Reencontro



Numa sexta feira à noite...
  
-Luna! Gina! Vocês são muito lerdas! - Gritava Hermione.
   -Ah Hermione, dá um tempo! A gente ja terminou a escola, e já trabalha. E agora a gente tá se arrumando pra uma festa e mesmo assim você continua a mesma certinha de antes! - Respondeu Gina.
   -Meniinas, relaxem... Desse jeito o meu clima de festa vai se transformar num clima de enterro. - Luna tentanva acalmar a situação.
   -É, só que EU estou tentando chegar nessa festa antes que ela acabe! - Disse Hemione - Eu não vou esperar mais um minuto sequer as madames terminarem de se arrumar, senão eu desisto de ir!
   -Acho que já está bom assim, Gina. - Apressava-se Luna - Não precisa de mais nada.
   -É, acho que está. Vamos logo antes que ela desista de ir MESMO, e resolva ficar em casa emburrada! - Respondeu Gina.
   -Aleluia, Senhor... - Disse Hermione, cansada de esperar - Vamos, o táxi já está esperando.
   Estava rolando a maior balada bruxa de todos os tempos. Todo mundo que era interessante (e até quem não era) estaria lá. E telefone não era mais coisa só de trouxa, não. O celular de Gina tocou, de repente.
   -Oi, mãe... - Disse ela, ao atender o telefone.
   -Gina? Gina querida, é a mamãe. Como você sabia que era eu? - Disse Molly, falando "um pouco" alto demais. Ainda não havia se familiarizado com aquela tecnologia.
   -Mãe... Não sei se você sabe, mas já existe uma coisinha chamada "Identificação do n° que está ligando", então eu sei que é você.
   -Ah, já, é? Deixe para lá. Então Gininha, eu queria saber se você quer vir aqui em casa amanhã de manhã, ajudar a mamãe a fazer geléia, como a gente fazia quando você era pequena, o que você acha?
   -
Ih mãe, não vai dar. Sabe como é, hoje vai rolar a maior balada bruxa de todos os tempos, e eu não quero perder nem que me paguem. E provavelmente eu não volte cedo o bastante pra acordar antes das duas da tarde amanhã.
    -Ah, você vai? Provavelmente você vai encontrar seus irmãos por lá, todos eles foram, inclusive Gui e Fleur. Menos Carlinhos, claro. Aquele lá está longe de voltar para casa. Bem, é isso. Se você ver o Rony, diga-lhe para não voltar muito tarde da festa. Certo, minha querida? Beijos...
   -
Certo mãe, beijo pra você também.- Ela desliga o celular - Cara, ela não para de falar um minuto, como é que pode... E sabe o que ela disse? Que todos os meus irmãos estarão aqui, menos o Carlinhos, lógico. E ela ainda me mandou falar pro Rony não voltar tarde pra casa.
   -Ai Gina, sua mãe é muito querida, não sei por que você reclama dela. E olha só que legal, Mione: você vai poder ver o Rony.- Entusiasmou-se Luna.
  -É, legal né... Faz tanto tempo que eu não o vejo. - Respondeu Hermione com uma falsa animação na voz. E de repente, realmente animando-se - Chegamos? É aqui, né? Pelo endereço no panfleto, é aqui sim...
   -Hermione! Você trouxe o panfleto?! KKKKK... Mione, você é uma figura. - Zombou Gina, com bom humor.
   -Que foi? Vai que a gente se perdia...
   -Hermione, não sei se você percebeu mas é que TODO MUNDO está aqui hoje. NÃO TEM COMO se perder... - E Gina desatou a rir novamente.
   -Ta, que seja. Vamos entrar logo na fila. - Disse Hermione.
   -Meninas, a gente não precisa entrar na fila. Lembrem-se que o Departamento nos deu ingressos VIP! - Luna emanava uma euforia crescente por saber que não precisaria entrar na fila.
  -Sério?! COMO eu não percebi isso? - Perguntou-se Hermione, realmente morrendo de raiva de si mesma por não ter prestado atenção em algo tão simples quanto um ingresso.
   -Gente, se é VIP vamos logo! - Disse Gina, também feliz da vida. Enquanto passavam por todos, se sentido os "Às" do baralho, viram Harry e Rony. 
    - Oi garotos - Disse Hermione.
    - Rony, Harry. Ta boa a fila aí, Roninho? Ai, desculpa aí se a gente é VIP...  - Zombou Gina, claramente divertindo-se às custas do irmão. - Cuidado se a fila demorar demais. Mamãe disse que não é você voltar tarde, ta nenê?
  -Hahaha, muito engraçada você irmã querida. - Disse Rony, com olhar ironicamente.
    -Oi Rony, oi Harry. Bonita essa sua camisa, Harry. Combina com os meus brincos. - Disse Luna, empolgada, que estava usando brincos de penas verde-cintilantes.
    -Oi meninas... - Falou Harry, pela primeira vez. - Malfoy... - Disse Harry, ao retribuir o cumprimento de Draco, que acabara de passar, para surpresa dos outros. Discretamente, eles olharam para ve-lo, mas Draco já estava longe, perto da portaria VIP. - Mudou muito esse cara, em. Nem parece mais aquele mané dos tempos de Hogwarts.
    -Pois é, ultimamente só tenho ouvido coisas agradáveis a respeito dele. - Disse Luna .
    -Mudando de assunto - Disse Gina, que realmente não era a maior fã de Malfoy - Cade o resto do povo? Mamãe disse que todos viriam.
    -Já entraram. - Respondeu Rony, com certo aborrecimento - Eram todos VIPs.
    -É, meu amigo - Disse Harry a Rony. E promovendo algumas risadas- Ser auror hoje em dia não tá com nada...


N/A: Pessoaal, tô super empolgada! É o capitulo da fic (que já adianto: será longa) e por enquanto estou tranquila em relação à história. Acho que vocês perceberam, mas o capítulo ficou "um pouco" enrolado, por que eu queria abranger melhor o comecinho da narrativa. Vou adiantando também que a história será cheia de romance, intrigas, e tudo com o melhor de HP. A única coisa que estou mudando em relação ao original de JKR é que aqui o Fred não vai estar morto, ok? Ele estará fazendo as costumeiras piadas com o Jorge, porque sem uma pitada de humor não rola! Logo o 2° capítulo vai aparatar por aí, então um beijo a todos :D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.