Cáp. 2 - Beijos



 


- EU. NÃO. FICO. ME. AGARRANDO. COM. ELE. - Hermione disse pausada e claramente, sua voz irritada.


- Oh, não foi isso que ele acabou de me contar! - exclamou Rony impaciente e se roendo de raiva.


- O QUÊ? O que ele disse? - olhou para Córmaco ameaçadoramente, que voltou seu olhar pra ela também. Parece que tinha se cansado de fingir que não estava ouvindo a discussão de Rony e Hermione.


- Disse que vocês vivem dando uns amassos e-- - Rony não pode continuar, pois Hermione passara por ele e parou em frente à Córmaco, com sua varinha em punho.


Córmaco murmurou alguma coisa como "de novo não" e Hermione respirou fundo e perguntou, tentando manter a calma:


- Você disse isso? - seus olhos pareciam soltar faíscas, assim como a ponta de sua varinha.


- Sim, mas foi só pra ele... - PAFT!


Uma marca vermelha na cara de McLaggen tinha os cinco dedos de Hermione desenhados perfeitamente. Rony não pôde deixar de sorrir internamente ao ver a cena, e se surpreendeu quando Hermione peguntou à Córmaco:


- Agora vou te agarrar de verdade, e você pode falar pra todo mundo sobre isso, ok?


Nem Rony nem Córmaco perceberam o tom de ironia na voz de Hermione, por isso quando Córmaco abriu um sorriso, Rony saiu decidido em direção à porta, sentindo seu coração se despedaçar em mil. Por um momento tinha realmente acreditado que Hermione não estava interessada em McLaggen, mas agora tinha prometido que ia agarrá-lo, e ele, Ronald Weasley, não estava nem um pouco a fim de ver essa cena.


- E VOCÊ FIQUE AQUI! - Hermione berrou para Rony, que se virou pra ela e disse:


- Se você pensa que eu vou ficar de vela pra você e esse idiota...


- Ficar de vela? Você andou bebendo, Ronald? - Hermione olhou confusa pra ele, e Rony olhou de volta ainda mais confuso.


Hermione agarrou Córmaco sim, mas agarrou-o pelo braço esquerdo e o levou até que ele ficasse frente a frente com Rony.


- Agora fale A VERDADE pra ele, seu trasgo nojento! - berrou ela para McLaggen, que a olhou amendrontado, mas permaneceu calado.


- Não vai falar não, é? Quer que eu te lance um feitiço que te faça ficar mudo de verdade? Seria bom, assim você poderia parar de me encher com seus convites pra sair e Harry ficaria contente por não ter mais você businando no ouvido dele para te colocar no time!


Hermione estava realmente muito brava. Rony nunca a tinha visto assim antes, mas estava imensamente contente de saber que Hermione não aceitava os convites dele pra sair, e que ela nunca tinha tido a intenção de agarrá-lo. Só o que importava a ela era mostrar a ele como era mentira, e evitar que ele pensasse coisas erradas dela. "Mas talvez ela esteja incomodada com TODO MUNDO falando sobre ela e McLaggen" a vozinha falou de novo na cabeça de Rony. Mas, de qualquer modo, estava mais calmo e pediu para Hermione:


- Não é preciso que ele fale nada, Hermione, eu acredito em você. Pode levá-lo para a Ala Hospitalar.


Hermione corou ao ouvir que Rony acreditava nela, mas respondeu a ele rapidamente:


- Não vou levá-lo, ele tem duas pernas e pode muito bem ir sozinho - e lanço um olhar de desdém para McLaggen, largando-o em seguida. - O que está esperando? Anda, VAI LOGO! Antes que esse seu olho inchado fique maior que a sua cara.


Aparentemente a ameaça de Hermione deu certo, porque Córmaco saiu do vestiário correndo, tropeçando nos próprios pés, em direção à Ala Hospitalar. Rony e Hermione riram juntos da cena, mas logo pararam, constrangidos. Fazia muito tempo que não riam juntos, ou conversavam. Sentiam falta um do outro, é claro, mas os dois eram orgulhosos demais para assumir.


