Baile de formatura
Os meses passaram-se rápido e faltava apenas um mês para o dia da formatura de Harry, seu amigo Rony e sua namorada Hermione. Eles estavam na sua ultima visita a vila de Hogsmeade enquanto eram alunos de Hogwarts e resolveram aproveitar ao máximo isso.
_Harry pára de ficar me beijando em público, você sabe que eu sinto vergonha - disse Hermione meio sem graça.
_Ah, Mione, mas é que eu estou com uma sensação de que vou ficar sem te beijar por algum tempo - disse Harry.
_É claro, Harry, estamos terminando a escola e vai demorar pra agente se vê.. - completou Hermione.
_Não, Mione, e ah RONY - gritou Harry, para que Rony o ouvisse, ele estava se agarrando com Luna num beco próximo, e quando ouviu Harry gritar, foi em sua direção juntamente com uma Luna totalmente amarrotada.
_Que foi, Harry? - perguntou Rony, emburrado.
_Ah, Rony, é que Dumbledore pediu pra eu falar uma coisa com vocês e eu havia esquecido, mas meu amor acabou de me lembrar - disse Harry. "Adoro quando ele me chama assim" pensou Hermione.
_A Luna pode ouvir? - continuou Rony
_Claro, o aviso é pra ela também.
_Ah, amor, então diz o que é - disse Hermione.
_Dumbledore disse-me que assim como eu, todos vocês assim como a Gina, irão prestar NIEM's para ser auror, portanto como a guerra está muito próxima ele resolveu que todos nós iremos viver na casa de Sirius para que aurores já formados como a Tonks e o Moody nos ensine a ser auror, mas em menos tempo do que um auror normal seria, sendo que a Gina e a Luna, se sairem-se bem, então não precisarão continuar a escola. Mas só se vocês aceitarem, não vamos obrigar ninguém. Vocês aceitam?
_Claro, Harry, pode contar comigo - disse Hermione dando um selinho no namorado.
_Comigo também - disse Rony
_Eu também e tenho certeza que a Gina irá concordar - falou Luna com ar de felicidade.
_Certo, que bom que vocês aceitaram, não sei o que seria de mim sem vocês, obrigado - comentou Harry.
_Nós somos teu amigo e estaremos sempre com você! - exclamou Rony.
_Agora vocês podem voltar a se agarrar que eu também quero aproveitar aqui com minha linda - falou Harry, mandando-os embora.
_Calma, Harry, já vamos, nem precisava " pedir ". Tchau e aproveitem - disse Rony.
_Tchau, Rony e ah, Luna não esquece de falar pra Gina - disse Hermione.
_Tá, tchau- disse Luna
Ao ver que Rony e Luna já estavam um tanto longe...
_Ei, Mione, você vai ficar aqui sem fazer nada? - perguntou Harry
_Não tem nada de interessante pra fazer aqui - disse ela fazendo cara de inocente.
_Como não tem? Você possui o namorado que toda garota gostaria de ter e ainda diz isso?
_Convencido!
_Linda! - Hermione não aguentava quando ele a elogiava, estremecia toda. Resolveu então...
_É, talvez você tenha razão, tem muita coisa pra se fazer aqui - disse ela enquanto puxava-o pela nuca trazendo-o para um beijo. Beijaram-se muito a tarde inteira, pode-se dizer.
_Pra quem dizia que não gostava de beijar em público.. - disse ele.
_Mas é que eu não resisto a você...
_Eu sei, e eu a você.
Três semanas se passaram e todos estavam ansiosicimos por causa do baile que se aproximava. Foram almoçar, depois das aulas da manhã. Antes do banquete aparecer Dumbledore, levantou-se e disse:
_Alunos, quero vos comunicar que como a sua professora de vôo está seriamente doente, tivemos que arranjar uma substituta para ocupar seu cargo, e resolvi chamar uma antiga aluna de Hogwarts, a senhorita Cho Chang. - nesse momento Cho entrou pelo porta do salão principal e acenou pra todos, inclusive para Harry - Agora se algum formando quiser convidá-la para o baile esteja a vontade, pois ela não é uma professora formada, sendo que não possui éticas para cumpri-las. Então vamos ao almoço - e bateu palmas, fazendo com que aparecesse todos os pratos nas mesas.
