Você me ama?



Mais uma vez, ela estava lá, na sua querida e amada biblioteca, estudando como sempre, juntamente com seus melhores amigos Harry Potter e Ronald Weasley. Estavam a poucos meses dos NIEM's, e Hermione já se encontrava paranóica, para o desespero de Harry e Rony.



_Pára de ficar brincando com a pena Rony, e vê se estuda você está tão mal em poções quanto o Harry é tão bom em quadribol - disse Hermione



_Poxa Mione, ai foi golpe baixo, precisava ter falado em quadribol e em Harry, você sabe que ele é otimo em quadribol - disse Rony envergonhado



_Tah, Rony, desculpa, é que eu não gosto de ver você nem o Harry perdendo nas matérias - Hermione disse



_Mione, deixa pra lá, vamos estudar, né Rony? Para que nossa querida amiga fique satisfeita com agente - disse Harry seriamente.



_Obrigada Harry! Agora vamos voltar aos estudos - exclamou Hermione animada.



_Só mais uma coisa, Rony depois quero falar com você sobre aquele assunto, tah? - disse Harry ficando nervoso.



_Sobre que assunto? - perguntou Hermione curiosa.



_Da menina que ele gosta...- disse Rony parando, assim que percebeu a burrice que estava fazendo.



_Ah, Harry que legal! Você tah gostando de alguem, mas nem me conta, seu ingrato.- disse Hermione com um soriso amarelo no rosto." Eu não acredito o Harry tah apaixonado de novo, e eu aqui nutrindo essa paixão idiota, quando você vai deixar de amá-lo, em sua idiota?"pensou.



_Não Mione, é brincadeira do Rony, eu não gosto de ninguém não. Né, Rony? - disse Harry com raiva. "Vou matar o Rony, quando sair daqui, imagina se ela descobre que é dela que eu gosto?"pensou.



_Claro Mione, eu tava brincando, o Harry não gosta de ninguem não - disse Rony disfarçando.



_Certo, acredito em vocâs, mas Harry, se você estiver me conte, eu te ajudarei se você quiser.-falou Hermione desconfiada." Eles pensam que me enganam."pensou.






A tarde logo passou e pararam de estudar, estavam cansados até mesmo Hermione. Enfim, Harry subiu com Rony para o dormitorio.



_Ronald Weasley, eu me segurei pra não te matar, você é louco, imagina se ela descobre, põe tudo a perder - disse Harry atodoado.



_Eu sei cara, é que saiu, desculpa vai.



_Tudo bem, pelo menos eu contornei a situação e acho que ela não está desconfiada - disse Harry mais tranquilo.



_Certo mas pra que você quer conversar comigo? - perguntou Rony curioso, se sentando na cama.



_Eu quero que você me ajude com alguma ideia para eu poder conquista-la. O que você me diz? - disse Harry esperançoso



_Amigo, você falou com o cara certo, ah, tenho uma coisa pra te contar antes. Eu tô saindo com a Luna, e acho que ela tah apaixonada por mim - disse Rony feliz



_Que bom Rony, sabia, você gostou dela desde a primeira vez que a viu.



_Pois é, quem diria que eu ia me apaixonar pela aluada - disse Rony suspirando.



_Parabens, mas agora, vamos voltar a falar da minha Mione.



_Claro, é mesmo, bem pra começar, Harry, eu acho que vocês deviam passar mais tempo juntos, não para estudar mas sim conversar - disse Rony pensativo



_Eu tambem acho, cara, mas eu não vejo opção.



_Harry, eu acho que a paixão está te deixando meio esquecido. Esse fim de semana vamos para hogsmeade, e como eu ja convidei a Luna, você poderia convidar a Mione. Ai vocês conversam e quem sabe não se acertam, porque eu tenho certeza a Mione tambem gosta de você - disse Rony



_Claro Rony, valeu amigo, te devo mais essa, eu vou contar que gosto dela la em Hogsmead - disse Harry, abraçando o amigo.



_Que nada, Harry, amigo é pra essas coisas, e eu sei que você faria o mesmo por mim.



_Então vamos, porque eu quero convidar a morena mais linda de Hogwarts logo - disse Harry indo em direção do salão comunal.






