Arrivederci Nova York



Capítulo 1: Arrivederci Nova York

- Oi meninas! – Disse uma voz feminina. A dona da voz, uma ruiva, alta e magra, com intensos olhos de cor castanha que andava com um sorriso branco estampado no rosto delicado coberto de sardas. – Ficaram sabendo da novidade já ? – Perguntou, sentando em uma das cadeiras da mesa rodeada de garotas histéricas.

- Que você vai sair de lua de mel antes de casar ? Para Verona, a cidade do amor ? Ai ai. É tão sortuda Ginny... – Comentou uma mulher negra alta, com seus cabelos cacheados presos em um rabo de cavalo, arrancando uma série de suspiros das outras mulheres.

- Sim, minha pré lua de mel! Num vejo a hora, Harry e eu estamos tão empolgados para sair de Nova York. Não faço uma viagem internacional desde que vim morar aqui, quando Voldemort foi derrotado. É claro que Harry já saiu né. Sempre ocupado com seu quadribol e vassouras...  e seu sócio. Ai, aquele Barny me irrita! – Falou torcendo as mãos com força, como se estivesse enforcando alguém.

- Joga o celular dele pela janela! Não deixe ele prestar atenção em nada a não ser você!– Falou a loira baixinha de olhos verdes sentada no canto

- E ele se joga atrás... – Disse uma Ginny melancólica.

- Ginny é sério! – Falou a mesma loira contrariada.

- Vou tentar, vou tentar. Eu lembro quando começamos a namorar... Ele era tão apaixonado! Mas agora. Esculhambou de vez! Só quer saber dos negócios dele! É tão irritante. Acho que não sou mais a garotinha bobinha que aceitava tudo...

- Claro que num é! Ele também... Num sei como você agüenta. Mas ele é tão lindo! Desculpe. – Falou uma senhora de cabelos grisalhos.

- Eu sei que é. Mas, veremos no que dá. Com certeza eu amo ele demais... Acho que é isso que importa né ? – Devaneava Ginny Weasley, com o olhar vago ao falar do noivo, quando foi interrompida  pelo estridente toque de seu celular.

Mais fatos por vir. Era no que trabalhava. Ginny era procuradora de fatos. No momento, seu chefe queria que procurasse um cara que esteve presente quando a foto “ O Beijo” foi tirada. No meio da Times Square. Sua vida estava cercada de fatos. Exatamente o que não gostava. Seu sonho era ser escritora, mas nunca chegara a publicar nada. Gostava da ideia de mergulhar em um mundo completamente diferente. Gostava de romance. Por isso quando Harry sugeriu a viagem, escolheu Verona. Esperava que a cidade do amor a tirasse da realidade por um tempo.

Desligou o celular e dando tchau para as amigas, aparatou para a loja de artigos de quadribol do noivo, no centro do Beco Diagonal, perto da loja de seus irmãos, as gemialidades Weasley.

Chegando lá, viu Harry debrussado sob seu balcão, mexendo em algo. Quando ele a viu, exclamou:

- AH! Ginny, meu amor, chegou na hora exata! Timing perfeito! Quero te mostrar uma coisa, mas antes, feche os olhos e estenda a mão direita. – Pegou no balcão, uma luva de couro, grande demais para caber nas mãos de alguém normal e colocou na mão estendida de Ginny, o que fez com que a luva se ajustar perfeitamente e magicamente, claro, em seus dedos finos e delicados. – Pode abrir os olhos. – Quando ela o fez, ele começou a sessão propaganda. – Vê ? Couro de dragão espanhol! Não é perfeita ? Se ajusta nas mãos de quem a usar! Mais macia, de melhor aderência! Ajuda a não formar calos nas mãos do jogador, por que você sabe, vassouras causam calos e...

- Maravilhosa Harry, mas devo lhe lembrar que partiremos em 12 horas e você ainda não fez sua mala ? – Interrompeu ela. Conhecendo o noivo do jeito que conhecia, era bem capaz que ficasse um tempão falando da sua nova engenhoca. Não que num desse certo, afinal, depois de três anos que ele montou a loja, conseguiu triplicar a fortuna que tinha no gringotes, um ótimo vendedor, péssimo noivo. Sabe o ditado: “Azar no jogo sorte no amor” ? Com ele era mais: Sorte no emprego, azar no amor.

- Ah, sim sim claro! Minha mala! Tenho que fazer a mala. Bem, lá vamos nós, Verona a cidade do amor! Arrivederci Nova York, Ciau, Bela Itália! – Disse ele com uma tentativa de sotaque italiano, abraçando-a e aparatando para o apartamento deles no centro da Times Square.

N/A: Bem, esse é o primeiro capítulo da minha nova fic! Espero que gostem, é curto, mas está mais para um introdução. É baseada no filme  Cartas para Julieta, que eu recomendo, por que é muito bonitinho! Os primeiros capítulos serão mais H/G, mas a parte do Draco chega, eu prometo! HAHA. Quando eu vi esse filme pela primeira vez, eu vi a Ginny certinha na Sophie, pelo jeito dela, num sei, mas aí, eu vi o Charles, com seu jeito frio e cético e na hora, Draco veio na minha cabeça. Comentem poooooor favooor! Críticas, dicas, qualquer coisa!


Obrigada!

Gabriela W. Malfoy


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.