(she'll) sniper your mind



Gênero: Romance/Drama
Classificação: K
Formato: Drabble
Item: Veritasserum




(she'll) sniper your mind


Ela não mentia. Draco funcionava para ela como veritasserum: a tornava incapaz de mentir, mesmo se quisesse – e, Deus, como ela quis mentir para ele.


Uma pessoa esperta só pergunta se é capaz de suportar a resposta. Uma pessoa sábia só pergunta aquilo que o outro é capaz de responder sem se machucar. Draco, naquele momento, não era esperto, nem sábio. Ele estava apenas em busca de certezas naquele mundo onde não tinha onde se apoiar se estivesse caindo – e ele estava.


Ela não quis responder, e ficou com raiva por ter de dizer a ele a verdade. Ele não merecia saber. A resposta àquela pergunta doía e ela não queria fazê-lo sofrer, fazê-lossofrer.


Ela não conseguia mentir para ele e gostaria de alegar que estava sob o efeito de um liquido incolor e poderoso, mas a força que agia sobre ela e a impulsionava a contar a verdade eram duas orbes cinzentas com tanto poder quanto a poção.


"Se me ama, você desistiria de tudo por mim, como pede para eu fazer por você?", ele perguntara e ela gostaria de responder que sim, que estariam juntos não importasse onde.


Mas ela era Hermione Granger e respondeu que não.


"Eu não desistiria, isso é muito maior que você ou eu. Mas eu faço parte disso, essa é uma parte de mim que eu não pretendo deixar para trás. Sou eu. Nós sempre falamos de ódio e sangue como se isso nos definisse. E se ser Hermione Granger, ser sangue ruim e acreditar naquilo pelo que eu luto significa que eu não possoamar você, e que você não pode me amar, então eu prefiro que você me odeie."


Dentre tantas coisas, ela pensou que Veritasserum também era uma poção perigosa, pois a verdade destrói – e era cinza, como os olhos dele.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.