I Can Be Your Hero JL - ÚLTIMO CAPÍTULO ONLINE!

I Can Be Your Hero JL - ÚLTIMO CAPÍTULO ONLINE!

O que acontece depois que Lily Evans, a melhor amiga da menina mais popular da escola, se vê em apuros por conta de uma revelação e tem que fazer seu próprio caminho na mesa dos impopulares?


_____ 


"- Ha, por que ele iria para o Canadá? - eu perguntei como se ele estivesse disposto a mergulhar no Mar Morto sem roupas. - Ele ganhou uma bolsa para estudar francês lá. Aparentemente, eu deveria ter vergonha em ter um irmão tão burro, já que ele nem cogitou ir para a França, que tem como língua-mãe o francês. Na verdade, eu realmente acho que ele quer ir para lá para ficar mais perto dos Estados Unidos, para ter uma chance maior de perseguir a Gwen Stefani - Alex me disse. - Ele vai para o Canadá? - opa, aquilo não parecia as mentiras que a minha avó me conta sempre que quer se livrar de mim. - Sim. Ele não contou a você? - ela me perguntou. - Não - admiti"


 ______


"Acontece que... A verdade é que é muito complicado eu fingir que não estou ligando para isso. Como vou explicar a ele? Como vou explicar a mim mesma que estou apaixonada por alguém que não é o meu (ex)namorado ou a vocalista da minha banda favorita? Parece ridículo, e talvez seja de fato, mas agora sei o que é ser feliz e amada. Percebi que nunca precisei do apoio da presença da Taylor na minha vida, porque ela nunca me deu resultados concretos de nossa amizade. E talvez admitir isso seja quase mais estranho e difícil do que aceitar o fato de que preciso do James. Então? O que faço? Jogo-me da janela para ter a certeza de que amar, além de ser uma sensação de êxtase total, é um dos momentos que mais nos sentimos solitárias e impotentes?" E agora? Como Lily vai sair das confusões em que se meteu?


 ______ 


#comentários: eles me fazem muito feliz. Que tal deixar um? 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (105)

  • Lil Denadai

    Li, salvei no ipad é estou relendo hahahahaha #amei

    2013-07-09
  • Lizzie Austen

    Sou completamente apaixonada pela sua fic!!! Linda demaaaaaaaaaaais!!! Ficaria muito feliz se desse uma olhadinha na minha! Beijos 

    2012-07-31
  • b.coelho

    Então Nina, como você pensa que eu ia abandonar uma fic tão boa como essa? HAUAHUAHUHA na verdade eu tinha esquecido a senha, e mês passado eu achei um papel que tinha o email e a senha :DDD eu comecei a ler Back to December (que eu tô amando, sério UAHUAHA) e Two is Better Than One! A verdade é que você tem tanta fic que eu não sei como consegue ter tanta inspiração! me ensina? n HAUHAUHOlha, que bom que você vai lançar um livro, parabéns, rezemos para que seu pai dê uma ajudinha e que lance logo, porque eu quero leeer HAUHAUHA então, eu tô suuuuper empacada com Dilemas de uma Potter, de vez em quando eu até escrevo um pouco, mas ela não me agrada muito... Por isso eu tô trabalhando numa nova fanfic, Change is Hard, que eu tô até mais animada para fazer :) e hmm, Hayley na capa de Dilemas de uma Potter... O que falar, Hayley é linda demais! HUAHAUHA e Lílian é pequena e tudo, e ruiva, mas eu adorei essa foto da Hayley e não resisti e coloquei! HAUHAUAH Eu tô entrando pouco porque a internet daqui de casa tá péssima! Aí de veeez em quando eu entro aqui no FEB, e quando eu entro, eu pego uns capítulos de suas fics para ler durante a semana, hihi :P Beijos ;*

    2011-07-16
  • b.coelho

    Bem, eu tô lendo essa fanfic pela segunda vez e AIMEUDEUS!!!! Tinha esquecido o quanto ela é linda, fofa, e mais mil coisas que eu não consigo descrever! Uma confissão: eu amo D. Júlia! HAUAHUAH Se ela não estivesse lá, Lily nunca ia perceber qua ama o James e que ele não poderia ir para o Canadá e que eles cantando My Hero juntos é a coisa MAIS LINDA! Essa história faz com que toda menina queira ter esse James *-* KKK e a superação de Lily, ela vendo que só precisa acreditar, que tudo vai dar certo! Em fanfic a gente não pode ver, mas pode imaginar, sentir. Mas, só conseguimos essa proeza quando a fic é realmente boa e, putz, as suas são definitivamente as melhores que eu já li! Você nunca cogitou a ideia de ser escritora não? Porque nooooossa!!! Se você é filha da Meg Cabot ou da J.K. eu não sei, mas você escreve bem pra caramba!!! Acho que lerei I Can Be Your Hero e tantas outras que você escreveu sem cansar!!! <3

