Lily Talks To You!

Lily Talks To You!




LILY TALKS TO YOU:


NOTHING IS SAVE WITH HER!


SHIPPER: Um pouco de Rose e Scorpius, mas nada centrado neles.


GÊNERO: Comédia


CLASSIFICAÇÃO: Livre


RESUMO: Já estava na hora de alguém começar a entreter os alunos de Hogwarts. Imagine qual foi a surpresa de todos quando descobriram que quem faria esse papel era Lily Potter... Nenhuma! Todos colocaram fé no projeto da ruivinha e no grande dia a Sala Precisa lotou com alunos de todas as casas.


x x x x x x x x


O ambiente estava todo escuro. Ninguém podia enxergar a um palmo diante de seu rosto. Somente se podiam ouvir as dezenas de vozes se misturando ali, umas conversando com as outras e nenhuma interagindo com os demais. Era uma loucura que nem mesmo ela, Lily Potter – a rainha dos loucos, a estressadinha marota - era capaz de entender. De repente uma luz focada no centro daquele salão torna apenas uma coisa visível; ou melhor, alguém.


Sentada numa poltrona cor de vinho estava uma cabeça ruiva virada para o fundo, dando as costas para todos ali presentes. A maioria não conseguia identificar quem era que estava lá, já que nas últimas décadas a população de cabelinhos vermelhos havia aumentado consideravelmente em Hogwarts com a passagem dos herdeiros dos Weasley.


A poltrona foi girando lentamente, aos poucos revelando ao público que aquelas pernas femininas diminuíam as possibilidades. Quem a conhecia sabia muito bem que aquelas panturrilhas finas não eram de Rose, uma vez que a filha de Ron e Hermione tinha pernas compridas e fortes devido ao Quadribol.


Quando a poltrona se virou totalmente para frente uma luz mais forte foi acesa. Lily levantou-se de braços erguidos e a plateia, recentemente revelada, foi ao delírio. Nela podia ser visto todas as cores de Hogwarts, umas em maior quantidade que outras, mas mesmo assim, havia presença de todas as casas ali.


A plateia que havia sido disposta em arquibancadas projetadas pela Sala Precisa gritava e chamava por Lily, a mais nova celebridade de Hogwarts.


- Boa noite meus caros telespectadores, - Lily disse tomando o microfone em mãos. Uma música de fundo acompanhava seus cumprimentos. Estava evidente até para os mais lerdos agora: Lily tinha criado um talk-show. – Está começando mais um “Lily Fala com Você!”.


A ruiva estava pronta pra começar qualquer outra frase, mas um barulho a interrompeu atrás das cortinas. Ela bateu o pé, nervosa, e se esticou para ver quem era o responsável.


- Hugh, quer largar isso aí? – Ela pediu num sussurro, mas todos os presentes puderam ouvir e entraram numa profunda gargalhada.


- Desculpa, prima! – Ele gritou do fundo, provocando mais risadas.


Lily balançou a cabeça de um lado pro outro e revirou os olhos, mas se recuperou tomando o microfone novamente em mãos e dando continuidade ao show.


- Você se pergunta “quem a Lily entrevistará hoje?”. – Ela andou pela extensão do palco. – Fica imaginando que celebridade de Hogwarts eu trarei até o nosso palco? Quer saber quem é o novo queridinho da maior Academia de Magia e Bruxaria do mundo? Pois não se aborreçam meus caros telespectadores. Com vocêêêêês...


Lily esticou um braço em direção às cortinas atrás de si esperando que o convidado passasse por elas e viesse cumprimenta-la, mas nada aconteceu. Hugh gritou “cri cri cri” de trás dos bastidores, tentando fazer os efeitos sonoros.


- Onde eles estão? – Lily perguntou para Hugh.


- Eu não sei...


- Vai procurar então, ora! – Ela gesticulou com as mãos para que o primo fosse fazer algo de útil. – Albus! – Ela chamou o irmão, que está o tempo todo ao lado do primo. – Vem aqui.


- Sem chances!


- Vem logo aqui, eu preciso continuar meu show.


- E eu lá tenho cara de Malfoy pra você? – Sua última fala inundou a Sala Precisa com gargalhada de todas as casas, principalmente do canto verde da plateia.


Lily bufou e bateu o pé, indo até o irmão. Por cinco segundos a ruiva sumiu atrás das cortinas, mas voltou puxando um Albus emburrado.


- Com vocêêêêês...  ALBUS POTTER! – Ela esticou o braço em direção ao irmão.


As meninas da Grifinória gritavam compulsivamente. Era incrível como o filho do meio de Harry Potter tinha ficado tão popular e atraente em tão pouco tempo.


- Boa noite, Albus – Lily sentou-se novamente na poltrona. – Pode se sentar, sim!


Albus olhou em volta.


- Ahn... Onde?


- Ai meu Merlin! – Lily bateu na testa. – HUGH, TRÁS UMA CADEIRA PRO ALBUS!


- Ah, o Hugh não tá aqui não. – Uma voz diferente foi ouvida de trás das cortinas.


- E o que eu vou fazer sem meu contra regras?


- Ué, você pediu que ele fosse atrás da...


- Shh shh, você vai estragar a surpresa. – Lily abanou o ar, tentando manter quem quer que estivesse falando bem calado. – Quem é você afinal?


- Mike Lee, pode me chamar só de Lee.


- Lee, quer, por favor, trazer uma cadeira pro Albus sentar?


Lee correu até o centro do palco tentando se esconder atrás da cadeira que levava para Albus e correu de volta atrás das cortinas, não sem antes lançar um tchauzinho para Ann Hart, sua namorada, que estava na primeira fila da plateia.


- Podemos continuar, sim?! – Lily cruzou as pernas. – Então Albus, como se sente sendo o melhor apanhador desde Harry Potter?


