Pós-batalha



Harry dormiu tranquilo naquela noite, assim que deitou na cama, adormeceu. O dia havia sido longo e ele estava exausto. Não lembra de ter sonhado com nada, e era a primeira vez que isso acontecia.


Foi acordado pela voz suave de Gina.


- Harry, acorde, todos já levantaram e estão tomando café, lá em baixo...


- Ah, oi Gina, desculpe, eu já...Daqui a pouco eu desço...


- Ok então, te espero lá em baixo...


Quando a garota saiu, ele levantou e enquanto se trocava, ficou pensando no dia anterior, nos acontecimentos e em como derrotara Voldemort, o maior bruxo das trevas da humanidade. Lembrou-se da primeira reunião da AD, em que ele ensinara o feitiço Expelliarmus e um aluno protestou dizendo que nunca derrotariam Voldemort com um feitiço para desarmar!


 


Harry riu e desceu para o salão principal. O salão estava cheio de balões vermelhos, azuis, amarelos e verdes que flutuavam no ar, sem precisarem de corda com os dizeres ‘’Vitória!’’


As quatro mesas compridas haviam sido trocadas por uma mesa enorme redonda no centro do salão, onde todos, alunos, professores, e alguns familiares estavam sentados.


- Mas Hermione, é claro que o ministério vai nos aceitar sem os NIEMs, eu já falei que derrotamos Voldemort?


- Ah não Rony, mas isso seria injusto. Os NIEMs são importantes! Ah, oi Harry. E você, eu estou tentando convencer o Rony que a gente tem que voltar para Hogwarts e fazer os NIEMs, o que acha? –perguntou Hermione


- Bom, eu concordo com o Rony que o ministério nos aceitaria sem os NIEMs... – Rony fez uma careta para Hermione, que abriu a boca, sentindo-se traída, Harry continuou – MAAAS, eu acho que realmente devíamos voltar a Hogwarts e terminar o nosso último ano, para garantir mesmo nossa carreira no futuro.


 Rony bufou com raiva.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.