Beijosdemel
4o capítulo: Beijosdemel
Visitas para Hogsmeade são tão esperadas quanto as férias de Natal, ou até mesmo o Dia das Bruxas. Porque em um lugar onde nada acontece, qualquer coisa se transforma em tudo.
Draco pegou um macio suéter azul escuro e o vestiu. Não estava exatamente frio, mas ele já sabia por experiência própria que a temperatura no povoado tendia a surpreender. Era melhor não arriscar.
- Você já ouviu os boatos? – Blaise perguntou pra ele, enquanto Terrence, do outro lado do quarto, xingava baixinho por não achar um dos seus tênis preferidos – Estão falando que você e a Weasley são um casal predestinado, ou alguma coisa assim.
- Almas gêmeas – Terrence corrigiu, sentando em sua cama e calçando o tênis.
- E quem se importa? – Draco perguntou, entrando no banheiro e dando uma olhada no cabelo. Que como sempre, estava mais do que certinho.
- Então é mentira? – Noah perguntou surpreso.
- Claro que sim – Draco falou com descaso – Nunca ouvi nada mais absurdo em toda a minha vida. Eu e a Weasley? Vai sonhando.
***
Gina esperou todas as meninas saírem do quarto e trancou a porta. Correu até seu guarda-roupa e puxou a última gaveta até que ela saísse completamente. Deixou a gaveta no chão e levantou uma pequena tábua de madeira, lá dentro, embaixo de tudo, achou um saquinho roxo de veludo.
- Trinta e nove galeões – contou com um sorriso. Conseguiu esse dinheiro com Hux, Zacarias e Blaise.
Tinha mais, mas ela deu cinco galeões para Delilah e gastou um pouco com a revelação de algumas fotos. Pegou mais cinco galeões, que os pais haviam mandado pra ela e os dez de Fred e Jorge.
Totalizando cinquenta e quatro galeões. Ela tinha mais do que suficiente pra comprar muita coisa em Hogsmeade, mas não iria fazer isso. Pegou cinco e guardou tudo de novo. Colocando a gaveta e fechando o guarda-roupa ruidosamente.
***
- Eles ainda vão brigar por quanto tempo? – Hermione sussurrou para Harry enquanto os dois observavam, de um jeito nada discreto, a nova briga de Rony e Wynter.
- Aparentemente sim – ele respondeu com a respiração falha, Hermione estava próxima demais e isso fazia o coração dele bater com o dobro de velocidade – Por que não vamos na frente?
- Você tem razão – ela olhou o relógio branco – Nós vamos sair em meia hora.
- Vem – ele colocou o braço na cintura dela, guiando-a para fora do salão.
- Parece que vamos ser só você e eu – ela disse para ele com um sorriso – Porque não sei quanto a você, mas não estou nem um pouco a fim de aturar Wynter reclamando de tudo. Ela é tão chata.
Harry deu o sorriso mais brilhante da última década, não que Hermione tenha percebido. Os dois ficariam juntos, o dia todo. Isso não é incrível?
***
- Lexie – Pansy chamou a irmã, que estava quase saindo do salão comunal – Só você e a Elisha vão pra Hogsmeade?
- Acho que sim – ela disse, tinha planos demais pra perder tempo com conversa – E você e a Scarlett?
- Vamos com os meninos – ela falou, vendo que Lexie parecia meio irritada – Qual é seu problema? A mesada de semana já acabou? Porque eu estou com dinheiro e posso te emprestar.
- Não é isso – ela suspirou – Você não ia entender, deixa pra lá – resolveu mudar de assunto – E você e Draco? Não voltam mesmo?
- Não – foi a vez de Pansy suspirar. Nos últimos dias ela tinha estado totalmente sem rumo, tentando de alguma forma chamar a atenção de Blaise.