- Ahn... Bem. – Ele disse enquanto se sentava. - Eu acho.


- Hum, sim – Lily enrugou o nariz com a resposta desanimadora do irmão. – E o coraçãozinho do nosso capitão preferido, já tem dona?


A plateia ficou dividida. As garotas vibraram com a pergunta de Lily, querendo saber imediatamente se alguma delas tinha chances com o herdeiro dos Potter. A outra metade, que não era exatamente metade, vaiou quando Lily disse “capitão preferido”. Digamos que essa parte tenha sido exclusivamente sonserina.


- Lily, - Albus reclamou com a irmã.


Albus ficou em silencio, mas lançava olhares significativos para Lily. O jovem Potter afinal era bem tímido – nada nada como seu irmão mais velho – e não queria responder aquele tipo de pergunta.


- E então? – Lily insistiu.


- Ahn... – Albus abaixou a cabeça. A plateia feminina fez silêncio por um momento, esperando a expectativa. – Não.


E então todas as garotas explodiram na mesma hora. Os gritos delas podiam ser ouvidos da Torre de Astronomia. Algumas tentaram pular no palco, mas Lily tinha providenciado seguranças para o seu show.


- POTTER, EU TE AMO! – alguém gritou do meio da multidão e Albus corou violentamente, quase que da mesma cor dos cabelos da irmã.


Lily soltou uma gargalhada junto com a plateia. Ela estava adorando ver seu irmão metido naquela situação. Mas chegou num momento em que a ruiva não sabia mais o que perguntar ao moreno de olhos azuis sentado a sua frente, afinal o script que tinha preparado não era pra ele e sim para...


- LILY, LILY! EU OS ACHEI. – Hugh passou pelas cortinas correndo. Parou a centímetros da prima, arfando e tentando recuperar o fôlego. Ele apoiou as mãos nos joelhos enquanto seu peito subia e descia. De repente ele percebeu a presença de seu primo no palco. – Ah, oi Al.


Albus apenas acenou.


- ÓTIMO! – Lily se levantou e puxou Albus da cadeira. Ela foi empurrando ele até as cortinas, para que sumisse de seu palco. – Tragam eles. Péra, péra! – Ela ergueu a mão em direção a Hugh. – Com vocêêêêês...


Silêncio momentâneo até que Lily gesticulasse para que Mike Lee rufasse os tambores.


- ROSE WEASLEY E SCORPIUS MALFOY! – O casal foi arrastado ao palco por dois outros setimanistas grifinórios e largados bem no meio do palco. – Bem vindos ao “Lily Fala com Você!”. Sentem-se, sentem-se.


Rose sentou-se na cadeira que antes Albus ocupará, enquanto o loiro, Scorpius, procurou por um lugar, mas sem encontrar permaneceu em pé ao lado da ruiva que namorava, segurando firme seu ombro.


- E então... Qual é a sensação de ser o casal pop de Hogwarts? – Lily perguntou enquanto cursava as pernas.


- Ahn, o que? – Rose perguntou com uma sobrancelha erguida.


- Sim, casal pop! Porque analisemos os fatos:


1) Vocês vêm de famílias historicamente inimigas.


2) Vocês são das duas casas com maior rivalidade na história de Hogwarts.


3) Vocês eram populares antes mesmo de nascerem, por que né: Rose, filha de um dos heróis da Grande Guerra; e Scorpius: filho de um Comen...


Antes que Lily pudesse concluir a frase, foi atingida por uma bolinha de papel que viera de trás das cortinas. Aparentemente Hugh gesticulava freneticamente para que ela parasse com o que estava prestes a dizer.


- Ahn, certo...


4) Scorpius é o capitão do time de Quadribol da Sonserina.


5) Rose é a melhor goleira da história da Grifinória.


6) Scorpius é, cof cof, correção, era pegador.


7) Rose é monitora da Grifinória.


- Somando tudo isso dá sete importantes fatos sobre o relacionamento de vocês. – Lily descruzou as pernas e em seguida cruzou-as de novo, alternando as pernas. – Mas e aí, já escolheram o nome do primeiro filho?


- Filho? – Scorpius gaguejou e puxou o colarinho da camisa. – Quem foi que falou em filhos?


- Ah, todo casal tem filhos! – Lily disse de uma maneira que pareceu ser a verdade mais óbvia do mundo.


- Do que você está falando, Potter? – Scorpius bradou. – Ainda somos jovens.


Rose, que até então permanecera quieta, deu um sorriso envergonhado e levantou o olhar para Scorpius. Lily não conseguia desviar o olhar dos dois.


- Ah, sabe o que é, Scor... – Rose começara. – Você tem razão sobre esse lance de juventude! Somos jovens, não é? Pra que esperar?


- O que você quer dizer, Rose? – Scorpius arregalou os olhos.


- Oh, por Morgana! – Lily se levantou e andou até à frente do palco, ficando frente a frente com a plateia. – Parece que temos um caso de revelações no nosso programa hoje.


- Quero dizer que talvez nós devamos ter... Mais cuidado na próxima vez. – Ela sorriu amarelo.


Lily olhou por cima do ombro e viu uma discussão – onde Scorpius era quem erguia a voz – começar a rolar entre os dois. Ela voltou-se para a plateia e deu uma risadinha despreocupada.


- Vocês querem saber como acaba esse caso de família? – Lily perguntou dando uma piscadela para a plateia. – Não perca o próximo bloco, depois dos nossos comerciais.


A música que indicava o intervalo comercial do show invadiu a Sala Precisa e as cortinas iam lentamente se fechando em frente à Lily e o casal presente no palco, que ainda estava ocupado discutindo, ao fundo podia se ouvir os dois gritando um com o outro.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.