O Que Harry Potter Quer
Capítulo 7 - O Que Harry Potter Quer
No outro dia, depois do acontecido fui encontrar com o Draco, pois eu tinha que contar o novo plano para ele, eu sabia que ele não ia gostar nada, mas eu só estava fazendo o que ele pediu, tentando ficar o mais próximo possível do Harry.
Nós dois tivemos uma longa briga, mas ele acabou aceitando aquela situação com a condição de eu não transar com Harry. É claro que eu concordei, mas fiquei um pouco decepcionada, afinal eu sempre quis saber se Harry era bom de cama ou não, fazer o quê... Não podemos ter tudo na vida!
Já haviam se passado dois meses, todos estavam felizes com o meu namoro. Meu pai dizia que eu finalmente tinha tomado jeito, minha mãe já estava até fazendo planos para o meu casamento, todos achavam que Harry era o homem certo para mim, menos eu, que estava com cada vez mais afinidade com os Comensais da Morte, até em algumas festas na sede dos Comensais eu ia. Tudo bem que era sempre pela insistência do Draco, mas se fosse antigamente eu nem ia querer ouvir sobre festas como essas. Vocês nem podem imaginar as coisas anormais e podres que acontecem lá. Tudo estava indo bem, o plano estava dando certo, o meu namoro com Draco perfeitamente perfeito (excentuando-se é claro, as insinuações maldosas que ele fazia sobre o meu namoro com o Harry, mas eu fazia questão de jogar na cara dele que ele mesmo havia pedido o par de chifres).
Finalmente estava chegando a minha formatura, faltava só um dia e nesse dia todos estavam super atarefados com os últimos preparativos para a festa de formatura, mas como eu já tinha tudo pronto, marquei um encontro com o Draco.
Eu já estava saindo quando a Luna veio me avisar que Harry me esperava na Sala Comunal... Ninguém merece...
_Oi, Harry. Você não disse que ia ao Beco Diagonal comprar seu terno e depois iria A Toca e só ia voltar amanhã na hora da formatura? - eu disse em um tom de voz desesperado, jogando todas as informações de uma vez só.
_Disse sim, meu amor, mas eu resolvi fazer uma surpresa. Você não gostou? - disse ele
percebendo a minha cara de decepção. Outro detalhe era como o Harry se tornara insuportavelmente romântico e meloso depois que nós começamos a namorar, às vezes me dá até uma ânsia de vômito...
_É claro, Harry. Eu só fiquei assustada achando que algo de ruim poderia ter acontecido - eu falei tentando disfarçar.
_Então vem cá, dá um beijinho no seu namorado, vem! - ele disse, estava me dando vontade de vomitar mesmo...
_Ah... Harry, aqui não, todo mundo vai ficar olhando - me fiz de tímida.
_E o que tem demais? Só vão ver um casal de apaixonados demonstrando o seu amor.
_Você sabe que eu não gosto dessas cenas Harry, agora espera um pouco aí que eu esqueci uma coisa lá em cima.
Deixei o meu 'namoradinho querido' lá na Sala Comunal com uma cara de quem comeu e não gostou, quer dizer no caso dele de quem não comeu... E subi para o dormitório. Ao contrário do que disse ao Harry não fui buscar nada, mas sim mandar uma coruja para o Draco adiando o nosso encontro. Poxa, que pena! Logo hoje que eu ia usar as algemas...
Voltei para a sala comunal carregando o meu sobre tudo preto nas mãos, para disfarçar...
_Pronto Harry. O que você quer fazer?
_Eu quero que você conheça um lugar - ele disse levantando da poltrona onde estava e estendendo a mão para mim.
_Tá bom, então vamos - eu disse dando a mão para ele. Saímos os dois de mãos dadas, que fofo, não?
Harry me levou para o apartamento dele (que eu nem sabia que ele tinha), ficava há poucos metros de Hogsmeade. E eu já estava começando a entender o que ele queria dizer com aquela história de surpresa.
_Harry, que apartamento legal. Quando você comprou?
_Ah, faz uma semana...
_E porque você não me contou? - nesse momento eu fiquei meio decepcionada por ele não ter me contado isso antes, não sei porque, mas isso seria uma informação útil aos Comensais... Aonde mora Harry Potter, mas eu não tinha percebido o real problema... O que Harry Potter quer... E eu não posso dar...
_Porque achei... - ele foi chegando mais perto de mim - Que seria legal... - agora eu já podia sentir o cheiro de hortelã que vinha dele - Nós inauguramos esse apartamento juntos - ele passou a mão nos meus cabelos botando alguns fios atrás da minha orelha e me beijando.
Sentamos no tapete da sala e Harry continuou a me beijar, foi quando ele parou e sussurrou no meu ouvido - Eu te amo, Gina - ele me beijou novamente e eu retribui. Sem parar de me beijar ele começou a me deitar no chão, o beijo dele ficava mais intenso a cada minuto, eu pude sentir quando ele passou as mãos por baixo da minha blusa, tocando a minha barriga e querendo subir (ou descer) mais. Eu parei e me fingi de assustada:
_Não, Harry. - ele pareceu desconcertado - Desculpe, mas eu ainda não me sinto pronta para... para isso. - eu fiz uma carinha de menina inocente.
_Você não quer fazer amor comigo... É isso? - ele disse tentando disfarçar o quanto estava chateado.
_ Não é isso, Harry! - argumentei - Eu quero fazer amor com você, só que ainda não me sinto pronta, não estou pronta!
_Mas eu já disse que te amo e eu sei que você me ama, o que está faltando?
_Não estou falando que não acredito em você e que isso não basta! Para mim, basta, mas quero que entenda que para mim não é tão fácil. Estou sendo tocada num lugar que nunca ninguém tocou antes! (Que mentira deslavada minha). Você entende? Mas, tudo bem se você não quiser se prender! Depois da primeira vez deve ser mesmo difícil não fazer por muito tempo! (Eu que o diga). Não quero te obrigar a ficar comigo, não te empeço de correr para o colo dessas outras garotas que aceitam numa boa mesmo que não te amem!
_Não posso fazer isso! - Harry falou, passando as mãos pelos cabelos. Que charme, ops, se o Draco descobrisse esses meus pensamentos.
_E por que não pode? - eu perguntei, mas eu sou muito descarada mesmo.
_Por que eu não posso! Não conseguiria! Pois só você que eu amo, você é a pessoa mais importante da minha vida...
_Eu sei, Harry - tratei logo de cortar a declaração dele, isso me fazia me sentir muito mal.
_Gina, é serio... Me desculpa por tentar apressar as coisas?
_Tudo bem, Harry. Agora já está ficando tarde, acho melhor eu voltar para a escola. Você me leva? - eu sorri.
_É claro, vamos? - ele levantou e estendeu a mão para me ajudar a levantar.
_Vamos - eu segurei a mão dele e levantei.
Eu fico surpresa como eu posso ser má, de vez em quando, mas como sempre agora eu tenho uns assuntos a tratar com o Draco, então até logo.
Nota da autora: Eu queria saber o que vcs estam achando dessa nova parte da fic,por favor comentem .... ha! em breve uma nova fic minha em parceria com Miss sadmad (good boy x bad girl-virtudes e pecados)
Beta reader:Miss sadmad
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!