Cho não tirava os olhos de Harry, Hermione notara, principalmente depois do que Dumbledore disse. Terminado o almoço, todos dirigiram-se as suas salas, sendo que no caminho, Harry ouviu:
_Harry! - gritou Cho.
_Oi, Cho - disse Harry impaciente, sabia que Hermione não gostava de Cho, por isso queria encurtar o papo, após saber o que ela fez pra Harry( ficou com outro, enquanto eles namoraram no sétimo ano da mesma).
_Você vai me convidar para o baile de formatura, não vai? Eu sei que o que eu fiz pra você foi imperdoável, mas já passou e nós podemos voltar a sair, se você quiser, então eu te espero na porta do salão principal. Tchau - disse Cho e saiu, sem dar tempo pra Harry responder.
_Que menina louca, até parece que vou com ela. Minha namorada é muito melhor - disse Harry, dirigindo-se a sala de aula.
O dia correu tranquilamente, e Hermione disse:
_Harry, pode ir, que eu vou na biblioteca, e não fique me esperando que quando vou na biblioteca eu perco a hora - falou Hermione.
_Tá, Mione, depois agente se fala, mas antes meu beijinho - respondeu ele, puxando-a para um beijo.
_Tchau e mais tarde agente se vê - disse Hermione, olhou para o relogio e ainda era quatro da tarde.
_Tchau.
Hermione se dirigiu a biblioteca e quando chegou lá deparou-se com...
_Hermione, a amiga apaixonada pelo Harry, ainda continua nessa de cdf? Menina, você não sabe que eles gostam das mais rebeldes? Por isso que você nunca vai consegui-lo, bobinha - desdenhou Cho com olhar superior.
_Tem certeza, Cho? Pois acho que você anda meio desinformada, eu e o Harry estamos namorando a mais de três meses e eu tenho certeza que o Harry prefere as Cdf's do que as galinhas, e com licença que eu tenho que estudar.
_Acho que quem anda desinformada por aqui é a senhorita, poís hoje mesmo, depois do almoço o Harry me convidou para o baile e disse também que queria relembrar os velhos tempos - suspirou Cho.
_Não acredito em você! - exclamou Hermione.
_O problema é seu, agora pode perguntar a ele se falou comigo, que ele vai te confirmar - disse Cho indo embora.
Sabendo que depois de uma dessas não conseguiria mais estudar, Hermione resolveu tirar essa história a limpo e encaminhou-se para o salão comunal da grifinoria. Chegando lá encontrou Harry e Rony conversando.
_Amor, você chegou mais cedo. Que bom, agente vai poder namorar um pouquinho - disse Harry indo beija-la, mas foi impedido.
_Rony, você pode nos dar licença, eu quero conversar com o Harry. E Harry me diga uma coisa. - disse Hermione e Rony imediatamente saiu pelo quadro da mulher-gorda - Você falou com a Cho hoje?
_Sim, ela veio falar comigo, porque?
_E sobre o que vocês falaram?
_Sobre o baile.. - ia dizendo Harry quando foi interrompido por Hermione.
_Como você pôde fazer isso comigo Harry? Como? - "então ela tava certa, como harry, como você pôde?" pensou ela triste.
_Eu não estou entendendo o que... - disse Harry confuso
_Não tá? Ela veio jogar na minha cara que você a convidou para ir ao baile e que queria relembrar os velhos tempos - falou Hermione irritada.
_Mas, Mione, isso é mentira - continuou Harry, entendendo.
_Então o que foi então que você falou com ela? - disse Hermione, quase gritando.
_Ela chegou e disse que ia pro baile comigo e nem esperou eu dizer nada e saiu dizendo que me esperava na porta do salão principal, a unica coisa que saiu da minha boca foi: Oi, Cho. Somente isso - explicou Harry - Você acredita em mim?
_Claro, Harry, você acha que eu acreditaria mais na palavra dela do que na sua? Certo que não. Eu te amo, por isso que dei a oportunidade de você se explicar e desculpa por desconfiar - disse ela indo abraça-lo. Quando o abraçou, Harry a agarrou pela cintura e começou a lhe beijar, enquanto ela acariciava seu cabelo e ele suas costas.
_Hum, será que vocês poderiam parar? Há crianças aqui - disse o monitor-chefe da grifinória.
_Claro, vamos dar uma volta? - perguntou Harry encabulado.
_Vamos - respondeu ela.
E eles sairam para os jardins.
