- Descoberta final.
Harry entrou no apartamento, ficou pensando e pensando em como explicaria aquela situação a Hermione, resolveu deitar depois de deixar um recado para Hermione na secretária eletrônica. Acordou, foi trabalhar, resolveu que deixaria as coisas esfriarem ao ver que Hermione não lhe respondia. Passou o dia trabalhando embora seu foco estivesse longe Dalí. Caia uma chuva forte em Londres quando decidiu ir embora para casa. O Trânsito estava descomunal igualmente a chuva, estava parado no sinal perto de casa a uns 2 quarteirões quando viu uma morena ensopada passar ao lado do carro. Era Hermione, Harry não pensou duas vezes e saiu do carro atrás dela, não demorou e já estava também ensopado de chuva, correu gritando seu nome quando ela se virou apertando os olhos para conferir se era mesmo quem pensava ser.
- Harry? – Falou alto para que pudesse ser ouvida no barulho da chuva.
- Hermione, preciso falar com você- Falou igualmente alto.
- Sim?! – Ela falou como se ignorasse o fato de estarem no meio da calçada numa chuva.
- éh sobre ontem, Gina apareceu enquanto eu estava no banho, eu a mandei entrar e esperar na sala enquanto me vestia, foi quando ela gritou assustada e eu sai do banheiro para ver o que tinha acontecido. Ela estava ... bem você a viu, mas quero que saiba que eu não tinha a menor intenção de que acontecesse nada, nem que você presenciasse aquilo.- ele disse tentando explicar.
- Eh só isso Harry? – Falou num tom de que havia entendido.
- Éh- ele não soube por que respondeu aquilo, definitivamente não era só isso.
- Tudo bem- Disse se virando.
- HERMIONE!- ele gritou e ela virou.
- O que?
- Não é só isso.
Ela voltou.
- Então Harry?
- Eu não tenho nada com a Gina.
- Ah! - E saiu logo Dalí
Quando ela estava virando o quarteirão, Harry correu e agarrou-a pelo braço.
- Eu ainda não terminei- ele disse em seu ouvido.
Foi então que ele a puxou para se, agarrou sua cintura e sua nuca e a beijou. Harry era apressado, parecia cada vez mais querer aquele contato, sentir os lábios macios da morena, o beijo era louco, apaixonado e der repente se tornou lento, apreciaram cada segundo, os corpos molhados, a chuva parecia ter acabado. Foi quando se separaram para tomar ar, e puderam constatar que não parara de chover. Ficaram se encarando.
- Harry, acho melhor eu ir- Ela disse ofegando
- Também acho- foi o que conseguiu dizer.
Harry a puxou para onde estava o carro, e levou-a. Chegaram a garagem do prédio de Hermione.
- Boa noite Harry- ela disse ao encontrar com os olhos verdes lhe abrindo a porta do carro.
- Boa noite Hermione- ele disse se aproximando.
Lhe beijou carinhosamente os lábios e saíram cada um para seu lado.
Só quando Harry chegou ao seu prédio que percebeu a multa no carro. Ele não estava nem ai, havia beijado Hermione e tinha sido correspondido, não achava que qualquer coisa naquela noite pudesse chateá-lo.
Hermione acordou flutuando, imersa aos pensamentos quando seu sonho matinal foi interrompido pelo barulho do Telefone. Não, definitivamente ainda estava sonhando, ela constatou ao ouvir o moreno do outro lado da linha.
- Bom dia carinho!?
- Bom dia Harry- ela respondeu com o sorriso mais bobo do mundo e agradecendo por ele não a ver daquela forma.
- Hermione, vai sair comigo esse final de semana?
- Mas ainda é Quarta Harry- disse com voz manhosa.
- Ma seu só queria garantir meu bem.
- Tudo bem.
- Sexta a noite então, passo por ai- Disse e desligou deixando uma Hermione boba ainda segurando o fone.
O resto da semana parecia não querer passar, a Sexta chegou tão lentamente que chegava a frustrar, mas chegou. Hermione estava na cozinha tomando água, tinha acabado de acordar, tinha o cabelo preso vestia a blusa que emprestara a Harry e uns shorts de pijama quando ouviu a capainha tocar, foi atender, tentou ver quem era mas não teve tempo, sua boca já estava sendo invadida por um beijo quente, tão quente e cheio de sentimento que quando se separaram viram que estavam deitados no sofá. Harry tinha um sorriso enorme, beijada o pescoço da morena que lhe arranhava as costas.
- Estava com saudade- ele disse fazendo biquinho.
- Será que pode me explicar como aconteceu?!
- Hora é simples meu amor, fiquei longe de você por alguns dias e quase morri sem sua ilustre presença... sem o seu carinho,... sem seu beijo- ele falava em pausas enquanto a beijava os cantos do rosto.
Hermione não se referia a isso, mas gostou da explicação.
- Eu me referia a nós dois- disse somente
- É realmente uma história que deveremos contar para nossos filhos- Disse Harry sorrindo ao concluir seu pensamente sobre os dois.
Hermione riu.
- O que quero dizer é que tenho meus motivos e sei bem quais são, e você tem os seus.- Eu entendo, somos homem e mulher....- Foi interrompida.
- Hermione, não pode tratar nós dois assim, não foi dessa maneira para mim, não somos simplesmente homem e mulher, somos amigos e desde aquele... eu não sei se você lembra mas sou apaixonado por você desde aquele beijo na torre de astronomia.
Hermione explodiu em lágrimas. Não acreditava que tinha escutado aquilo, daquela forma e do homem a quem amava, sim ela acabara de constatar aquilo, ali naquele momento.. Ela amava Harry.
Harry a abraçou.
- Por que está chorando meu amor?
- Por que sinto o mesmo, desde aquele beijo, talvez desde muito antes, e não acredito que tenhamos perdido tanto tempo, que tive que esperar que nos encontrássemos naquela floresta pra te contar tudo isso. E se não tivéssemos nos encontrado Harry?!- Ela disse voltando a chorar.
- Não se preocupe Hermione, nós estamos aqui, isso que importa- ele disse levantando o queixo dela e selando.
Harry levantou deixando-a no sentada no sofá. Ajoelhou-se diante dela.
- Por favor, não me faça esperar mais, por que eu já tenho essa certeza a muito tempo.
Harry tirou uma caixinha aveludada do boldo e abriu-a exibindo um belo anel de brilhantes.
- Hermione Jane Granger, que casar comigo?
Hermione pulou em seus braços.
- Eu te amo!
- Eu também te amo.
- Então em breve será senhora Potter?!
- Acho que já sou a muito tempo.- Sorriram e se beijaram.
Fim.
IMPORTANTE! Hoy, add no msn: [email protected] vou adorar me corresponder com voces. Atenciosamente Hellena Piccoli.
N.A/ Bom, é minha primeira, ficou curta por que comecei a dirigir os pensamentos para minha futura fic. Mas como prometi terminei e espero ter agradado, embora tenha ficado meio clichê.*D* as meninas que comentaram, meu mais sincero agradecimento!♥
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!