A ficha só caiu quando se deu conta de que Lexie estava ocupando seu lugar. Sim, ela amava imensamente a irmã mais nova, mas só uma Parkinson pode ser a número um na Sonserina.
- Bem... Você arranja outro – Lexie falou simplesmente – Acho que já vou.
- Te vejo em Hogsmeade – Pansy falou, vendo Terrence, Blaise e Draco descendo as escadas.
***
As ruas de Hogsmeade estavam agradavelmente ensolaradas naquela manhã de sábado. Um clima ameno e confortável num perfeito dia de outono. As carruagens foram parando e os alunos descendo.
De uma saíram Harry, Hermione, Simas e Dominique. Da outra Terrence, Draco, Blaise, Scarlett e Pansy. De outra, Rony, Wynter, Parvati e Lilá. Gina, Dakota, Faith, Hayden, Colin e Valentin de outra. Já em outra estavam Huxley, Allie, Korah e Sven. Todos do sétimo ano da Corvinal. E na carruagem do lado estavam Lexie, Elisha, Stacie, Roxy e Millie.
Em poucos minutos alunos do terceiro ao sétimo ano, das quatro casas, se espalharam por Hogsmeade.
***
- Aqui na Escócia – Hayden estava explicando para Dakota – O tempo é meio doido, então estamos sempre preparados.
Como se ela já não soubesse que Hogwarts e Hogsmeade ficassem na Escócia.
- Olha – Gina falou para ela – Estamos na rua principal do povoado. Ali – apontou para uma loja, não muito longe – É o Dervixes e Bangues, que vende basicamente instrumentos mágicos.
- Mas – Hayden cortou Gina. Provavelmente estava tentando impressionar Dakota com seus conhecimentos – Tem também a Zonko’s, o Correio de Hogsmeade, o Cabeça de Javali e o Três Vassouras.
- E claro – Colin falou entediado, cansado de ouvir Hayden tentando impressionar Dakota – A Dedosdemel. Isso sem contar as outras lojinhas, é um lugar bem legal.
- Nossa – Dakota sorriu – Estou doida pra conhecer tudo.
- E então Gina? – Valentin sorriu, colocando seu braço sobre o ombro de Gina – Você não parece muito animada com Hogsmeade. Por quê?
- Claro que estou animada – ela respondeu – Mas não preciso sair saltando pra mostrar isso – ela revirou os olhos – Hei! – gritou enquanto acenava para um grupo de pessoas.
- Oi gente – Rich falou enquanto se aproximava.
- Para onde estão indo? – Colin perguntou.
- Ainda não sabemos – Lyss respondeu. Brooke e Myron também estavam lá – Por que não vamos pra Zonko’s?
- Ótima idéia – alguém respondeu, mas Gina não conseguiu saber quem era.
Do outro lado da rua, discretamente, Lexie lançou um feitiço em Faith. Fazendo-a cair de cara no chão. Ela riu levemente, depois seguiu Elisha e as outras meninas para uma loja de roupas.
***
- Cadê o Nott? – Terrence perguntou divertido para Scarlett enquanto eles entravam na Zonko’s – Pensei que ele fosse seu novo bichinho de estimação.
- Pensou errado – ela disse com um sorriso, esperança eu diria. Depois pegou a mão de Terrence e o arrastou para outro lado da loja.
- Podemos comprar isso e jogar no Firenze – Pansy disse para Blaise enquanto os dois olhavam um objeto estranho que prometia acabar com o mau-humor de qualquer pessoa – Ele, como ninguém, precisa.
Blaise riu ruidosamente.
- Ele ia adorar – respondeu.
Draco desviou deles e entrou num corredor engraçado. Tudo nas estantes parecia ter vida e quando ia passando, canetas cantavam, passarinhos de papel voavam... E então ele viu que outra pessoa estava ali.
