Beatriz Potter - NOVO
BEATRIZ POTTER
Perfil: http://fanfic.potterish.com/userinfo.php?ident=3098
Casa: Corvinal
Número de Fanfics: Sete
Número de fanfics FemmeSlash: Quatro
Grau: New Girl
NO STRESS
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=38296
Tipo: Ação
Status: Terminada
Shipper: Lily/Narcisa e Narcisa/Marlene
Classificação: NC18
Resumo: Short Femmeslash. Com cenas proibidas pra menores... de 1,58m.
- Você é linda, Evans. – escutei Narcisa murmurar, mordiscando o lóbulo da minha orelha. Solucei baixinho de prazer, sentindo o sangue fluir novamente para enrubescer meu rosto.
- Você é gostosa. - Marlene acrescentou do outro lado, contornando minha orelha com a ponta da língua. Eu só podia ter morrido e ido para o céu... Céu? Não, certamente que não.
Minha primeira short femmeslash, espero que não esteja ruim (demais). :P
Shipper: Narcisa Black/Lily Evans/Marlene McKinnon.
Já avisei que é slash né? Se não curtir, essa é a hora de desistir de ler. :D Mas se curtir, divirta-se!
P.S.: adianta pedir pra comentar? não, né? damn it. =/ então, se puder, vota. voto é secreto ;)
Nota: 4.8
Crítica:
Só de olhar o shipper a fanfic já promete. Narcisa Black, Lily Evans e Marlene Mckinnon de um jeito que você nunca viu. E o melhor... juntas.
Essa história nada pueril da Beatriz é, ao mesmo tempo, sexy e suave, ousada e sutil. Uma boa leitura para uma noite triste e sozinha. HEUAHEUAEHAU
SWEET AND LOW
Link: fanfic.potterish.com/menufic.php?id=39155
Tipo: Romance
Status: Em Andamento
Shipper: Narcisa/Lily
Classificação: NC16
Resumo:
- O que você quer de mim, Lílian? - Narcisa questionou, e sua voz era tão formal que quase me enregelou.
- O que?
- Quanto mais eu tento te trazer para perto, mais te afasto. Eu não sei o que fazer! - ela agitou os braços e a pulseira escorregou brilhando por sua pele - Nunca houve nada mais verdadeiro na minha vida do que você. Eu juro que tenho te dado tudo que eu posso. O que você quer de mim, Lílian?
- Quero saber o que você quer de mim! - repliquei, me erguendo da cama, minha garganta ardendo, minha voz arranhando para sonorizar meus pensamentos - Olha só pra você! Uma Black. Narcisa Black! O que Narcisa Black pode querer comigo?
- Eu não sou Narcisa Black. Não com você. - ela murmurou, descalçando lentamente seus saltos de cristal.
- Você é, sim.
- Não, não sou. - insistiu, abrindo o fecho da pulseira e deixando-a cair, e então puxando os brincos das orelhas.
- Então quem é você? - perguntei, rouca, quando ela passou a mão pelos cabelos e os fios dourados se desprenderam do coque e cascatearam por suas costas e ombros.
- Você sabe quem eu sou... - ouvi-a sussurrar e então ela levou uma das mãos às costas por um momento e suas vestes se alargaram. Narcisa encolheu os ombros e o tecido deslizou por seu corpo até o chão. O ar sumiu dos meus pulmões. - Quem sou eu, Lílian? - aquela voz doce inquiriu, enquanto meus olhos corriam famintos seu corpo completamente nu.
- Cissa... - chamei-a, em um gemido.
- Exatamente. - ela disse, dando um passo a frente, e nossas bocas se uniram.
Nota: 5
Crítica: Quando Lily Evans estava prestes a ir para casa após um cansativo dia de trabalho como Medibruxa, uma total e completa estranha surge em seu caminho implorando-lhe (ou seria melhor 'comandando-lhe'?) por ajuda médica.
Primeiro de tudo: eu amo essa fanfic. Sem dúvida nenhuma é uma das melhores do FeB de todos os tempos. Não canso de falar: é muito boa mesmo. Confesso que tenho uma preguiça incrível de ler no computador, embora adore o nosso FeB, então geralmente demoro, mas li Sweet And Low numa madrugada de uma vez só. E agora aguardo, impacientemente (alô dona Beatriz, favor postar capítulo novo) por cada atualização.
A naturalidade dos diálogos, dos acontecimentos, as personalidades de Lily e Narcisa, tudo perfeitamente em seu lugar. O cenário de um hospital mágico durante a primeira guerra bruxa como fundo de grande parte da trama também me agrada particularmente.
Enfim: LEIAM.
Mesmo.
INSANE
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=41528
Tipo: Romance
Status: Em Andamento
Shipper: Só Jesus sabe
Classificação: NC16
Resumo: Os delírios de Bellatrix em Azkaban, e suas lembranças - sugadas pouco a pouco - de seus momentos com Lily Evans.
- Evans? - Lestrange começou a se erguer, apoiando frouxamente as mãos no chão, até ficar de pé. Piscou várias vezes antes de mirar o vulto sentado na cama do que podia chamar de sua cela.
- Você sempre foi tão insolente.
- O que você está fazendo aqui?
- Eu estou na sua cabeça, Bella.
- Não. Você não conseguiu, você sabe. Eu me protegi... você não... - argumentou, dando passos trôpegos na direção dela. Por um momento, o lugar lúgubre a seu redor desapareceu e ela pareceu avançar para a pequena cama de montar, rodeada por aquelas paredes azuis.
- Eu estou na sua cabeça.
- Não. - Bellatrix se precipitou na direção da cama, o braço estendido para agarrar a parte que pudesse daquela mulher. Sua mão alcançou apenas o ar, o vulto ruivo se dissolvendo, e ela caiu de bruços na cama.
- Eu estou apenas na sua cabeça.
Nota: 5
Crítica:
Essa fanfic ainda está no comecinho, mas arrepia do início ao fim do primeiro capítulo (único postado por enquanto, hunft). E conhecendo bem a Beatriz como autora não é de se espantar. Ela tem essa capacidade de te fazer beber cada palavra que escreve, de te impressionar com cada frase de efeito. Tenho certeza que essa é uma fic que vale a pena acompanhar.
Comentários (3)
Verdade, tá ação ahsuahushaushuahs
2011-11-02UEHIUHEIUEHIUE
2011-11-01me trollou AEUHUEAUHEAUAEH
2011-10-31