Prologo - A História dos Bruxo



Prologo


                                                               A Historia dos Bruxos-Samurais


 


                Yamato estava sem escolha. Logo viriam pegar seus filhos e sua mulher, que tinham se recusado a deixá-lo mesmo em ameaça de morte. Os bruxos-samurais em sua maioria eram terroristas, que usavam o poder pelo qual tinham de fazer feitiços em sua espada, aonde seus golpes também tinham o dobro de eficiência e força do que um samurai normal teria com a mesma espada, para matar e mutilar, mas tinham os que nada tinham a ver com isso. Yamato era um, sabia que o pai – que tinha o abandonado e a sua mãe quando esta engravidara dele – era o líder desse ataque, aonde ninguém do mundo dos trouxas e do movimento contrário ao movimento viria a escapar. Ainda não tinham conseguido se infiltrar no Ministério da Magia, pelo qual havia mandado caçar todos os bruxos-samurais e manda-los para a morte. Queriam a raça extinta. Queriam a família destes extintas, mesmo os abortos – aqueles que não tinham mágica -, pois na Era Feudal japonesa os samurais sem sangue mágico ainda sim eram perigosos para o Ministério, se quisessem vingar a morte dos pais. Os viúvos que não eram samurais eram tão ameaças quanto os que eram. Ninguém dessa raça tinha pra onde fugir.


                Os amigos de Yamato, Taichi e Konami, também bruxos-samurais, tiveram uma idéia. Eles teriam de viver no mundo dos trouxas, esperar o ataque aos bruxos-samurais acabarem para poder voltar ao mundo mágico. Seus filhos, mesmo mágicos, seriam criados como trouxas, e apagariam seu registro de bruxo que existia no Ministério da época. Era por lá que as escolas de magia chamavam os alunos, mesmo os nascidos trouxas.


                Mesmo com essa idéia que parecia ser a única salvação, eles não tinham idéia de como apagar o registro. Passar pelo ministério para isso parecia impossível. Assim eles decidiram inventar uma poção pela qual eles pudessem passar despercebidos. Com muito esforço e fugindo do Ministério, durante um ano inteiro, conseguiram criar a Poção Polissuco, que permitiu a eles entrar no ministério com o corpo de funcionários do mesmo. Assim que o apago no registro foi feito, os três foram ao mundo dos trouxas com suas famílias e o máximo de bruxos-samurais possíveis (os que não tinham sido pegos todo esse tempo). Ao todo, dez famílias restaram.


                Como foram criados como trouxas a partir desse momento, os bruxos começaram a pensar que eles foram extintos e, anos depois, que eles não passaram de uma lenda. A história dos bruxos-samurais virou um livro de ficção, aonde todos acreditavam que tinha sido fruto da imaginação do escritor. Até mesmo os descendentes dos bruxos-samurais começaram a acreditar que era uma lenda, pois a Era Feudal passou e eles já não utilizavam espadas.


                Essa é a história dos bruxos-samurais até o ano de 2017, quando Arianna White descobre uma das espadas que pertenciam a seus ancestrais. Alvo Potter esperava ter uma vida escolar normal, mas se tornando amigo de uma recém-descoberta bruxa-samurai isso com certeza não será fácil.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.