    2011-07-09
  • Luna Volturi

    Eu sou tipo um cubinho de gelo. Serião. Não choro qdo leio alguma coisa, a não ser aquelas cenas bem tristes e más, sabe? Tipo a protagonista vendo a mãe morrer, essas coisas. Aí eu choro. Mas cenas românticas? Muito fofas, mas não me fazem chorar. Até hoje.Se eu não impedisse minhas lágrimas de continuar, eu estaria chorando até agora. Tipo, chorando como se tivesse perdido um braço. Bastantão mesmo. E tudo começou quando a Lily viu o James e viu que ele não ia pro Canadá. Cara, as reflexões dela são as melhores! Eu achei a coisa mais LINDA o James ter dito que a amava desde a 5ª série, aquilo foi uma surpresa e tanto. Eu não imaginava. Foi a coisa mais linda do capítulo todo, sinceramente.E a D. Júlia? Ela foi uma vó incrível! Parecendo toda fria, mas que no final ajudou a neta a ficar com a alma gêmea. Que awnt.Cara, eu achei que a Taylor ia se redimir e ela e a Lily iam voltar a ser amigas. Sei lá, né. Mas se bem q a loira não merecia. Bom, bem feito. Acabou drogada e isolada de todo mundo. Quem mandou? u.uO JAMES GOSTA DE THE PRETTY RECKLESS! *-* (Mais um) Ponto positivo pra ele. -qNina, você é a melhor autora desse site. Sério. E tá pra nascer a pessoa q vai escrever uma fic melhor q as suas!Ok, agora vou indo ler as outras. Suas fics, digo.Eu amei a ICBYL, mesmo tendo pegado ela no final. Eu não sei mais o que escrever, D; Comofaz?Bem, beijinhos.Luna V.

    2011-04-06
  • camila prongs.

    OMG! EU FIQUEI TODA LOUCA LENDO O ÚLTIMO CAPÍTULO!  Quando tava lendo a parte do aeroporto, fiquei pulando de felicidade *o* (literalmente)Pior foi quando a Lily pensou que ele tava falando que amava a Michelle. hauhauahua o James é tãaaaaaaaaaao fofo, ouwn. Ele e a Lily são umas gracinhas *-* (Ele ama ela desde a 5º série! tipo, quando eu li isso quase enfartei) e eu amei a Alex ficar com o Remus *-*. A D. Julia, eu AMO ela, caaara! Sabia desde o começo que ela não era tão Bruxa Má! hauhauah Ai, Nina, essa é com a maior certeza uma das fanfics JL mais lindas que eu já li em toda minha vida! E você, acho, é a melhor escritora de fanfics JL, com certeza! Só sei que vou morrer de saudade dessa fic, do teu jeito de escrever, do jeitinho da Lily, do James! Vou sentir realmente muita falta dessa fic, de verdade.  Beijos da sua fãzinha *O*

    2011-03-28
  • Olívia Mirisola

    Final perfeito, para uma fic maravilhosa.

    2011-03-27
  • Vanessa Sueroz

    ahhhhhhhhhhhh que lindos!!! adorei a lily dando uma de Mia e indo atras dele... E a vó dela?? Adorei mesmo!!! arabens pela fic :)

    2011-03-27
  • dominique.

    eu SURTEI MUUUUUITO quando vi o capítulo inserido! MEU DEUS, nina, AMEI! to triste por que é o fi dessa fic :/// mas sério, AMEI, amei o final, amei o james e a lily e o aeroporto, AMEI A D. JÚLIA, to no fã clube dela, amei o final da amizade com a taylor, AMEI, AMEI E AMEI! sério, parabéns pela fic, top dez, de novo ok! bejos, nina!

    2011-03-26
  • dominique.

    aaiaai, só pra dizer que eu ainda quero o vinte (chata) ok parei, na real, só pra comentar mais mesmo *-*

    2011-03-11
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.