Então Hermione ligou os pontos da história, e começou a rir sozinha, mais por felicidade do que por graça. Afinal, que graça tinha dois caras se arrebentando por causa dela? Mas Hermione se sentia feliz por descobrir que Rony batera em Córmaco depois de ele ter falado que andava se agarrando com ela.


Rony olhava curiso para Hermione.


- Do que está rindo?


- Ah, estou feliz por você ter... - "sentido ciúmes de mim", ela queria falar, mas apenas completou - Por você ter me defendido.


- Oh... OK. Não foi nada - Rony sentia-se aliviado por não transparecer o ciúme que sentia dela. Pelo menos era isso que ele achava.


- Oh, Rony, por Merlin! - Hermione exclamou de repente, assustando Rony.


- O que foi?


- Sua boca! Não pára de sangrar!


- Ah! Isso? Não se preocupe, posso dar um jeito - Rony tirou a camisa ragada, fazendo Hermione ficar sem ar. Ela caiu sentada no banco atrás dela ao ver o peitoral definido de Rony, que perguntou pra ela:


- Você está bem?


- Sim. Ótima. - respondeu ela, que nunca tinha se sentido melhor em toda sua vida.


Então Rony rasgou um pedaço da camisa e colocou no lugar do sangramento. Não tinha notado o impacto que causara em Hermione tirando a camisa.


Hermione que se recuperou um pouco do choque, se levantou e falou pra Rony:


- Senta aí, cuido disso num segundo.


Rony obedeceu, se sentindo um pouco desconfortável perto de Hermione. Daí então percebeu que estava sem camisa na frente dela.


- Pelas barbas de Merlin! Hermione, me desculpa! - pegou sua camisa de volta, mas examinou derrotado que ela estava fora de condições de uso.


- Não precisa se desculpar Rony, que besteira - disse ela sem conseguir desviar o olhar da barriga dele, igualmente definida, assim como o peitoral. "Quadribol está fazendo bem pra ele" pensou ela consigo mesma. - Cuido desse machucado rapidinho - e sorriu pra ele, enquanto pegava sua varinha. Apontou-a para o pequeno machucado, murmurou um feitiço e o corte fechou instantaneamente.


Rony passou os dedos pelo lugar onde até pouco tempo estava sangrando e sorriu ao dizer à Hermione:


- Obrigado.


Hermione sorriu de volta.


- Deixa eu ver se está realmente curado - E se abaixou até onde ele estava sentado, encarando seus lábios.


O coração de Rony disparou com a proximidade de Hermione, que agora estava à pouco centímetros de distância. Se ele se aproximasse só um pouco...


Hermione reparou que Rony também encarava os lábios dela, os dois pareciam hipnotizados. Se ela tomasse coragem, só um pouquinho...


E então Rony levantou rapidamente do banco, o que assustou Hermione e a fez quase cair, se não fosse os braços dele segurando firmemente sua cintura. Ficaram desse jeito por alguns segundos, tão próximos, tão... ligados. Seus olhares não se desgrudavam, pareciam querer dizer o que a boca não tinha coragem de pronunciar.


Hermione se sentia um pouco tonta pelo contato direto com a pele de Rony.


Rony levantou Hermione até que ela pudesse ficar em pé de novo.


- Pronto, acho que agora você não cai mais - mas apesar de ela não correr mais riscos de queda, continuou com as mãos em sua cintura, parecia que nunca mais seria capaz de largá-la, pelo menos não agora que a oportunidade havia surgido.


- Hum... Acho que não. - Hermione confirmou um pouco temerosa que Rony a largasse, o que não aconteceu. - Não vai me largar?


Rony se sentiu intimidado pela pergunta. Hermione talvez não estivesse gostando desse contato, mas pela primeira vez na vida ele sentiu que deveria pensar em si mesmo, então simplesmente respondeu:


- Não.


Hermione sorriu com a resposta.


- Por quê? - precisava saber, precisava saber o motivo...


- Porque eu não quero - disse Rony puxando Hermione pra mais junto dele, até ficarem totalmente colados um ao outro.