Chegando no salão comunal, mais uma vez, Hermione tah la estudando. Caminhando lentamente até ela, Harry ficava cada vez mais admirado com a beleza estonteante dela. No augi dos seus dezessete anos , Mione, estava uma linda mulher, havia se desenvolvido bastante. Seu rosto estava mais delineado, seus cabelos estavam agora encaracolados, e seu corpo era o que mais chamavam a atenção, pois sua cintura afinou, e suas pernas haviam engrossada, não exageradamente, no ponto. Era a parte do corpo dela, depois da boca que Harry mais gostava, sempre que dava ficava admirando e só faltava babar quando ela cruzava. É sua Hermione havia virado um mulherão, como todos os meninos diziam. Houve até um rumor de que o Malfoy, estava afim dela, mas ela nunca ficaria com ele. Sentando- se ao seu lado, Harry começou a ficar nervoso, mas resolveu que seria direto.



_Mione? - disse ele



_Diga, Harry!



_Você ja tem com quem ir pra Hogsmeade?



_Ahm? - perguntou Mione surpresa , que quase deixou cair seus livros da mesa.



_Você ja tem com quem ir pra Hogsmeade?



_Não, Harry, porque? - disse ela



_Quer ir comigo? - perguntou ele vermelho



_Adoraria, Harry! - falou ela. "Ele deve tah me chamando por pena ou então pra eu ajuda-lo com alguma garota, pra variar"



_Obrigada, Mione! - disse Harry super feliz.



_De nada - disse ela.



Eles iriam pra Hogsmeade no sabado e a sexta havia chegado. Tiveram um longo dia, com duas aulas de Historia da magia, duas de herbologia, uma de transfiguração e pra completar duas de poções, mas pelo menos eles conseguiram sair de todas essas sem detenções.






Finalmente o sabado chegou, e Harry nunca havia se visto tão ancioso. Nem com a Cho ele havia ficado assim, deve ser porque ele nunca gostou realmente da Cho, mas da Hermione ele tinha certeza, não queria outra em sua vida, apenas ela era suficiente.



_Vamos, Harry, estamos atrasados. A Mione ja está lá embaixo.



_O que? ja? Tô descendo Rony!



Harry nunca imaginaria que uma garota pudesse ficar tão bonita em roupas simples. Hermione havia vestido uma camiseta comum, e colocado uma minisaia jeans, pois já o pegara olhando pra suas pernas e queria investir nelas.



_Mione, você esta linda! -disse Dino, abobalhado - Você não quer ir mesmo comigo?



_Não, Dino, a Mione é so minha hoje tah? - disse Harry com ciumes.



_Obrigada pelo elogiu Dino - disse Hermione, sem entender qual foi a intenção de Harry em dizer aquilo.



_Vamos, Mione, ah e você está mesmo linda!



_Obrigada, Harry - disse ela ainda mais confusa.






Hermione sentia-se feliz, até agora Harry ainda não tinha tocado em nenhum assunto sobre garotas." Que bom" pensou, mas também o Rony e a Luna ainda os acompanhavam no passeio pela cidade. Para Hermione não notar, Harry mecheu a cabeça em direção de Rony que logo entendeu que eram pra ele e Luna darem o fora.



_Luna, vamos dar um passeio só nós dois, eu quero falar uma coisinha com você - disse Rony envergonhado.



_Claro, Rony, vamos sim, tchau Harry e Mione - disse Luna pensativa.



_Tchau - responderam Hermione e Harry em uníssono.



Rony e Luna se afastaram.



_Hermione, aonde você quer ir? - perguntou Harry nervoso.



_Podemos ir no três vassouras comer algo? - disse Hermione



_Claro, vamos sim - afirmou Harry.



Chegando la, sentaram-se na mesinha mais afastada do bar, e olharam- se envergonhados. Depois de fazerem os pedidos, Harry começou a falar com Mione...



_Mione, você lembra, que um dia desses, quando estávamos estudando, eu disse que queria falar com Rony e você perguntou o que era e o Rony disse que era da menina que eu estava gostando? - perguntou Harry tremendo.



_Claro, Harry, e não era mentira, ne? Eu sabia, vocês mentem muito mal.-respondeu Hermione tristemente." Tava bom demais pra ser verdade, pronto ele já vai começar a me pedir conselhos" pensou.



_É, era verdade o que o Rony disse. Eu estava querendo um conselho dele de como me aproximar intimamente da garota.. - disse Harry



_E claro que, como ele não te deu nenhum que prestasse, você me chamou aqui pra me pedir, ne? - disse Hermione se irritando.