Gina estava mesmo uma gracinha naquele dia. O cabelo ruivo caía liso nas costas, e ela usava uma faixa amarela dourada de cetim, como se fosse uma tiara. Uma blusa de manga ¾ azul marinho e calça jeans. Também estava com um sapato sem salto, da cor da blusa. Ela pegou o engraçado relógio que conversava e colocou de novo na estante. Olhou para o lado e estranhou...
- Aqui sua bolsa – Draco entregou. A bolsa era amarela dourada, como a faixa – Não se pode deixar uma bolsa perdida por aí.
- Não enche – ela murmurou, começando a se afastar.
Mas Draco a seguiu. Tomando o cuidado de ver se alguém os observava.
- Não vai fazer seu trabalho sujo hoje? – perguntou divertido.
- Que é? – ela estreitou os olhos, se segurando pra não dar um soco nele – O que você disse Malfoy?
- Espionar – ele sorriu maldosamente.
Gina ia retrucar quando uma garota apareceu. Ela era bonita, mas não parecia estar no sétimo ano de jeito nenhum. E não estava.
- Oi Draco – Wynona sorriu para ele de um jeito bem pervertido para alguém que estava no quinto ano – Como vai?
- Oi – ele respondeu, seus olhos ainda estavam em Gina.
- Hei Gina! – Faith gritou para ela de algum ponto da loja – Estamos indo – ela desviou o olhar de Draco e saiu do corredor. Encontrou Faith na porta, meio brava porque sua calça estava suja depois do tombo – Onde estava? – perguntou.
- Andando – ela respondeu vagamente, descendo os degraus da loja e indo para a calçada. Onde todos esperavam as duas.
Faith mal tinha dado um passo quando o salto de sua sandália novinha quebrou.
***
Rony abriu a porta do Três Vassouras e entrou, com Wynter logo atrás. Para sua surpresa, Harry e Hermione tinham companhia para o almoço.
- Vamos sentar só nós dois, ta? – Wynter falou, deixando bem claro que não queria ficar perto dos amigos de Rony.
- Tá – ele murmurou. Ainda bravo por ver Dominique e Simas com seus dois melhores amigos – Escolhe uma mesa.
- Aqui – ela puxou a mão dele, escolhendo uma mesa longe dos outros.
- A Luna e o Zacarias estão namorando mesmo – Rony ouviu Simas falando para Harry – O cara dispensou a Susan.
- Eu acho que eles formam um casal bonitinho – Hermione falou sorrindo – Você não acha Harry? – perguntou.
Harry riu, segurando de um jeito casual a mão de Hermione.
- Harry no acha – Dominique respondeu – Olhe só a cara dele. No acha mesmo.
Os quatro riram.
***
Huxley entrou no Três Vassouras de mãos dadas com Korah, sua nova namorada. Do seu lado vinham Sven e Allie. Os quatro pegaram a única mesa vazia do lugar e sentaram. A hora do almoço era sempre assim.
- O que vocês vão querer meninas? – perguntou.
- Meu Deus! – Allie falou chocada e um segundo depois ouviram um barulhão – Coitada daquela garota.
Eles olharam para a infeliz Faith.
- Não acredito – Faith disse inconformada para Gina – Isso só pode ser brincadeira.
Sua calça jeans, e o tênis que tinha comprado por causa da sandália que quebrou o salto, estavam todos cheios de sopa. O garçom olhou sem graça pra ela. Lexie e Elisha riram do estrago que tinham feito.
***
Harry e Hermione se despediram de Dominique e Simas, que iriam para a Dedosdemel, e continuaram andando pela larga rua. Já eram mais de duas da tarde e eles não tinham mais nada em mente.
- Quer comprar alguma coisa? – ele perguntou enquanto os dois se sentavam em um banco de pedra – Temos umas horas ainda.
- Nada – ela respondeu simplesmente, sorrindo para ele – Rony vai ficar chateado, não acha? Por termos andando com o Simas e a D?
