Hogwarts baladeira



Abri os olhos e tentei acordar em imediato, mas fui um pouco lenta, abri os olhos e me afastei, as melhores horas do meu dia eram os poucos momentos nos quais eu conseguia adormecer, imagine só ficar um dia inteirinho ouvindo tudo o que as pessoas pensam? Já tive muitas decepções, mas nada que não pudesse ser perdoado afinal as pessoas não tem culpa de pensar algumas coisas meio absurdas.

Percebi que havia dormido praticamente encima de Rony, tenho dois sérios problemas, quando eu fico com sono me apoio em qualquer coisa próxima e às vezes falo dormindo isso é um horror, imagina o mico que eu passaria se no meio da noite alguém vem me acordar e eu digo “ Oi gato, deita aqui comigo “ é claro que eu jamais diria uma coisa dessas porque sou uma garota civilizada, mas como comentei anteriormente as pessoas não tem culpa do que elas pensam.

Quando finalmente abri os olhos, notei dois imensos olhos azuis colados aos meus, Rony tinha uma hálito quente, incrível como ele poderia ser tão frio e ao mesmo tempo tão... quente.

Afastei-me dele rapidamente, burra, burra, burra, como eu consegui dormir no ombro dele? Como eu consegui ser tão sonanburra a esse ponto:

_Ai meu Deus..._Eu disse sem graça._Me desculpe, não foi minha intenção dormir no seu ombro.

”Por mim poderia dormir aqui sempre...” Ás vezes ouvir os pensamentos das pessoas é totalmente constrangedor.

Rony riu, eu não agüentei e ri também, foi naquele momento de silêncio que ouvimos um ronco, sim isso mesmo um ronco, vindo de ninguém menos que Harry Potter, até a pessoa mais perfeita do mundo tem seus defeitos. Rony e eu gargalhamos: 

_Você..você..._Eu tentava dizer sem fôlego de tanto rir, talvez não tivesse tanta graça assim, mas no momento foi demais.

” Você, Rony deixaria eu dormir com você hoje?” – a mente de Rony era completamente difícil de entender, ele falava cada besteira a cada segundo que eu preferia esquecer, ele era uma ótima pessoa com péssimos pensamentos e eu não iria dormir com ele.

_Eu?_Ele disse tentando parar de rir. Inspirei o ar e tentei soltar de leve, rimos novamente. 

_Acha que já chegamos?_Eu disse quando recuperei o fôlego.

_Talvez..._Ele disse levantando-se.
” Talvez eu pudesse perguntar a alguém” – ele pensou.

_Quer que eu pergunte a alguém?_Ele propôs seguidamente.

_Seria ótimo..._Concordei. Rony saiu da cabine, encarei meus próprios pés, eu usava All Star’s os meus sapatos preferidos. Ouvi pensamentos no corredor de garotas que me fizeram rir:

Nossa que pedaço de mal caminho esse tanque

Ô lá em casa...

Ele não tem a cor do pecado, mas é um pecadão

Muitos me fizeram rir, Rony era um estilo forte, eu senti isso quando ele me abraçou, parecia malhar muito para ter aquele corpo por baixo da camisa, muitas garotas desejariam lavar uma roupinha ali, mas eu. Bem eu sou diferente. 

Harry roncou mais uma vez, eu ri novamente, tentei abafar meu riso com as mãos, mas lembrei de Rony e eu rindo há minutos atrás. Impossível esquecer. Ouvi uma voz vinda de algum lugar, parecia algo como avião:

_Senhores passageiros a Hogwarts, informamos que chegamos a escola, por favor, acomodem suas bagagens que já estamos aparados._Nesse instante Rony entrou novamente na cabine.

_Chegamos _Confessou sorrindo.

_Eu mal posso esperar!_Eu disse animada quase dando pulinhos.
Festa, festa, festa, festa – as cabeças de garotos são tão, como posso explicar, vazias talvez seja a palavra mais apropriada.

_Me ajude a acordar o Harry!_Eu disse aproximando-me do moreno.

_Harry!!_Rony gritou. Harry não se moveu._Será que o sono dele também é a prova de balas?_Rony gargalhou. Eu ri também.