_Mione, você não tah entendendo..



_É claro que eu to entendendo, você só olha pra mim desse jeito, ne? Como a segunda opcão pra tudo, até pra pedir conselho, pra mim chega Harry -gritou Hermione, vermelha de raiva se levantando pra ir embora.



_Espera, Hermione, deixa eu falar - disse ele segurando-a pelo braço e fazendo-a se sentar.



_Esperar o que Harry? Que aconteça um milagre? E torcer para que o garoto que eu tou apaixonada desde os meus onze anos pare de me pedir conselhos sobre outras garotas?Eu ja cansei Harry - desabafou Hermione chorando.



_Mione, você é apaixonada por mim? - peguntou Harry feliz



_Sim, Harry, sempre fui - respondeu Hermione preparando- se para levantar de novo.



_Espera Mione, você não deixou que eu terminasse - disse ele em pé agora , segurando no seu braço.



_Eu não quero ouvir :"Somos amigos Mione, isso pode destruir nossa amizade" falou ela com voz de falsario.



_Eu ia dizer que quando pedir o conselho a Rony, ele me deu um ótimo conselho, e sabe qual foi? De convidar a garota que eu estou apaixonado para vir em Hogsmeade, entendeu Mione? - disse Harry



_Então você quer dizer que a garota com a qual você esta apaixonado é..
_Você, Mione, ja faz algum tempo que é você, e eu sei que sempre será. Mione, só você. Eu te amo - disse Harry, não acreditando no que acabara de fazer.



_Harry, eu não sei o que dizer..



_Não diz, apenas mostre, me beije.. - ia dizendo Harry, quando Hermione não esperou mais e o beijou. Harry não sabia expressar tudo o que sentia por ela, mas sabia que era algo realmente grande, e que não ia deixa-la por nada nessa vida. Enquanto se beijavam iam trocando declarações, o que fez ambos ficarem muito felizes. Depois que terminaram seu longo beijo apaixonado, sentaram-se.



_Harry, o que isso tudo significa? - perguntou Hermione.



_Significa que eu te amo e que você tambem me ama. E significa tambem que eu não vou deixar você mais escapar de mim, porque eu sou o cara mais sortudo do mundo, eu estou apaixonado pela garota mais linda, inteligente, meiga, companheira e acima de tudo amiga.



_Ah, Harry que lindo, e obrigada pelos elogios.



_Mas, Mione, você me disse que desde os onze anos é apaixonada por mim, por que você nunca me disse antes? - perguntou Harry



_Harry, quando te vi pela primeira vez, senti algo estranho, inexplicavel, crescendo dentro do meu peito e eu percebi o seu sorriso de menino, senti seu olhar brilhante perfurar a minha alma, os meus olhos e o meu corpo, e nada sabia, apenas sentia que daquele momento em diante a minha vida envolvida na sua estaria. Porem, Harry, com o tempo eu comecei a me conformar que esse envolvimento seria apenas de amizade, mas graças a Merlim não é e vejo que ele é reciproco. - disse Hermione emocionada.



_Totalmente reciproco, Mione, nunca duvide disso, agora vem aqui que eu quero recuperar o tempo perdido e me perder nos teus labios. - disse Harry, puxando-a para perto de si e dando um longo beijo apaixonado.



_Hum hum, vejo que minha dica deu mais que certo heim, Harry? - comentou Rony, que havia chegado no três vassouras com Luna.



_É, e eu vejo que temos outro casal apaixonado, ne Mione? - disse Harry apontando para as mãos dadas de Rony e Luna.



_É, o Rony acabou de me pedir em namoro, e eu aceitei,claro.- disse Luna toda satisfeita.



_Uhm, isso me lembra uma coisa, Mione, quer namorar comigo?- disse Harry sorrindo e meio corado.



_Claro, meu amor.- disse Hermione o puxando para mais um beijo.



_Hum...- ia dizendo Rony, quando Luna o interrompeu.



_Deixa eles, Rony, e vem me beijar tambem.- disse Luna agarrando Rony.



Ao ouvir isso, Hermione e Harry começaram a rir entre os beijos. Depois de muitos beijos trocados pelos dois casais, eles entraram nas carruagens.



_Rony, cadê a Gina, ela havia vindo conosco? - perguntou Hermione.



