Meu Perfil

Vanessa Sueroz

34, Feminino, São Paulo, SP

Facebook Twitter

Sou analista programadora e estou no último ano da faculdade de Ciência da Computação. Meu sonho é ver meus livros publicados em uma editora famosa e ter muitos fãs.

Gosto de escrever sobre J/L por que com eles eu tenho a liberdade para fazer a história do jeito que eu quiser, sem ter que me prender muito aos fatos do livro.

Meu blog: http://blog.vanessasueroz.com.br

Ahhh já ia esquecendo de avisar, eu tenho um livrinho publicado, quem gosta das minhas fics vai adorar o livro "Confusões em Paris"


Minhas Fan-Fics

Até que enfim você é minha

Tiago e Lilian estão no último ano em Howguarts e Tiago quer pelo menos ser amigo de Lilian, mas será que é possivel mesmo serem amigos mesmo com amor entre eles? Muitas brigas: - O que você disse para ele Potter? – perguntou ela nervosa. - Calma Lily, eu... - É Evans, Potter!! Evans! – gritou ela saindo do quarto. - Eu vou matar você seu rato imprestável. (...)

Lembranças de uma guerra

Esta fic é continuação da fic "Até que enfim você é minha" Olá sou Sirius Black, e como devem saber eu sou lindo, charmoso e gostoso... Atualmente moro com a minha noiva e ganhei um sobrinho recentemente. O Harry (meu sobrinho), já esta com seis meses e já esta conquistando as mulheres. Particularmente acho que ele deveria ser MEU FILHO e não do Veado do Pontas *sei que a sinopse saiu uma porcaria, mas a fic ta bem melhor rsrsrsrsr.*br /* *br /* *mesmo quem não leu a "Até (...)

Meu inferno com um pedacinho do céu

As vezes acho que ficar na escola é mil vezes melhor do que vir para casa e só receber xingamentos. Como eu odeio aquilo que falam que é minha irmã. E para completar não tenho nem para onde correr. Todas as minhas amigas estão conspirando contra mim e estão na casa do energumeno do Potter! Quem eu odeio mais? A Petunia ou o Potter?