Um novo apelido para Chelsea



            Meu pai diz que Hogwarts mudou muito desde a época que ele estudava ali... que a rivalidade entre as casas eram o dobro do triplo do que é hoje – e olhe, é muito fortee! –, que os professores eram mais severos e só passavam alunos com inteligência excepcional – sorry dad, mas meus professores só aprovam alunos com um QI acima de 100, ook mentira só que os exames são muito difíceis tá?! – e blablabla. Sei lá, nunca ouço depois da parte da inteligência...


            Mas de Hogsmeade dava para ver, ao longe a mesma cena da foto que meu pai mostrou-me, de anos atrás, época de sua estadia anual em Hogwarts... O lindo castelo camuflado a noite escura, luzes e mais luzes brilhando de cada mínimo ponto nas paredes...


            Segui para a carruagem, onde me sentei com Rose, Hugo, James e Alvo. Sempre me senti meio sozinha ao sentar-me com eles, eles são tão família. James era um ano mais velho e Hugo dois mais novo comparado a Rose, mesmo assim, eles andavam todos juntos, como se tivessem a mesma idade. Lily era a mais quieta da família e não andava conosco.


            Soltei o cabelo e ele deu uma leve voada em direção a janela, eu me perguntava eternamente como seria minha vida se eu tivesse ido para Sonserina quando James me cutucou e começou a falar:


            - Chel, o que fez das férias?


            - Hã, bom, desde quando você me chama de Chel?


            - Desde agora... Não gostou? Posso trocar para Chelinda.


            Respirei fundo e notei que já estávamos na frente do colégio, e que estávamos sozinhos. Comecei a rir, nervosa e saí da carruagem, sem responder.


            Segui ao lado de James num silencio constrangedor “posso trocar para Chelinda” nossa, acho que foi um sonho. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.