Cão...
Ele permaneceu na frente da casa por mais algum tempo. Tirou um cigarro do bolso, acendeu e tragou tranqüilo. Olhou pra casa, e jogou o cigarro no gramado seco do jardim. Montou na moto e saiu voando em direção a Mansão Potter, que ficava apenas algumas quadras dali.
Estacionou na vaga, tirou outro cigarro, acendeu e entrou na mansão tragando. O cheiro de tabaco anunciou sua presença, tornara-se comum Sirius entrar na mansão fumando, o que alertava aos seus tios de que estava ali. Tirou a jaqueta de couro a pendurou. Subiu em direção ao banheiro e tacou o cigarro no vaso. Encheu a banheira, despiu-se e entrou, conjurando cigarros e cinzeiro. Acendeu um e ficou a tragar até a água esfriar, obrigando-o a sair e se enrolar na toalha. Jogou o cigarro no vaso e deu descarga, deixando o cinzeiro em cima da pia, cruzou o corredor e entrou no quarto. Vestiu uma cueca e camisa regata, acomodou-se na cama, tirou cigarros e cinzeiro da gaveta. Acendeu um e ficou tragando, olhando pra parede branca e dourada. Na outra cama, James, moreno dos olhos amendoados e físico semelhante ao de Sirius, olhava pro amigo. Acolhera-o quanto o mesmo fugira de casa, o tinha como irmão e respeitava seus hábitos. Pigarreou e Sirius olhou em resposta.
_Como foi a noite, Pads?
Sirius largou o cigarro no cinzeiro.
_Foi intensa, Prongs. Rolou de tudo. Essa coisa de romance proibido é simplesmente demais!- sorriu maroto, acendendo outro cigarro- E como foi sua noite com o lírio explosivo?- abafou uma típica risada canina e recebeu um travesseiro na cara como resposta.
_Não foi muito bem. Ela reclamou do meu cheiro. Tentei me justificar dizendo que meu colega de quarto fumava. Ela deu um muxoxo de descaso, jantamos, levei ela pra casa e vim- olhou pro amigo, indignado ao perceber que o mesmo dormia com um cigarro na boca. Levantou-se e colocou o cigarro molhado de baba no cinzeiro. Pode sentir o cheiro de Sirius, uma fragrância exótica de tabaco e menta, a qual Bellatrix adorava. Lily deveria ter mais consideração. Devia ser coisa de Black, ele pensou, deitando-se e adormecendo em seguida.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!