- quase descoberta



Harry acordou, tinha Hermione alí nos braços, nunca se sentiu tão bem e tão covarde ao mesmo tempo. Tentava entender por que não tinha agarrado aquela mulher de uma vez, porque não a dizia tudo que sentia, ele se sentia um perfeito idiota, um adolescente com medo de não ser correspondido. Pensou que não perderia Hermione nunca mais, que contaria, não sabia como nem quando exatamente mas seria logo.


Levantou, ageitou e cobriu Hermione na cama de modo que ficasse confortável. Foi até a cozinha, abriu geladeira e armário, estava tirando tudo que usaria para fazer o café da manhã. Hermione acordou e foi até a porta, observando escondida um Harry muito ocupado lendo um livro de receitas e vestindo um avental rosa cheio de babados, riu mentamente mas decidiu não atrapalhar, foi ao banheiro e tomou banho. Voltou a cozinha, vestia uma saia jeans e baby look. Não resitiu, Harry ainda estava coçando a cabeça lendo o livro, todo sujo de farinha. Hermione entrou na cozinha e disse:


- BOm dia!?


- Seria um bom dia se esse livro não fosse tão complicado.


- Harry, saia da minha cozinha, deiche que eu resolva- disse rindo


Harry saiu da cozinha derrotado para tomar banho, logo voltando para dar-lhe um beijo nas bochechas.


- Bom dia Hermione! - e saiu.


Ele não demorou, voltou após tomar banho vestido apenas com a calça. Tomou um susto, reparou na mesa um pouco de tudo. Havia uma infinidade de pães, de geleias, frutas. Surpreso perguntou:


- Como você fez isso?


- Harry, talvez você tenha esquecido que somos bruxos- Disse ela levantando uma varinha.


E de fato, tanto tempo vivendo como trouxa, Harry se esquecera. Mas sorriu ao ser lembrado.


Sentaram-se e comeram.


- Muito bem Harry, agora tenho que ir trabalhar e você também.


- Ah é, mas sabe não acho que reclamariam se eu faltasse hoje sabe.


- Bom, sorte sua, ser seu próprio chefe- Disse rindo- Eu ainda não sou e tenho compromissos.


Hermione saiu para o quarto para se trocar, voltou trazendo-se  toda formal, saia ''centro p'' colada até acima dos joelhos, uma blusa branca, os cabelos presos. Harry se lembrara antes de sair junto a ela do apartamento até a garagem que ela ainda era muito sexy nesse look trabalho, se despediram desta vez cada um indo para o seu carro.


Durante o trabalho Hermione parecia ainda mais eficiente, mas ainda tinha uma frustração interna sobre ontém, não conseguira contar nada para Harry, absolutamente nada sobre o que sentia. Na hora do almoço recebeu um telefonema, uma voz que ela sabia Harry ser o dono.


- Oi carinho!?


- Oi Harry.


- Escute, não vou te atrapalhar no trabalho eu só queria saber se pode passar por aqui hoje depois do trabalho?!


- Tudo bem.


- então tchau. -E desligou


Hermione trabalhou o resto do dia e pela primeira vez em muito tempo, saiu mais cedo. Foi ao seu apartamento e tomou um banho, vestiu um short frouxo daqueles ''boy friend'', uma camiseita e sandálias baixas, pegou as chaves e decidiu ir a pé.


Chegou ao grande Salão e foi caminhando quando viu Trevor e resolveu comprimenta-lo.


- Ola Trevor!


- Ah, Olá senhora Hermione


- Vou bem, e é Senhorita Trevor.- disse dando uma piscadela


Trevor sorriu.


- Veio ver o senhor Potter?


- Sim, ele está?


- Esta sim, só não sei se está no quarto ou se está encomodando os outros hospedes.


- Não achei que desse trabalho a você também Trevor.


- Ah, a senhorita sabe. Potter herdou uma grande fortuna de seus pais, e apesar de não dispor de gastos extremos, ele não parece ter crescido, da ultima vez estragou a correspondencia do prédio inteiro- os dois riram
. Hermione se despediu e foi subindo ao apartamento. Ao chegar a porta:


- Gina saia daqui por favor, estou esperando uma pessoa, e por favor se vista.


ela escutou a voz de Harry, quando chegou na porta e viu a cena, uma gina de sutiã e calcinha e um harry de toalha. Harry viu Hermione sair correndo dalí e saiu atrás dela de toalha pelos corredores.


- HERMIONE ESPERA!


- Tudo bem Harry, eu cheguei um pouco cedo, naturalmente você não esperava. Pode voltar- ela falou muito rápido, estupefada, ofegante. ainda de costas para ele.


- NÃO,  você não está entendendo...


- ENTENDER O QUE ? - ela gritou e saiu para o elevador


antes que harry pudesse alcança-la, ele pegou as escadas, agradeceu infinitamente por morar no terceiro andar e chegou ao mesmo tempo que Hermione. Todos estavam olhando para ele, ali de toalha no meio das pessoas gritando pela mulher ainda chocada.Harry agarrou-a mas ela se desvencilou e saiu pela porta do prédio. Harry ja tinha saido de toalha no salão do prédio, sairia pelas ruas tambem mas achou melhor poupa-la. Harry olhou para o lado e viu Trevor.


- por que você não me avisou que ela estava aqui ?- perguntou


- Senhor Potter , não espera que eu o salve todas as vezes espera?


- Tem rasão Trevor, mas e agora o que eu faço?- ele disse ignorando uma resposta e voltando ao elevador como se tivesse vestido.


Quando voltou agradeceu por não enontrar a ruiva. Pensava no que faria. Chamara Hermione para falar sobre os dois e Gina estragara tudo.


mas ele ia resolver.. isso ia.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.