_Harry Potter?_Eu gritei chacoalhando-o. Ele foi acordando depois de um tempo. Quando em fim conseguimos sair o metro estava quase vazio o que possibilitou a nossa passagem sem congestionamento.

Rony e Harry me ajudaram a carregar minhas malas, eu não podia abandonar meus livros em casa, eles com certeza iriam fazer muita falta. Mas sabe as vantagens de ter um amigo Super Homem e outro fantasma, nenhum deles reclamou que minhas malas estavam pesadas. É claro que eu não contei a eles que podia transportá-las com a mente, seria muito mais fácil e simples, mas para que ocupar minha mente com tanto peso não é?

Harry me deixou irritada com um de seus pensamentos, descobri que ele tinha uma visão ótima e podia ver tudo o que tinha dentro das minhas malas.
Nossa ela tem um sutiã vermelho, cara, e é grande a coisa... 

_Harry pode parar de tentar ver minhas roupas intimas?_Eu disse sorrindo ironicamente. Rony riu.

_Como você faz isso?_Ele perguntou parecendo bem interessado. 

Ai como eu queria saber fazer isso – Rony pensou me deixando furiosa.
Eu bufei:

_Parem com isso, vamos logo antes de todas as charretes fiquem ocupadas._Isso mesmo, íamos para a escola de charretes e não eram puxadas por animais qual queres eram puxadas por lindos e maravilhosos Unicórnios branquinhos e fofos. 

_Que coisas gays são essas?_Harry perguntou olhando para os unicórnios.

_Gays?_Indaguei sem entender enquanto passava meus dedos sobre seu pelo branquinho e fofo.

Muito gay esses unicórinos. Rony pensou, eles não são gays gente, não mesmo. 

_São unicórnios_ Corrigi o pensamento de Rony._Não são gays e são criaturas maravilhosas, ok?_Eles riram e subiram na carroça. Subi em seguida.

Fomos conversando durante o caminho, foi bem divertido, eles pensam muita besteira, muita mesmo você nem imagina o que eles pensaram quando eu disse que estava ficando com fome, melhor não comentar nada a respeito disso. 

A escola parecia um castelo de contos de fada, era linda, toda detalhada, mesmo no escuro era possível ver que era cheia de vida, com vaga-lumes e diversas flores noturnas ( pesquisei isso em plantas mágicas, essas plantas são flores que brilham no escuro, também existem algumas que brilham apenas porque fadas depositam material cintilante no interior assim funcionam como lanternas, entende?). 

Seguimos o grupo de pessoas que provavelmente seguiam outras pessoas, entramos em um salão imenso, o castelo era muito maior por dentro do que poderíamos imaginar.

Quando chegamos ao salão comunal, sim eu sabia que ali era o salão porque eu entrei no site da escola na internet e acessei os mapas, juro que não sou Hacker nem nada, mas foi simplesmente demais, eu tenho um mapinha na minha bolsa que eu mesma bolei, depois te conto mais dele.

Havia uma enorme fila:

_Essa fila é para comida?_Harry perguntou-me enquanto ficávamos parados, em último.

_Não..._Respondi rapidamente.

_É para a seleção _Rony interrompeu-me.

_Seleção de casas?_Harry questionou mais uma vez.

_Isso._Rony disse.

_É uma seleção para..._Eu comecei a dizer mais Harry me interrompeu.

_Eu sei para que serve._Disse indiferente, ele ainda parecia sonolento, grosso, me irritou muito. Mas preferi deixar passar.

Depois de um bom tempo na fila pude ver como a seleção ocorria ao vivo e a cores, uma senhora de cabelos grisalhos aproximava-se do aluno e colocava sua mão sobre a cabeça dele, depois de um tempo anunciava a casa a qual ele pertenceria, entre elas existiam quatro: 

Grifinória: Casa dos corajosos.

Sonserina: Pessoas com sangues completamente puros, ou seja, seus poderes eram sempre os mesmos herdados de pais para filhos, como por exemplo um bruxo que todos seus familiares tenham o mesmo poder.

Lufa-lufa: Pessoas habilidosas com a natureza, e pessoas com muita facilidade em fazer amigos, pessoas no qual você pode contar sempre.

