cumulus nimbus
Gênero: Romance
Classificação: K
Formato: Drabble
Item: Chuva
cumulus nimbus¹
Disseram uma vez que chuva tem gosto de coisas que fazem doer.
Ela não o permitiu ver o sorriso que dançava por baixo de suas pálpebras fechadas, mas havia o leve curvar se seus lábios para cima. Ela segurou a sua mão e ele sentiu como se o segurasse inteiro. E eles ficaram ali, estirados na grama, corações batendo lado a lado; esquecidos dos nomes, do mundo, concentrados apenas na ironia de o sangue dele ser do tipo O negativo² e na chuva que estava por vir.
Disseram uma vez que chuva também tem gosto de saudade, até do que não vivemos.
Havia a sombra de uma nuvem que pairava acima deles, no céu nublado e fechado daquela estação. Parecia com os olhos de Draco, cinzentos, mas que lhe traziam uma sensação boa, que ela comparava a dormir com a chuva a escorrer pela vidraça da janela. Familiar, um friozinho que nos faz buscar aconchego e nossa mente só consegue pensar em uma pessoa para isso. Ela encontrou aquele aconchego nos braços do dono dos olhos cinzentos-como-nuvens-de-chuva. Era uma sensação estranha aquela, parecia que passara a vida inteira buscando por ele.
Talvez não fosse assim.
Ele sentiu o primeiro pingo da chuva sobre sua face esquerda. Era estranho estar ali, no frio, e que eles fossem Draco Malfoy e Hermione Granger. Mas não importava, não ali, não com o corpo dela estremecendo de encontro ao dele e a gota de chuva que caía sobre a expressão serena que ela tinha no rosto. Ele passou um dos braços ao redor dela, e por um momento ela sentiu como se ele estivesse segurando sua alma.
A chuva podia ter gosto de recomeçar.
¹ Cumulus nimbus é o nome dado às nuvens de chuva segundo o meu professor de geografia.
² Sangue do tipo O negativo é considerado doador universal.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!