Aulas



            Samantha seguiu para sua próxima aula ainda pensando sobre o que Harry disse, ela estava achando isso muito estranho, sua mãe lhe contara algumas historias sobre ele, mas nunca foi nada revelador.


            Assim que chegou na sala, sentou-se e esperou pelo professor que logo estaria no recinto.


            - Onde você estava? – Theo perguntou.


            - Professor Potter queria saber a onde nossa mãe está morando. Não acha estranho. Essa amizade tão forte que nossa mãe nunca nos contou? – a menina comentou baixinho com seu irmão que revirou os olhos e sacudiu a cabeça.


            - Pode parar Sam, seu senso de aventura vai começar a falar mais alto e você vai nos meter em encrencas..., aliás, hoje tem a seleção para jogar quadribol. Vai fazer o teste?


            - Não sei, provavelmente, acho que vou tentar ser apanhadora.


            - É uma boa posição.


            - Bom dia! – a conversa dos gêmeos foi interrompida por Ron, que entrou na sala alegremente.


            - Granger’s..., eu poderia perguntar sobre a Hermione, mas Harry já veio chorar no meu ombro porque a nossa pequena Mione tem dois filhos. – Nesse momento a sala interrompeu em risos e até mesmo os gêmeos riram pela piada de Ron.


            Ron fazia mais a linha ‘professor feliz’, sempre contando piadas e fazendo todos rirem. A aula passou tão rápido que Theo chegou a reclamar para o relógio, o que causou Hugo, que estava andando com eles desde a primeira aula, rir.


            Draco entrou nas masmorras com um mau-humor matinal insuportável, odiava ter de dar aulas de manhã.


            - Quero todos sentados, agora! – Imediatamente todos se sentaram e começaram a prestar atenção na matéria.


            Draco ouviu um burburinho e fechou os olhos tentando se concentrar, mas o chiado ficou mais alto e o loiro virou-se assustando todos os alunos.


            - É melhor vocês três pararem, Granger’s e Weasley. – Os jovens calaram-se e ficaram sem reações.


            O homem analisou os adolescentes de perto, o garoto era a cara de Hermione, menos os olhos, que na opinião de Draco eram incrivelmente parecidos com os de Harry. Já a menina, por Merlin, ela era a versão feminina de Harry sem uma cicatriz.


            - Estão dispensados. – Draco gritou e todos correram para fora da sala enquanto Draco arrumava os fracos de poções, aquelas crianças, ainda dariam problemas, ele sabia disso.


N/A: Comentários são sempre bem vindo gente! 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.