Corvinal: Poderes que utilizavam sobretudo a mente.

Eu estava em duvida, podia cair em duas casas, Corvinal ou Grifinória, fiquei muito aflita quando Minerva McGonagall me chamou, sentei-me na poltrona e ela colocou a mão um pouco a cima da minha cabeça, fechou os olhos e começou a fuçar ali dentro.

Eu olhei apreensiva e completamente ansiosa para Harry e Rony:

_Huun..._Minerva murmurou._Grifinória, seja bem vinda a minha casa, querida.

_Obrigada. _Eu disse sorrindo.

Sentei-me em um lugar e estiquei o dedo puxando minhas malas com o pensamento em alguns segundos elas haviam deixado Harry e Rony estavam junto a mim. Agora foi a vez de Rony:

_Griffinória, Ronald, vá,vá, pode ir, mais um Weasley, nem se sente ai..._Ela disse enquanto ele se aproximava da poltrona para ela ler seus pensamentos_ Sente ao lado da Srta. Granger_Ela disse indicando o banco onde eu estava sentada, eu ri com a expressão dela, Rony também riu, ou melhor dizendo Ronald.

_Sabia!_Rony disse vitorioso sentando-se ao meu lado. 

”Grifinória, La, La, La... ele cantava em sua mente.

_Essa foi demais, Ronald..._Eu disse tentando conter o riso.

_Calma ai Hermione, pra você é Rony, só Rony!_Ele disse mexendo levemente no cabelo.

_Mas eu gosto de Ronald..._Eu disse mordiscando meu lábio inferior.

_Mas eu prefiro Rony_Ele franziu o cenho._Só Rony, ok?

_Ta certo, Rony_ Eu disse ignorando-o e virando-me para ver a seleção de Harry, Minerva lia a mente dele atentamente de olhos fechados, abriu os olhos e pronunciou claramente com sua voz rouca:

_Griffinória...

Rony apertou a mão de Harry ele sorriu, esse foi seu melhor sorriso a priva de balas. Ouvi vários pensamentos desapontados como por exemplo uma garota que estava realmente esperando que ele ficasse em Lufa-Lufa, ela ficou bem desapontada:

_Pelo jeito suas fãs da Griffinória ficaram felizes Harry..._Eu disse sorrindo para ele.

_Pois é, Mi, eu sou famoso.._Ele disse sorrindo novamente. Ele me chamou de Mi? O que é exatamente isso, algum tipo de apelido?

_Mi, tipo, Hermione._Ele pronunciou a sílaba ‘mi’ muito mais forte do que o normal.

Rony gargalhou ao meu lado:

_Dó, Ré, Miii, Fá, sol, lá, si dô

Hermione Granger fica muito engraçada brava... ele pensou deixando-me furiosa.

_Eu fico engraçada brava, Ronald?_Indaguei em alto tom, muitas pessoas olharam. Ele riu.

Cobri meu rosto com o cabelo:

_Ai Rony, como eu te odeio..._Eu disse baixinho. Ele riu._Quer parar de rir?_Rosnei.

_É Rony para de rir..._Harry disse flutuando no assunto. Eu ri. Rony riu. Nós rimos. Nossa essa minha ultima frase foi, como diria um amigo meu trouxa ‘brisante’. 

_Quem é esse, papai Noel?_ Rony gargalhou ao meu lado.

_Xiu, Rony, ele é o diretor..._Eu disse baixinho.
Alvo Dumbledore era diretor desde que muitos anos, ele já estava bem velhinho, mas continuava com seu ótimo humor e pelo que li ele sempre foi e é o maior baladeiro de Hogwarts:

_Olá, novos alunos, sejam bem vindos, olá antigos, que bom tê-los de volta _Ele disse com sua voz rouca._ Hoje estamos todos reunidos nesta data muito especial que é o primeiro dia de aula, como alguns de vocês já sabem essa escola tem a tradição de realizar uma festa com inicio às dez horas, então vocês irão para seus dormitórios com seus devidos monitores e poderão se arrumar, o salão será decorado e quando voltarem terá comida suficiente, se sentirem fome a noite podem mandar um morcego ou uma coruja ao nosso sistema rápido de comida. Fast Foob.