Chegando lá eles resolveram ficar a beira do lago para esperar o pôr-do-sol, e poderem namorar mais a vontade. Quando sentaram-se ouviram umas vozes e perceberam que ela vinha do lago, olhando para o centro do lago eles viram Rony e Luna tomando banho e se beijando furiosamente. Para não serem vistos Harry puxou Hermione pela mão e a levou para trás de uma árvore e ficaram observando dando pequenas risadas os dois namorarem. Quando Rony e Luna sairam do lago, Hermione tapou os olhos de Harry, pois Luna estava apenas de calcinha e sutiã e Harry fez o mesmo com ela, porque Rony estava apenas de cueca.
_Tira as mãos do meu olho Harry! - falou Hermione baixinho para Harry.
_Só se você tirar as suas do meu.
_Nem pensar, a Luna está quase nua e seria um desrespeito de sua parte pára com seu amigo e comigo. Tira Harry!
_Faço das minhas as suas palavras - continuou Harry.
_Eu acho que eles já foram, pois não tem mais nenhum barulho, vamos tirar as mãos no três, tá?
_Tá. Um, dois e três - ambos retiraram as mãos e viram que Rony e Luna ainda estavam lá, e o pior é que Rony estava deitado por cima de Luna passando as mãos em sua barriga e descendo para as pernas. Chocados com o que viam Harry e Hermione se entreolharam envergonhados e começaram a rir baixinho, até que...
_Não Rony, eu não quero - dizia Luna saindo debaixo de Rony.
_Porque? Pensei que você quisesse que sua primeira vez fosse comigo - disse Rony desapontado.
_Mas eu quero que seja com você, eu só acho que ainda não estou pronta, você me entende? - continuou Luna.
_Claro que entendo, e saiba que eu te respeito, quando você achar que estiver pronta nós faremos - disse ele mais aliviado.
_Que bom que você entende, te amo muito meu ruivinho - disse Luna carinhosamente.
Enquanto isso, atrás da árvore...
_Poxa, nunca pensei que o Rony fosse tão carinhoso e compreensivel assim - falou Hermione.
_Então quer dizer que você acha que eu não sou carinhoso e compreensivel, é? - disse Harry, fazendo cara de choro.
_É claro que você é, amor, só fiquei admirada, só isso. Mas você é tão quanto ele, e falando nisso, a minha opinião é igual a da Luna, eu também não estou pronta - disse Hermione corando.
_Fica tranquila, a nossa primeira vez vai ser quando você quiser, eu estarei sempre aqui te esperando.
_Então, já que você está a minha disposiçâo, vem aqui e me dá um beijo - falou ela com ar de superioridade.
_Seu desejo é uma ordem - Harry se aproximou dela e a encostou na árvore e se beijaram a tarde toda até o pôr-do-sol que estava mais lindo do que nunca.
Finalmente o dia do baile chegara e todas as garotas do sexto( as convidadas) e do sétimo ano estavam enlouquecidas para se arrumar. Hermione e Gina eram uma delas, resolveram se arrumar juntas, e duas horas antes do baile elas subiram para se arrumar, enquanto conversavam.
_Mione, eu não sei, mas algo tá me dizendo que esse baile para mim, vai ser horrivel, não sei porque, e o pior é que o Simas tá estranho comigo e disse que queria conversar comigo depois da entrega do diploma - disse Gina triste.
_Você acha que ele quer o quê? Vocês se amam? - perguntou Hermione parando de se arrumar para falar com Gina.
_Eu não faço a minima ideia do que possa ser, e sim, eu acho que eu estou ficando apaixonada, mas ele eu não sei.
_Então Gina, é melhor você esperar até o baile, não vale a pena você ficar sofrendo à toa, depois não é nada.
_Você tem razão, Mione, mas eu tenho a impressão de que ele quer terminar comigo - continuou Gina.
_Posso te perguntar uma coisa meio indiscreta? - perguntou Hermione colocando o brinco.
_Pode .
_Vocês já passaram dos beijos?
_Você quer saber se já transamos? - Gina perguntou e Hermione fez que sim com a cabeça - não, nós não transamos, eu estava deixando isso pra hoje, mas acho que nem vai dar mesmo. E você Mi?
_Não, eu ainda não, não me sinto completamente pronta, eu sei que o Harry é o homem da minha vida, mas eu ainda vou esperar mais um pouco.
_Na verdade, Mi, eu só ia fazer isso hoje, porque semana que vêm eu vou pra sede da ordem com vocês e queria me despedir, mas também não estou pronta.