_Ah, ela deve tah na carruagem do namoradinho dela, o Simas, e não me fala mais dele não, tah? Tou aguniado desde que a Gina me disse que havia se apaixonado por ele, não sei, mas algo me diz que ele não é de confiança. - disse Rony pensativo.



_Que nada, Rony, isso é paranóia sua, você tah é com ciumes. Esquece. Vamos descer, ja chegamos. - disse Harry






Chegando em Hogwarts, todos se dirigiram ao salão principal, pois foi avisado que Dumbledore queria dar um aviso aos alunos. Esperando pela chegada do professor, Harry, Hermione, Rony, Luna, Gina e Simas, se sentaram na mesa de suas casas. Luna na corvinal e os demais na grifinoria.
Quando o professor Dumbledore chegou todos ja estavam ansiosos com o aviso.



_Alunos de minha querida escola, quero lhes comunicar que foi sugerido uma otima ideia. Um dos alunos procurou a professora McGonagall e lhe perguntou se haveria a formatura no fim do ano para os alunos da 7ª serie, ela respondeu-lhe que sim, ai tal aluno sugeriu que houvesse um baile apos a entrega do diploma. Como estamos em dias turbulentos, resolvemos aceitar a ideia de vosso colega e digo-lhes por fim que no termino desse ano letivo haverá um baile de formatura, para apenas formandos e seus pares. Portanto, corram para encontrar seus pares, boa sorte e boa noite a todos.



A comemoração ficou apenas pelos alunos da setima serie e por alguns que sabiam que seriam convidados como Gina e Luna. Sem esperar mais um instante, Harry começou:



_Mione, me ajuda, eu acho que a garota que eu quero convidar não vai querer ir ao baile comigo - disse Harry começando com seus joguinhos.



_Mas porque ela não iria querer ir com você? - perguntou ela entrando no joguinho dele.



_Porque ela acabou de me confessar que esta apaixonada por um garoto lindo de olhos verdes e cabelos pretos da grifinoria.



_É, Harry, acho que dessa vez você não vai levar a bruxa pro baile, pelo que você me disse ela está enfeitiçada por esse Deus em forma de garoto.



_Mas ela é tão linda, e tem umas pernas..



_Harry! Pára!



_Tah desculpa, e a Srta vai aceitar ir no baile comigo?



_Adoraria senhor - finalisou ela e deu um beijo nele. Depois ambos ficaram sabendo que Rony convidou Luna, obviu e Simas convidou Gina. Mais tarde eles foram para o salão comunal e como Rony não queria ficar de vela acabou indo dormir e deixou Harry e Hermione a sós.



_Harry? - chamou ela entre os beijos



_Diz - respondeu ele



_Obrigada!



_Pelo que? - perguntou ele



_Por fazer hoje um dos dias mais felizes da minha vida. - disse ela



_Foi um prazer - respondeu ele, puxando-a para mais perto e aconchegando-a melhor em seus braços. Beijaram-se muito ate que Hermione deciciu ir dormir.



_Boa Noite Harry.



_Você deve tah brincando ne? Acho que nem vou conseguir dormir hoje, so pensando nos teus beijos - disse ele sorrindo.



_Então eu acho melhor não te beijar mais não..



_Que é isso? Se você não me beijar mais eu paro de estudar.



_Jogo sujo, Harry James.



_Tudo por um beijo - disse ele a puxando novamente para um beijo de boa noite.



_Boa noite Harry, agora é pra valer, ate amanha - saiu e correu para seu dormitorio. Era ela que não ia conseguir dormir essa noie, pensava.



Ambos subiram, depois de algum tempo pensando um no outro acabaram adormeçendo com a imagem de seus beijos.









N/A: Gente espero que tenham gostado do meu primeiro cap, digo que minha fic não vai ser essa melosidade toda nao, viu? Muita agua vai rolar, e eu to planejando em media uns 15 caps, continuem lendo, e aviso tambem que toda semana eu coloco um cap no ar, é que estou sem internet e é minha querida priminha que esta postando pra mim.Ah, e vai ter outro casalzinho tb que é muito amado por vcs, mas vai demorar um pouquinho. Entaum vlz por lerem e me incentivem a escrever comentando. E não esqueçam que estou a disposição de vocês no meu MSN, quando quiserem, pra qualquer coisa. Bjusss

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.