- Bem, a Wynter não quis que ele sentasse com a gente – Harry deu de ombros – E ele tem que entender que a Dominique agora tem namorado. Ele vai acabar superando, tenho certeza disso.
- É... – ela suspirou, vendo as pessoas andando sem parar para todos os lados.
Agora que a hora do almoço tinha passado, os alunos voltavam com tudo para as lojas. Prontos para gastarem o dinheiro que juntaram desde o começo do mês na primeira besteira que vissem pela frente.
- Escuta... – ele disse depois de um tempo – Desculpa por isso.
-Que? – ela se virou confusa pra ele.
Harry segurou seu queixo e a beijou.
***
Os sonserinos iam descendo a rua. Pansy e Blaise estavam conversando, Scarlett e Terrence brigando, e Draco feliz por ter se livrado de Wynona.
- Por que não vamos pra Dedosdemel? – Scarlett perguntou, só para contrariar Terrence é claro.
- Mas agora vai estar lotado – ele reclamou.
- São só duas horas da tarde – Blaise falou, estava num humor bem melhor agora. Nada como uma boa conversa – Dá pra ir depois.
- Ah que nojento – Pansy reclamou, apontando Harry e Hermione.
Que se beijavam avidamente.
- Isso me embrulhou o estômago – Draco falou fazendo uma careta – De jeito nenhum quero comer doce agora.
- Viu só sua amiguinha? – Scarlett perguntou para Terrence, com um sorrisinho de vitória – Vocês não estão ficando?
- Claro que não – ele falou, mas não disse que na verdade esperava ficar com ela – Eu e Hermione somos só amigos.
***
- Olha só isso! – Hayden falou rindo enquanto flutuava alguns centímetros da cadeira. Tinha acabado de comer uma delícia gasosa.
- Esses doces são demais – Valentin também estava flutuando.
- O meu é mais divertido – Faith falou, já recuperada do banho de sopa graças a um feitiço de Gina – Comprei sapos de creme de menta.
- Eu também – Lyss e Brooke falaram juntas.
As meninas comeram e no mesmo instante suas barrigas começaram a saltar levemente, por baixo das blusas. Elas riram.
- O que é isso? – Dakota perguntou enquanto engolia um diabinho negro de pimenta – É gostoso.
- Sopra fogo – Colin falou divertido, comendo um e mostrando pra ela. Dakota riu e soprou, soltando um fino fio de fogo.
Colin bateu uma foto deles.
- Eu comprei chicles de baba e bolas – Rich falou, colocando um na boca e mastigando. Myron também mastigava um.
Dakota olhou admirada, porque em sua outra escola o máximo que conseguia eram tabletes de nugá. As regras da escola eram terríveis e eles não podiam sair, levar doces de casa ou qualquer outra coisa assim.
Rich e Myron fizeram bolas e elas flutuaram, indo parar no teto. Junto com outras dez bolas de chiclete.
- Elas só estouram no final do dia – Hayden explicou para Dakota.
Gina estava com um sorvete de coco cor de rosa, e o comia calmamente enquanto via as pessoas entrando e saindo da loja.
- Tem uns doces estranhos – Hayden falou, olhando para Dakota – Tipo pirulitos de sangue, cachos de barata e picolé ácido. Esses são os piores, porque furam a língua e ela demora umas três horas pra voltar ao normal.
Dakota e Faith riram enquanto flutuavam, sentiam a barriga saltar e sopravam fogo. Tinham comido três doces ao mesmo tempo. Gina levantou para procurar doces de menta e maracujá, seus preferidos.
***
- Nossa, mas que babacas – Scarlett olhou irritada para Dakota e Faith.
Blaise sorriu para Dakota, mas não foi correspondido. Os cinco sentaram em uma mesa vazia, longe das estantes. Já estavam no fim da tarde, então a loja não estava tão cheia assim.
- Já volto – Draco falou enquanto levantava – Vou pegar alguma coisa.