_Então Gina, eu não aconselho você a fazer isso hoje, espera mais, depois você pode até se arrepender por ser precipitada.
_É, eu não vou fazer não, se ele quiser ficar mesmo comigo, ele que me peça em casamento. Obrigada Mione, você me ajudou bastante - disse Gina indo abraçar a amiga.
_De nada Gina, agora vem me ajudar a colocar o vestido - pediu Hermione.
_Claro, cadê ele?
_Vou pegar, tá aqui dentro do armario em uma caixa, mandei fazer exclusivamente para essa noite, foi caríssimo, mas mamãe pagou sem falar com papai. Olha, né lindo? - peguntou a Gina que estava de boca aberta. O vestido era simplesmente perfeito. Era vermelho sangue, imensamente longo, possuia um corpete justo que com certeza faria as curvas da morena ficarem a mostra, não continha alças e sim alguns brilhantes na zona do decote, da cintura para baixo alargava-se sendo rodado no fim. Assim que Gina acabou de admirar o vestido ela pediu pra Gina a ajudar a vestir. Quando terminou de vestir, Gina olhava abobalhada.
_Mione, você está simplesmente linda, o Harry vai babar o baile todo.
_Obrigada Gina, e você também está linda - a ruiva trajava um vestido azul pervinca, justo ao corpo e que também lhe chegava aos pés.
_Já decidiu como vai levar o cabelo? - perguntou Gina.
_Já sim - Hermione se sentou em frente ao espelho, prendeu o cabelo num coque elegante, deixando algumas mechas caindo sobre a face estrategicamente, abriu a gaveta e tirou um pequena tiara toda de strass e colocou-a, depois pegou uma gargantilha do mesmo material e pôs.
Em seguida decidiu pintar-se. Odiava usar muita pintura, por isso decidiu-se por meter uma sombra rosa clara e um batom avermelhado com brilho. Não se esqueceu do seu perfume favorito, que cheirava a lirios.
_UAU! - Disse Gina, que tinha encaracolado o cabelo prendendo apenas as pontas para trás, fazendo uma trança fina - Tu estás perfeita, bem acho que estamos prontas, vamos ?
_Espera, Gina, falta-me calçar - disse Hermione dirigindo-se até á sua cama e retirando debaixo desta uma caixa de sapatos.
Calçou umas sandálias pretas, com pequenas tiras que enrolavam na zona do tornozelo. Eram de salto fino, e deviam de ter uns 10 centímetros de altura.
_Agora podemos ir - Disse caminhando até á porta. Assim que chegou a sala comunal sentiu todos os olhares em si, mas não ligou, o que chamou a sua atenção foi um moreno de olhos verdes que estava de boca aberta, sem fala e com olhos arregalados. Harry vestia uma calça de seda preta, sua camisa era branca e seu casaco preto como as calças. A gravata era verde o que condizia perfeitamente com os olhos dele. Seu cabelo estava puxado para trás, mas haviam algumas madeixas morenas que lhe caiam estrategicamente para a face.
_Mi-Mione-ne, você está MARAVILHOSA, meu amor, muito linda - disse Harry babando e se sentindo, pois nenhuma estava tão bela quanto ela.
_Você também está MAGNIFICO, meu amor.
_Hermione, se um dia você terminar com o Harry, eu estou aqui de braços abertos pra te consolar - disse Dino. " Que garoto inconveniente" pensava Harry.
_Não se preocupe Dino, não deixo ela me escapar de jeito nenhum. Ela é só minha - disse Harry com ciumes.
_Calma, Harry, todo mundo sabe disso e você também então não liga pra o que ele diz, e vamos para a festa? Afinal é a nossa formatura - disse Hermione dando alguns beijinhos nele.
_Vamos, sim - finalisou Harry, puxando-a para mais perto e dando-lhe mais um beijo.
Sairam da sala comunal da grifinória juntamente com Rony, Gina e Simas. Ao chegarem no salão principal, Luna veio de encontro a Rony, ela até que estava bastante bunitinha também. Usava um longo preto que caíra bem com o loiro de seus cabelos. Juntos se dirigiram para uma mesa. Quando um loiro muito elegante chegou...