_Food_ Minerva corrigiu._Food, senhor.

_O que seja, seu lanche chegará em segundos. Continuando. Suas roupas a caráter estão em seus armários, espero que gostem, eu mesmo as escolhi com carinho, boa noite e até a festa!

A noite será longa...- Harry pensou olhando para a bunda de uma garota que se levantara ao seu lado.

_Harry!_Chamei-o.

_Me desculpe..._Ele disse sorrindo. Rony riu. 

egui para o dormitório da Griffinória atrás do nosso monitor que era Percy, ninguém menos do que o irmão de Rony, ele era muito parecido com o irmão, mas Percy era um pouco assim pequeno demais.

Fomos andando e analisando o castelo, Harry e Rony carregavam minhas malas e subíamos escadas rolantes que se moviam, elas não eram como escadas rolantes de Shoppings, pretas e feias, essas eram decorada, todas de mármore eu não entendo o funcionamento delas, mas com certeza é magia. Fantástico.

Paramos em frente a um quadro de uma mulher gorda, Percy nos chamou a atenção: 

_Vocês jamais podem contar a senha as pessoas que estudam nessa escola e não podem trazer pessoas de outros dormitórios aqui, também cuidado para não esquecer a senha se não você não conseguirá ter uma noite bem dormida porque ninguém virá abrir a porta para você. A senha é ‘ cabeça de dragão ‘.

A quadro da mulher gorda se abriu. Entramos na Sala da Griffinória e ela era demais. Possuía um lindo sofá vermelho, parecia muito aconchegante, uma janela gigante que possibilitava uma visão bem ampla, umas três mesas de estudo uma TV de plasma de umas 50 ’ polegadas. Perfeito: 

_O dormitório das meninas é à esquerda e o dos meninos é a direita, até breve._Percy saiu dali, sumindo pelo quadro.

_Aonde ele vai?_Perguntei para Rony.

_Acho que vai para o dormitório dos monitores.

_Ahh.. ta.. bom, rapazes vou subir para me arrumar, vejo vocês mais tarde _ Acenei levemente para eles e subi as escadas, minhas malas vieram voando atrás de mim. 

Quando entrei no quarto achei demais, ele era muito maior do que eu esperava, acho que era porque só tinham 20 garotas naquele dormitório então cada uma tinha uma cama ( eram todas solteiras, e não eram beliche – odeio beliche porque eu sempre caio quando durmo em cima ). Eram cobertas por um edredom de algodão bem macio das cores de Grifinória, vermelho, amarelo, preto. Em cada cabeceira havia o nome da pessoa, no meu caso em letras douradas estavam gravados docilmente: Hermione Granger.

E cada garota possuía um guarda-roupa, na minha opinião era bem grande, mas, sabe como é, opinião cada um tem a sua:

_Ahhhhhhh!_Uma garota loira praticamente gritou do meu lado, eu assustei. Achei que tivesse algum bicho ou algo assim, mas logo previ._ Minhas roupas jamais vão caber nesse tico de coisa!

Abri o guarda-roupa, havia uma fantasia azul no qual eu tirei com cuidado colocando-a sobre a cama, ao lado das minhas malas. 


Ela possuía um tom de azul claro, logo percebi que era uma fantasia de fada e me encantei totalmente, Dumbledore tinha razão, ele sabia exatamente o que eu gostava, coisas simples, delicadas e únicas. A melhor parte é que eu tinha um sapato que combinava perfeitamente com a roupa, uma melissa azul marinho, sabe sapato de Alice no País das Maravilhas? Isso ai.


 


Estou tão empolgada, vou tentar descrever minha roupa, é um vestido um pouco acima do joelho, a saia é bem estufadinha, mas o vestido é bem acentuado, ele marca bem a minha cintura, não que eu tenha uma super cintura, mas... Não tem um decote muito chamativo e seu tecido é inteirinho de lantejoulas naquele tom de azul que eu comentei anteriormente.


 


As asas são grudadas a roupa, pequenas e fofas, brilhantes meio transparentes.