Hermione se arrepiou com a atitude Rony, e pela primeira vez, concordaram um com o outro.


- Nem eu - Hermione enlaçou os braços no pescoço de Rony, diminuindo agora qualquer distância entre eles.


E então os lábios deles se tocaram. Levemente, só querendo provar a maciez e o romantismo do ato. Desgrudaram os lábios e falaram em uníssono:


- Eu te amo.


Sorriram e voltaram ao beijo, que começou numa brincadeira, os dois roçando os lábios, como numa disputa onde quem aguentava mais. Rony apertou Hermione ainda mais contra seu corpo, e investiu sua língua dentro da boca de Hermione, que abriu passagem, aprofundando o beijo enquanto puxava de leve os cabelos ruivos de Rony.


O beijo durou vários minutos, tentavam compesar o tempo perdido que passaram mantendo seus sentimentos em segredo. Só se separaram quando o ar foi necessário.


Trocaram um olhar tão íntimo, tão cheio de significado, que palavras não foram necessárias antes que Hermione agarrasse o ruivo pelo pescoço de novo, para outro beijo inesquecível. Tinham vontade de ficar ali pra sempre, todos os problemas eram esquecidos e as preocupações pareciam evaporar, só dando espaço para o amor que era presente entre os dois.


Rony, a muito custo, interrempeu o que deveria ser o 50º beijo deles para perguntar:


- Hermione, te amo mais que tudo.


- Eu também Rony.- Hermione abriu um sorriso encantado e verdadeiro.


- Você quer... - Rony corou - Quer ser minha namorada, Mione?


Hermione achou que fosse explodir. Como era possível caber tanta felicidade dentro de uma pessoa só?


- Claro, CLARO QUE EU QUERO! - Gritou o mais alto que pode, fazendo Rony a beijar novamente, até escurecer e eles serem obrigados à retornar ao castelo. Dessa vez de mãos dadas.






_*_FIM_*_

_____________________________________________________

Bem, escrevi essa fic, maaas... não sei se vou postar outras.
Mas se gostaram dessa, comentem que eu posto outras fics minhas aqui!
Dêem sua nota! xoxo


 


- EU. NÃO. FICO. ME. AGARRANDO. COM. ELE. - Hermione disse pausada e claramente, sua voz irritada.

- Oh, não foi isso que ele acabou de me contar! - exclamou Rony impaciente e se roendo de raiva.

- O QUÊ? O que ele disse? - olhou para Córmaco ameaçadoramente, que voltou seu olhar pra ela também. Parece que tinha se cansado de fingir que não estava ouvindo a discussão de Rony e Hermione.

- Disse que vocês vivem dando uns amassos e-- - Rony não pode continuar, pois Hermione passara por ele e parou em frente à Córmaco, com sua varinha em punho.

Córmaco murmurou alguma coisa como "de novo não" e Hermione respirou fundo e perguntou, tentando manter a calma:

- Você disse isso? - seus olhos pareciam soltar faíscas, assim como a ponta de sua varinha.

- Sim, mas foi só pra ele... - PAFT!

Uma marca vermelha na cara de McLaggen tinha os cinco dedos de Hermione desenhados perfeitamente. Rony não pôde deixar de sorrir internamente ao ver a cena, e se surpreendeu quando Hermione peguntou à Córmaco:

- Agora vou te agarrar de verdade, e você pode falar pra todo mundo sobre isso, ok?

Nem Rony nem Córmaco perceberam o tom de ironia na voz de Hermione, por isso quando Córmaco abriu um sorriso, Rony saiu decidido em direção à porta, sentindo seu coração se despedaçar em mil. Por um momento tinha realmente acreditado que Hermione não estava interessada em McLaggen, mas agora tinha prometido que ia agarrá-lo, e ele, Ronald Weasley, não estava nem um pouco a fim de ver essa cena.

- E VOCÊ FIQUE AQUI! - Hermione berrou para Rony, que se virou pra ela e disse:

- Se você pensa que eu vou ficar de vela pra você e esse idiota...