- Eu quero um cardápio – ouviu Pansy dizendo.
Ele seguiu Gina até o balcão, que estava fora do alcance de visão para quem estava nas mesas. Ela estava reclamando com a vendedora porque não tinha doces de maracujá e menta.
- Desculpe – a mulher falou para Gina – Mas nós não pedimos muitos deles, já que as pessoas compram mais de chocolate.
- Tudo bem – ela suspirou resignada, voltando para as estantes.
- Hei – Draco segurou levemente o braço dela. Gina não protestou quando ele a levou para perto do depósito, onde sabia que não haveria ninguém – Brava porque não achou seus doces?
- O que foi dessa vez? – ela perguntou com um suspiro, enquanto encostava-se à porta de entrada do depósito.
- Você está sabendo? – ele perguntou, enquanto colocava um braço de cada lado do corpo dela. Gina percebeu esse movimento, mas mais uma vez não fez nada para impedir – Dos boatos?
- Estou – ela revirou os olhos. Como não saberia se até Hermione tinha comentado? – Isso é verdade?
- Infelizmente sim – ele falou, se aproximando mais um pouco dela. Mesmo sendo mais alto, só faltavam mais alguns centímetros para que ele encostasse sua boca na dela.
- O que você está fazendo? – ela sussurrou quando viu quão perto ele estava. Seu coração estava martelando dentro do peito.
- Não sei Weasley – Draco respondeu simplesmente. Porque ele realmente não sabia o porquê, mas desde a aula de Aritmancia não conseguia deixar de imaginar como seria beijar Gina novamente. Mas não um dos beijos forçados dele, um beijo de verdade.
Ele segurou os braços dela, e antes mesmo que ela pudesse pensar em reagir, Draco Malfoy a estava beijando.
***
Draco entrou em seu dormitório e fingiu não ver a irritante aglomeração de pessoas lá. Pansy e Scarlett estavam em sua cama, folheando uma revista e falando com Terrence e Blaise. Noah e Philip estavam falando sobre o único assunto que entendiam. Quadribol.
- Preciso dormir – falou mal humorado para as duas garotas – Será que vocês podem se mudar pra cama do Terrence ou do Blaise?
- Nossa, que irritadinho Draco – Pansy falou, olhando magoada para ele.
Draco revirou os olhos e deitou em sua cama, fechando as cortinas ao seu redor. Encarou o teto silenciosamente, desligado de tudo ao redor. Na Dedosdemel conseguiu beijar Gina Weasley por cinco minutos, até um dos amigos dela começaram a chamá-la. Foi de longe o beijo mais rápido que ele já havia dado em alguém, e também não sentiu nada de muito especial.
No entanto, alguma coisa, uma coisinha mínima... Tinha se acendido.
***
- Qual seu problema? – Faith perguntou, olhando curiosa para Gina.
- Não é nada demais – ela levantou da cama – Que horas são?
- Quase dez – Faith continuou encarando Gina – Vim te chamar pra ir lá pro salão comunal. Valentin comprou um monte de coisas na Dedosdemel.
- Não vou não – Gina disse enquanto entrava no banheiro – Estou com sono.
Ela esperou a porta do quarto bater e saiu do banheiro. Tinha comprado algumas coisas com o dinheiro. Como duas penas coloridas e uma blusa de frio que gostou. Mas acabou indo pra Hogwarts com uma coisa que seu dinheiro não comprou. A sensação de ter sido beijada por Draco Malfoy. Mesmo que por cinco minutos.
___________________________________________________________________________________________
Nota Autora - Gente eu sei q o título do cap não é a coisa mais criativa do momento, mas eu estava num péssimo dia pra nomes. Vou postar dois caps seguidos hoje hein?
COmentemmm
beijinhusssssssssssssssssssssss
Nota da Beta: Ooooook, isso, definitivamente, foi alguma coisa, ainda que, ao que parece, mínima ;9.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!