Hermione!
- Você ficou sabendo? – Ron perguntou para Harry enquanto se sentava à mesa dos professores e agarrava uma coxa de frango.
- Não. O que houve? – Harry perguntou entediado.
- Os filhos da Hermione ganharam a vaga no time de quadribol – Ron encheu a boca com a comida e começou a mastigar, já Harry, surpreso abriu um sorriso e se virou para seu amigo, parando apenas para fazer uma cara de nojo.
- Ótimo, em que posições eles vão jogar?
- Hum, o Theodoro é batedor e a Samantha é a apanhadora. Hugo comentou que ela é muito boa, uma apanhadora excelente – Harry sorriu feliz e seu peito, inexplicavelmente se encheu de orgulho.
Um tintilar chamou a atenção de todos no salão principal, Minerva estava de pé encarando os alunos.
- Devo dizer que alguns de vocês notaram a falta de um professor, a vaga de Aritmancia será ocupada por uma das melhores alunas que Hogwarts já viu – Um burburinho tomou conta do lugar, mas McGonnagal pediu silencio e todos se calaram – Recebam com carinho a professora Granger!
Nesse momento Hermione entrou pela grande porta de carvalho, andando graciosamente até a mesa dos professores.
Ron engasgou com sua comida, mas logo largou tudo e correu até a mulher e a abraçou com carinho, espantando todos que presenciavam a cena.
Harry estava sem reação, seu cérebro tentava processar que Hermione estava de volta. Ele viu Ron a largando e tascando um beijo na bochecha rosada da mulher, sim, mulher, pois aquela Hermione que estava diante dos olhos do moreno não se parecia nenhum pouco com a Hermione que ele conhecia.
Os cabelos estavam muitos mais arrumados, as roupas ajustadas e até mesmo o jeito de andar, com imponência, faziam aquela Hermione muito mais linda do que jamais fora.
Ao se sentar ao lado de Harry, Hermione o encarou e virou a cara para frente, causando uma confusão em Harry. Ele queria a abraçar e dizer que ainda a queria.
O jantar foi pesado, talvez não para os alunos, mas para Harry foi quase o inferno. Hermione nem ao menos tinha lhe falado um oi.
Após o fim do jantar, ele correu para fora do salão para encontrar Hermione, que estava ralhando com Samantha e Theo no corredor, pois eles haviam ganhado uma detenção.
- Hoje é o primeiro dia de aulas e nem assim vocês se comportam? – Ela perguntou, Harry, sem poder se conter, abraçou-a por trás, colocando toda a saudade que sentia por ela naquele gesto – O que você pensa que está fazendo? – Harry a olhou assustado, mas logo sorriu.
- Matando a saudade de ti, Hermione. Você sumiu por quatorze anos, por falar nisso, por que não me escreveu? Eu cheguei a pensar que um comensal tinha te matado.
- Eu não te devo explicações, agora se me dá licença, MEUS filhos precisam levar uma bronca. – Hermione se virou para os jovens – Para o quarto, conversando mais tarde. – os gêmeos correram para seus dormitórios e Hermione virou-se para Harry.
- Boa noite, Sr.Potter – Ela contornou o homem e caminhou para seu aposento, deixando Harry mais confuso do que antes.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!