- Ficar de vela? Você andou bebendo, Ronald? - Hermione olhou confusa pra ele, e Rony olhou de volta ainda mais confuso.

Hermione agarrou Córmaco sim, mas agarrou-o pelo braço esquerdo e o levou até que ele ficasse frente a frente com Rony.

- Agora fale A VERDADE pra ele, seu trasgo nojento! - berrou ela para McLaggen, que a olhou amendrontado, mas permaneceu calado.

- Não vai falar não, é? Quer que eu te lance um feitiço que te faça ficar mudo de verdade? Seria bom, assim você poderia parar de me encher com seus convites pra sair e Harry ficaria contente por não ter mais você businando no ouvido dele para te colocar no time!

Hermione estava realmente muito brava. Rony nunca a tinha visto assim antes, mas estava imensamente contente de saber que Hermione não aceitava os convites dele pra sair, e que ela nunca tinha tido a intenção de agarrá-lo. Só o que importava a ela era mostrar a ele como era mentira, e evitar que ele pensasse coisas erradas dela. "Mas talvez ela esteja incomodada com TODO MUNDO falando sobre ela e McLaggen" a vozinha falou de novo na cabeça de Rony. Mas, de qualquer modo, estava mais calmo e pediu para Hermione:

- Não é preciso que ele fale nada, Hermione, eu acredito em você. Pode levá-lo para a Ala Hospitalar.

Hermione corou ao ouvir que Rony acreditava nela, mas respondeu a ele rapidamente:

- Não vou levá-lo, ele tem duas pernas e pode muito bem ir sozinho - e lanço um olhar de desdém para McLaggen, largando-o em seguida. - O que está esperando? Anda, VAI LOGO! Antes que esse seu olho inchado fique maior que a sua cara.

Aparentemente a ameaça de Hermione deu certo, porque Córmaco saiu do vestiário correndo, tropeçando nos próprios pés, em direção à Ala Hospitalar. Rony e Hermione riram juntos da cena, mas logo pararam, constrangidos. Fazia muito tempo que não riam juntos, ou conversavam. Sentiam falta um do outro, é claro, mas os dois eram orgulhosos demais para assumir.

Então Hermione ligou os pontos da história, e começou a rir sozinha, mais por felicidade do que por graça. Afinal, que graça tinha dois caras se arrebentando por causa dela? Mas Hermione se sentia feliz por descobrir que Rony batera em Córmaco depois de ele ter falado que andava se agarrando com ela.

Rony olhava curiso para Hermione.

- Do que está rindo?

- Ah, estou feliz por você ter... - "sentido ciúmes de mim", ela queria falar, mas apenas completou - Por você ter me defendido.

- Oh... OK. Não foi nada - Rony sentia-se aliviado por não transparecer o ciúme que sentia dela. Pelo menos era isso que ele achava.

- Oh, Rony, por Merlin! - Hermione exclamou de repente, assustando Rony.

- O que foi?

- Sua boca! Não pára de sangrar!

- Ah! Isso? Não se preocupe, posso dar um jeito - Rony tirou a camisa ragada, fazendo Hermione ficar sem ar. Ela caiu sentada no banco atrás dela ao ver o peitoral definido de Rony, que perguntou pra ela:

- Você está bem?

- Sim. Ótima. - respondeu ela, que nunca tinha se sentido melhor em toda sua vida.

Então Rony rasgou um pedaço da camisa e colocou no lugar do sangramento. Não tinha notado o impacto que causara em Hermione tirando a camisa.

Hermione que se recuperou um pouco do choque, se levantou e falou pra Rony:

- Senta aí, cuido disso num segundo.

Rony obedeceu, se sentindo um pouco desconfortável perto de Hermione. Daí então percebeu que estava sem camisa na frente dela.

- Pelas barbas de Merlin! Hermione, me desculpa! - pegou sua camisa de volta, mas examinou derrotado que ela estava fora de condições de uso.