_Nossa, como a sangue-ruim tá linda, é Potter pelo menos uma escolha você fez certa, e você Finnegan(Simas) até que sua ruivinha, a eterna apaixonada do Potter caprichou, se estivesse desacompanhada, até que a chamaria para dançar, mas como não gosto de dividir nada muito menos alguém, pode ficar com ela, eu deixo - disse Draco, sorrindo maliciosamente.
_Vai embora, Malfoy - mandou Harry.
_Já vou Potter, ah, Granger tô te esperando no jardim a meia-noite, hahaha, calma Potter - disse Draco, vendo que Harry ia se levantar para brigar com ele, sendo segurado por Hermione.
Draco Malfoy saiu da mesa deles e se juntou ao seu grupinho de amigos da sonserina. Começou então a tocar uma música e Harry chamou Hermione para dançar. Dançavam uma musica romantica, e Hermione percebera que Cho estava olhando para ela, e quando a viu cutucou Harry e eles começaram a rir, pois Cho havia arranjado um par, era o Snape. Depois ficara apenas apreciando a presença um do outro, e Harry em seguida a beijou, sendo interrompidos mais tarde por Dumbledore.
_Mais um ano está no fim e muitos alunos vão deixar essa escola para talharem o seu futuro. O próximo ano será muito dificil para todos, pois a guerra contra Tom Riddle foi declarada, e não haverá aula nesta escola. As aulas voltarão quando tudo estiver calmo no mundo mágico e acredito que será apenas um ano de guerra. Agora, não podemos esquecer que hoje estamos em festa e vamos apenas nos concentrar nisso, agora é com enorme prazer que eu entrego o diploma aos alunos do sétimo ano.
A professora McGonaggal começou a chamar os alunos que se aproximavam do director para receber os diplomas. Depois de receberem os diplomas, todos foram dançar com excessão de Gina e Simas, que foram para o jardim conversar.
_Gina, agente tem que conversar - começou Simas.
_Sim, Simas, me diga, porque você está assim tão distante comigo? - perguntou Gina.
_É que eu não posso me apaixonar por você, por isso venho evitando seus beijos e abraços.
_Mas porque você não pode se apaixonar por mim? - perguntou Gina, confusa.
_Porque, quando eu ainda estava na barriga de minha mãe, meu pai fez um acordo com um amigo francês, o qual dizia que eu estaria prometido para a filha desse tal amigo, assim que eu e ela acabassem a escola - disse Simas triste.
_Mas quem é ela? - Gina disse começando a chorar.
_Eu ainda não a conheço, irei conhecer agora nas férias que serão na França. Não Gina, não chore.
_Como eu não vou chorar? O meu "namorado" diz tá prometido para uma garota que nem conhece e só me conta depois de seis meses de namoro, se você tivesse me contado antes eu nem começaria a namorar com você - gritou ela.
_Mas eu soube a pouco tempo, meu pai me perguntou se eu estava namorando, quando eu disse que sim, ele me contou, pois não era pra ser contado, era apenas para ele me apresentar a ela e como é um acordo bruxo antigo eu me apaixonaria por ela, por isso Gina que resolvi que não queria me apaixonar por você.
_E porque você não terminou logo comigo, em vez de ficar me enganando? Hoje eu ia me entregar a você, ainda bem que você me contou antes, imagina a decepção?
_Desculpa Gina, não foi minha intenção te machucar - disse ele quase chorando.
_Eu não quero saber mais não, obrigado por estragar minha noite e some da minha frente, por favor - gritou ela.
_Tá eu já vou, espero qe um dia sejamos amigos. Até mais, e boa sorte na guerra.
_VAI EMBORA!
Simas saiu do jardim e foi em direção ao castelo, resolveu que ia procurar Hermione, a avistou e foi falar com ela.
_Lincença, Harry, posso falar com a Hermione, é rápido - pediu Simas.
_Tá, mas só deixo porque você tem namorada.
_O que foi Simas? - perguntou Hermione quase fora do salão principal.
_Por favor vai falar com a Gina, eu tive que terminar com ela e ela tá muito triste, tenho medo de deixa-la sozinha.
_Onde ela está? perguntou Hermione preocupada.
_No jardim - disse Simas, e na mesma hora Hermione foi falar com Harry.
E depois seguiu em direção ao jardim com Harry ao seu lado. Ao chegar, encontraram Gina deitada na grama chorando.
_Gina, sou eu Mione, não fica assim não, ele não merece isso não.
