Horcruxes



Desde que eu me entendo por gente, Regulus sempre cuidou de mim. Meu belo anjo negro. Ele me explicou a minha história e me ensinou tudo sobre o nosso mundo. Quando Voldemort retornou, Regulus me deu conforto e consolo. Quando Sirius morreu, ele me ajudou a superar a dor da perda.
Agora que Dumbledore tambem se foi, me deixando um velho pomo, a Espada de Gryffindor e uma missão, Regulus está mais que empenhado a me ajudra a cumpri-la. Sabemos que 2 horcruxes já estão destruidas, o diario de Riddle e o anel de Servolo Gaunt. O medalhão que temos também é uma horcrux. Só temos que descobrir como abri-lo. Mudamos de casa, Kreacher veio conosco,. Grimmauld Place não é mais um lugar seguro, não agora que eu sou o "Indesejável número 1". Odeio expor Regulus ao perigo, mas ele parece não se importar. Ele quer continuar o que começou quando trocou os medalhões. Sentei-me na poltrona da nova sala, com o medalhão nas mãos. Regulus está planejando descobre o que são e aonde estão as outras 4 horcrux. Quero dizer, já sabemos que uma é Nagini, e sabemos muito bem aonde ela está. Então só faltam 3.
Olhei pro S serpenteado. Era isso! Serpente, Ofidioglossia!

_Regulus, Regulus! Pegue a Espada, descobri como abrir esse medalhão.

Ele se levantou num sobressalto, pude ver o véu negro de seus cabelos se balançando enquanto ele subia as escadas.
Minutos depois eu, Regulus e Kreacher estavamos em volta do medalhão, a Espada nas minhas minhas mãos. Então silvei para o medalhão:

-Abra!

Ele se abriu e eu o transpassei com a Espada. O forro interno sumiu, era mais uma horcrux destruída.
Passamos os 5 últimos meses tentando descobrir as 3 horcruxes. Por fim concordanis que a Taça de Hufflepuff deveria estar no cofre dos Lestrange, e por sorte Regulus tinha acesso a ele.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.