- Não precisa se desculpar Rony, que besteira - disse ela sem conseguir desviar o olhar da barriga dele, igualmente definida, assim como o peitoral. "Quadribol está fazendo bem pra ele" pensou ela consigo mesma. - Cuido desse machucado rapidinho - e sorriu pra ele, enquanto pegava sua varinha. Apontou-a para o pequeno machucado, murmurou um feitiço e o corte fechou instantaneamente.

Rony passou os dedos pelo lugar onde até pouco tempo estava sangrando e sorriu ao dizer à Hermione:

- Obrigado.

Hermione sorriu de volta.

- Deixa eu ver se está realmente curado - E se abaixou até onde ele estava sentado, encarando seus lábios.

O coração de Rony disparou com a proximidade de Hermione, que agora estava à pouco centímetros de distância. Se ele se aproximasse só um pouco...

Hermione reparou que Rony também encarava os lábios dela, os dois pareciam hipnotizados. Se ela tomasse coragem, só um pouquinho...

E então Rony levantou rapidamente do banco, o que assustou Hermione e a fez quase cair, se não fosse os braços dele segurando firmemente sua cintura. Ficaram desse jeito por alguns segundos, tão próximos, tão... ligados. Seus olhares não se desgrudavam, pareciam querer dizer o que a boca não tinha coragem de pronunciar.

Hermione se sentia um pouco tonta pelo contato direto com a pele de Rony.

Rony levantou Hermione até que ela pudesse ficar em pé de novo.

- Pronto, acho que agora você não cai mais - mas apesar de ela não correr mais riscos de queda, continuou com as mãos em sua cintura, parecia que nunca mais seria capaz de largá-la, pelo menos não agora que a oportunidade havia surgido.

- Hum... Acho que não. - Hermione confirmou um pouco temerosa que Rony a largasse, o que não aconteceu. - Não vai me largar?

Rony se sentiu intimidado pela pergunta. Hermione talvez não estivesse gostando desse contato, mas pela primeira vez na vida ele sentiu que deveria pensar em si mesmo, então simplesmente respondeu:

- Não.

Hermione sorriu com a resposta.

- Por quê? - precisava saber, precisava saber o motivo...

- Porque eu não quero - disse Rony puxando Hermione pra mais junto dele, até ficarem totalmente colados um ao outro.

Hermione se arrepiou com a atitude Rony, e pela primeira vez, concordaram um com o outro.

- Nem eu - Hermione enlaçou os braços no pescoço de Rony, diminuindo agora qualquer distância entre eles.

E então os lábios deles se tocaram. Levemente, só querendo provar a maciez e o romantismo do ato. Desgrudaram os lábios e falaram em uníssono:

- Eu te amo.

Sorriram e voltaram ao beijo, que começou numa brincadeira, os dois roçando os lábios, como numa disputa onde quem aguentava mais. Rony apertou Hermione ainda mais contra seu corpo, e investiu sua língua dentro da boca de Hermione, que abriu passagem, aprofundando o beijo enquanto puxava de leve os cabelos ruivos de Rony.

O beijo durou vários minutos, tentavam compesar o tempo perdido que passaram mantendo seus sentimentos em segredo. Só se separaram quando o ar foi necessário.

Trocaram um olhar tão íntimo, tão cheio de significado, que palavras não foram necessárias antes que Hermione agarrasse o ruivo pelo pescoço de novo, para outro beijo inesquecível. Tinham vontade de ficar ali pra sempre, todos os problemas eram esquecidos e as preocupações pareciam evaporar, só dando espaço para o amor que era presente entre os dois.

Rony, a muito custo, interrempeu o que deveria ser o 50º beijo deles para perguntar:

- Hermione, te amo mais que tudo.

- Eu também Rony.- Hermione abriu um sorriso encantado e verdadeiro.

- Você quer... - Rony corou - Quer ser minha namorada, Mione?

Hermione achou que fosse explodir. Como era possível caber tanta felicidade dentro de uma pessoa só?

- Claro, CLARO QUE EU QUERO! - Gritou o mais alto que pode, fazendo Rony a beijar novamente, até escurecer e eles serem obrigados à retornar ao castelo. Dessa vez de mãos dadas.

_*_FIM_

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.