Meu Perfil

MiSyroff

31, Feminino, São Paulo, SP

Facebook Twitter

Sou feita de momentos, situações, pessoas, sentimentos.
Me encontro sempre perdida com caminhos decididos, indecisa com as decisões tomadas, louca com a mente sã.
Com um Mundo inteiro pra percorrer e tão pouco tempo pra fazê-lo.
Desesperada por conhecimento, por pessoas, por alegrias, tristezas, experiências, sonhos, realidades, livros, histórias.
Por viver.


As vezes você se pergunta porque não comentam sua fic? Mas eu te pergunto: você comenta as que lê?


FICS QUE ESTOU ESCREVENDO:
Tal do Amor
Instantes
Parceria Los Hermanos

As outras estão mais ou menos em pausa rsrsrs

E-mail: [email protected]
Comunidade de Fics FemmeSlash que eu abri no orkut e nunca mais entrei: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118612432


Minhas Fan-Fics

Por Besarte - FemmeSlash - Gina & Luna - Oneshot

Elas conseguiram, venceram os obstáculos, e agora só querem ficar juntas.  Baseada na fic da Lyra, Morango & Açucar   PS: Minha primeira fic, relevem... rsrsrs  ________________________________________________    Projetos paralelos: Challenge da Miss Granger, com Soul Love:    http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=36574

Projeto Cartas - Envie sua carta

Escreva uma carta como se fosse um personagem, pode ser um par romantico ou um simples desabafo, você que escolhe! Se você não é escritor, tente! Se teste! E leias as cartas maravilhosas que já estão aqui! Mande a sua para: [email protected] // */ // ]]> ou[email protected] // */ // ]]>  Regras: Deixe sua imaginação te guiar e escreva uma carta! Pode ser de um personagem de uma fic sua, o que for, mesmo! (...)

Capas FemmeSlash, por MiSyroff - Aberta

Você tem uma fic FemmeSlash? Quer uma capa? Ou mais uma capa? Peça a sua *-*   Lembrando que são somente fics FemmeSlash, ou que pelo menos façam parte do casal principal (Como trios e tal) E bom, se alguém quiser pedir para uma Slash, posso tentar, só não prometo, pois não tenho muitas idéias e imagens pra isso ^^ Deixem o nome da fic, o shipper, o link da fic e quem você quer. Desenho, atores, essas coisas de (...)