O único problema era que eu só fui perceber que para tomar banho tinha fila depois. 


 


Ou seja, depois que eu guardei todas as minhas coisas no guarda-roupa, meus livros, minhas roupas, meus acessórios, maquiagens, sapatos... A fila estava gigante e eu acabei ficando por ultimo. 


 


Não tinha o que fazer, tudo estava arrumadinho e pronto, as maquiagens separadas, o sapato, uma meia-calça detalhada também. Essa meia-calça é demais, ela parece uma segunda pele, como se eu tivesse várias tatuagens na perna.


 


Sentei-me no chão mesmo, encostei minhas costas na cama e continue a exercer meu passatempo favorito: ler


 


As garotas se arrumavam com pressa, a loira do armário vestia uma fantasia que eu não pude deixar de comentar com vocês, era uma fantasia de vaca, isso mesmo, cheia de manchinhas e tudo mais. Ela ficou muito bonita com a roupa, confesso, lhe caiu como uma luva e valorizou seu corpo, mas nossa que gosto não?


 


Enquanto a loira-vaquinha, saia com suas amigas eu percebi que em fim o banheiro estava vazio, ajeitei minhas coisas e tomei um bom banho, relaxante e sem ninguém me pressionando para ir mais rápido por causa da hora, eu não tinha pressa, se atrasasse um pouco não teria problema.


 


Depois do banho sequei meu cabelo com o secador ( pois é ainda vou descobrir um jeito mais fácil e ai conto a vocês ). 


 


Ele ficou com cachos nas pontas, fiz um coque alto e deixei alguns fios caindo na frente. Vesti minha fantasia e me maquiei, já eram quase dez e meia quando cheguei no salão.


 


Eu tentei encontrar Harry e Rony, e não foi muito difícil encontrar uma cabeça ruiva e alta no meio da salão. Cutuquei Harry com o indicador e depois Rony:


 


_Olá, garotos._Eu disse sorrindo quando eles se viraram.


Nossa que gata- Harry pensou me deixando totalmente constrangida.


 


Ela aprecia meio gordinha naquela blusa na estação, e meio sem corpo naquela calça jeans, mas agora... – meu Deus! Rony Weasley pensa.... muita besteira.


 


_Como vocês estão?_Perguntei tentando abdusir o silencio do local.


 


_Bem... muito bem..._Respondeu Rony. Rony estava vestido de jogador de algum jogo no qual eu não conhecia, sua fantasia era laranja e ele parecia bem animado com a festa.


 


_Estamos ótimos, gata!_Harry respondeu com empolgação.


 


Harry estava vestido de Elvis, um cantor trouxa que ele com certeza parecia admirar muito porque ele tentava até imitar o jeito de falar dele, é claro que não conseguia e acabava sendo engraçado. Como o fato de me chamar de gata, eu sou uma fada! Não uma gata...


 


_Vou pegar uma bebida, vocês querem?_Perguntei sorrindo.


 


Olha esse ruivo, olha esse ruivo! – alguém pensou perto de mim.


 


Por Merlin, olha isso, que bunda!


 


Desvantagens de ouvir o que os outros pensam, eu com certeza poderia ficar sem essas.


 


_Nem quero, Mizinha_Harry disse piscando para mim.


 


_Valeu, eu não bebo..._Rony disse fazendo cara de santo, foi ai que me toquei que ele não comia, né?


 


Andei até a mesa de bebidas, eu precisava tomar algo, quando cheguei lá um garoto virou-se esbarrando em mim e derramando uma bebida que tinha cheiro de manteiga em mim, droga! Sou muita azarada só pode. E ele ficou muito preocupado:


 


_Ai! Desculpa, mil vezes desculpa... Eu não tenho o poder de te secar, mas..._Eu ri com o desespero dele. Sua voz era sedutora, doce e seu sorriso era fascinante. Possuía uma pele muito branca, muito mais que a de Rony, seus olhos eram cor de licor e seus cabelos eram castanhos.


 


_Calma, tudo bem, só molhou um pouquinho aqui..._Eu disse apontando a saia._Jajá seca...