_Eu sei Mione, é que eu tava começando a me apaixonar, mas pelo menos eu não transei com ele. Ah, Mione eu estou tão triste, me ajuda.
_Calma Gina - disse Harry chocado com o que Gina disse.
_Vem, Gina, vamos para o dormitorio, você precisa descansar - disse Hermione, ajudando-a a levantar.
_Eu não quero estragar a noite de vocês, voltem pra lá - disse Gina.
_Você sabe que eu não conseguiria me divertir sabendo que você está assim - disse Hermione solidária.
_Ah, Mione, você é uma ótima amiga. Te adoro.
_Vamos - E assim foram para o salão comunal da grifinória.
_Harry, se você quiser pode voltar pra festa - disse Hermione.
_Pra quê? Se você tá aqui, eu quero ficar com você - disse Harry todo carinhoso.
_Certo, então fica aqui, que eu vou subir lá e daqui a pouco eu volto.
Hermione subiu as escadas com Gina, quando chegaram lá, Hermione ajudou Gina a se despir, ela tomou um banho e foi deitar, contando tudo o que Simas havia lhe dito.
_É, ele foi um canalha com você, pelo menos você não se entregou a ele - falou Hermione, tentando consolar Gina.
_É, agora, Mione, te juro que não vou me apaixonar tão cedo, agora só com quem eu for me casar - disse Gina, ressentida.
_Amiga, o melhor agora é você ir dormir e tentar esquecer o que aconteceu. Boa Noite.
_Boa Noite Mi, e obrigada por tudo.
_De nada, sempre estarei aqui quando você precisar - completou Hermione e desceu as escadas encontrando Harry cochilando. Decidiu que não o acordaria agora e sentou-se do seu lado e colocou a cabeça dele no seu colo, começando a acariciar seus cabelos.
Harry estava esperando Hermione, mas de repente acabou adormecendo até que sentiu um perfume que ele adorava, cheirava a lírios, e ele acordou.
_Hermione! - disse ainda de olhos fechados.
_Como você sabe que sou eu? - perguntou ela surpresa.
_Seu perfume é inconfundivel, adoro ele.
_Eu também - disse ela, enquanto ele à abaixava pela nuca para se beijarem.
Ficaram namorando por um bom tempo até que Rony chegou e falou:
_O que vocês estão fazendo aqui sozinhos?
_Não é nada disso do que está pensando, nós viemos aqui para trazer a Gina, e acabamos ficando por aqui mesmo - disse Hermione.
_O que houve com a Gina? - perguntou Rony preocupado.
Hermione contou-lhe tudo, menos a aquela parte.
_O que? Ele fez isso com minha irmã? Eu vou mata-lo - disse Rony enfurecido.
_Calma, Rony, ela disse até que não tava apaixonada por ele, só ficou assim pelo choque - disse Harry, tentando acalma-lo.
_Eu sabia que ele não prestava pra ela, mas pelo menos eles não namoram mais, e ela não vai namorar agora tão cedo, ja que não vai estar aqui em Hogwarts - disse Rony se conformando.
_É mesmo, a Gina vai viver com a gente lá na sede da ordem - lembrou Hermione - Mas quando agente está destinado a uma coisa não importa onde estejamos, ela sempre acontece.
_A Mione tem razão - disse Harry.
_Talvez, mas vai ser mais difícil, e se ficar apaixonada, será alguém bom, pois está do lado da ordem. Agora deixa eu ir dormir que estou com sono - disse Rony bocejando.
_Eu também já vou, Boa Noite Rony, Boa Noite meu amor - disse Hermione se levantando e indo em direção ao seu dormitório, quando foi interrompida por Harry.
_E meu beijo de Boa Noite? - perguntou ele dando-lhe um longo beijo apaixonado.
Depois do beijo todos foram dormir.
N/A: Olha, deixa eu explicar uma coisa, tá sendo assim feliz agora, porque depois eles vão sofrer, então resolvi colocar assim primeiro, por favor me compreendam. E Gina irá se apaixonar, mas só no cap 5 em diante. Mas tenho certeza que vocês ja sabem quem é ele, ne? Entaum, valeu por comentar,(Pink_Potter) e por quem leu. Ah, e quem comentar deixe o nome das fics que já escreeram, que quando dé eu passo lá, leio e comento. Espero mais coments. E dêem uma passadinha, na fic que estou escrevendo com minha prima Pink_Potter, A nova cinderela. Bjusssss
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!