- um leve começo



PLAFT! Hermione aparatou em casa, sentia as pernas bambas e caiu sobre o sofá tentando entender o que tinha acabado de acontecer como se precisasse relembrar cada passo dado.


 Do jeito que estava foi para o quarto e dormiu. Acordou com a cabeça doendo e verificando que dormira demais, pois já passara da hora do almoço, levantara, tomara banho e comera, só então verificando no espelho que tinha uma cara horrível ‘’ hora, vou jantar com um amigo o que pode dar errado’’? – Pensava o tempo todo.


Passara o dia lendo um livro, e perto das 8 resolvera tomar banho, se enrolara na toalha e viu no espelho que parecia bem melhor diante dele, vestiu um vestido preto, básico, liso de seda sem estampas, ia até um pouco acima do joelho, frente única, calçara um salto médio, maquiagem leve, cabelo preso num coque frouxo, quando terminara viu que gostava do que via no espelho. Pegou a bolsa e foi para a sala esperar.


As oito em ponto a campainha tocou, ela abriu a porta e La estava ele tentando arrumar o cabelo rebelde, um leve sorriso, vestido de preto, social. Ele a encarou e por fim disse:


- Ola!


- Olá!- ela respondeu com um sorriso aparente.


- Já podemos ir?


- Sim


- Está muito bonita Hermione! – disse ele a olhando e sorrindo marotamente, um sorriso que ela conhecia bem.


- Obrigada- disse ela enquanto trancava a porta- Você também esta!


Ele a seguiu no encalço até saírem do edifício. Foram a garagem e então foi a vez de Harry guiá-la  até seu carro. Era um carro preto, sofisticado, mas o sorriso de Harry não parecia imponente como o automóvel, parecia uma criança brincando com o seu mais novo carrinho, ele abriu a porta para ela e em seguida entrou e dirigiu.


Já tentando romper o silencio que se estabelecera no carro Harry disse:


- Tomei a liberdade de convidar Ronald, mas ele disse que estaria ocupado e que poderíamos marcar um outro dia - Mandou-lhe lembranças e disse que sua mãe não aceitara mais nenhuma desculpa sua para não ir a um jantar na toca.- Todos estão com saudade Mione- ele disse carinhosamente!


- Ronald anda sempre muito ocupado no ministério- E Meg sabe que não faço por mau Harry, todos nós andamos muito ocupados, prova disto é que moramos na mesma cidade e mesmo assim quase nunca nos vemos. Depois da guerra em que você liquidou Voldemort todos tivemos muito trabalho no ministério. – Eu também sinto saudades.


- Foi por isso que terminaram? Perguntou ele destraido.


- O que? Disse ela confusa.


- Você e o Rony?


- Ah! Bem em parte foi Harry não tínhamos tempo- riu-se- E você sabe o quanto o Roniquinho era mimado.-riram-se os dois- Gosto muito dele, com o tempo descobrimos que não poderia ter passado de amizade.- E você Potter?- Como tem levado a vida?, muitas namoradas depois de Ginevra?


- Gina e eu nos gostávamos, mas como você mesmo disse, não tínhamos tempo, e tal qual os Weasley- riu-se- Não poderia ser diferente de Rony. Desde então estou eu aqui solteiro, neste carro indo jantar com uma mulher bonita que me tem como irmão- disse com tom fingido de sofrimento- Os dois riram.


E então seguiram calados o caminho até chegarem  ao que parecia o destino final. Harry parou o carro e entregou as chaves ao manobrista depois de abrir a porta para Hermione.


 


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.