 


_Eu sinto muito, você estava tão linda e eu acabei com a sua roupa _Ele riu aflito, tentei ler o que ele pensava, mas haviam muitos pensamentos próximos, eu não consegui.


 


_Tudo bem..._Eu procurei ficar calma.


 


_Sou Cedric Diggory, da Lufa-lufa... e você?


 


_Hermione Granger, Grifinória._Eu disse sorrindo.


 


_A senhorita Granger, gostaria de um meio-copo de cerveja amanteigada?_Ele propôs estendendo-me a caneca que possuía um liquido cremoso de cor mel. Cheirava manteiga e algo que era um pouco mais atrativo, devia ser canela.


 


_Não sei o que é isso..._Eu disse rindo da minha própria burrice.


 


_É uma bebida tradicional de Hogsmeade, uma cidade próxima daqui, não contem álcool_Ele me alertou.


 


_Obrigada..._Eu disse pegando a caneca das mãos dele, elas eram muito mais geladas do que as de Rony, e eu continuava olhando para seus olhos completamente atrativos. Bebi.


 


_Gostou?_Ele perguntou-me sorrindo.


 


_Sim, obrigada!_Eu disse dando mais um gole.


 


_Senhoras e Senhores informamos que o Show vai começar!_Dumbledore avisou no palco.


 


_Tenho que ir, nos vemos mais tarde?_Ele disse sorrindo, aquele sorriso que cativava qualquer uma.


 


_Sim..._Estendi a caneca.


 


_Pode ficar..._Ele sorriu novamente e sumiu em um piscar de olhos, era muito rápido para que eu pudesse captá-lo.


 


Voltei para perto de Harry e Rony:


 


_Vocês estão animados?_Alguém disse lá do palco.


 


_Sim!!_A platéia enlouqueceu.


 


_Nós vamos abrir a noite, mas vocês sabem que a The B. vai encerá-la._ Eu não fazia idéia de quem era The B.


Nesse momento eu vi que o garoto que falava no microfone era ninguém menos que Credric, aquele que conheci a segundos atrás.


 


_Eu dedico essa música a Hermine Granger,a única maneira de me desculpar por acabar com a sua fantasia..._Então ele começou a cantar. Harry e Rony olharam para mim surpresos eu dei um sorriso de lado e mordi o lábio inferior da boca.


 


She says she's no good with words but I'm worse


Barely stuttered out


"A joke of a romantic," or stuck to my tongue


Weighed down with words too overdramatic


Tonight it's "it can't get much worse"


Vs. "no one should ever feel like..."


 


A música era muito divertida, a letra maravilhosa e o cantor, quanto a esse, mal tenho palavras para descrevê-lo.


 


I'm two quarters and a heart down


And I don't want to forget how your voice sounds


These words are all I have so I write them


So you need them just to get by




Dance, dance


We're falling apart to half time


Dance, dance


And these are the lives you love to lead


Dance, this is the way they'd love


If they knew how misery loved me




You always fold just before you're found out


Drink up its last call


Last resort


But only the first mistake




I'm two quarters and a heart down


And I don't want to forget how your voice sounds


These words are all i have so I write them


So you need them just to get by




Why don't you show me the little bit of spine


You've been saving for his mattress, love




Dance, dance


We're falling apart to half time


Dance, dance


And these are the lives you love to lead


Dance, this is the way they'd love


If they knew how misery loved me




Why don't you show me the little bit of spine


You've been saving for his mattress


I only want sympathy in the form of you crawling into bed with me




Dance, dance


We're falling apart to half-time


Dance, dance


And these are the lives you love to lead


Dance, this is the way they'd love


Dance, this is the way they'd love


Dance, this is the way they'd love


If they knew how misery loved me




Dance, dance


Dance, dance


Dance, dance


Dance, dance




Dance, Dance – Fall out boy.


Harry e Rony dançavam de um jeito engraçado, eu ria e continuava dançando com eles, quando a música acabou senti alguém tocar meu ombro com a ponta do indicador virei-me, era Diggory. Sorri:



 


_Oi _Ele disse sorrindo._Quer dar uma volta?


 


_Seria ótimo..._Retribui seu sorriso._Vejo vocês mais tarde._Eu disse para Harry e Rony.


 


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.