Explicações
Capitulo- Explicações
Gina já estava farta de andar pelo corredor com Rony sem saber o que ele queria, ainda mais com a cara que ele estava, o que ajudava a PIORAR o seu dia, então ela resolveu acabar com aquilo.
- Espera Rony eu cansei, me diz logo o que você quer que, eu tenho mais o que fazer! - Disse no ultimo fio de paciencia que havia. -COMO O QUE POR EXEMPLO? SE AGARRAR COM O MALFOY? - Disse ele com raiva se virando. A ultima coisa que ela esperava era isso, na hora ela ficou tão surpresa que não soube o que dizer.
- Gina, eu... me diz que não é verdade o que todo mundo tá dizendo! -Disse ele passando a mão no cabelo e tentando se controlar.
- O QUE?! - Aquilo fez ela acordar, como assim estavam falando dela, esse povinho não tinha o que fazer não, e o que será que estavam falando dela, e foi exatamente isso que ela perguntou.
- Então você não sabe, todo mundo tá falando que te viu com o Malfoy ontem na festa Gina, mas isso não é verdade não é Gina, deve ser invenção daquele Malfoy, mas pode deixar que eu vou lá quebrar a cara dele até ele desmintir isso tudo.- Ele disse isso tudo muito rapido e parecia que quanto mais ele falava, mais aquilo stressava Gina e a deixava nervosa, o que é que ele tinha haver se ela tinha ou não ficado com o Malfoy na festa, e desde quando ela tinha pedido para ele que batesse no Draco, aquilo era um absurdo.
- Peraê o que é que você tem a ver se eu fiquei ou não com o Malfoy na festa? O problema é meu! - Disse ela quase gritando.
- O QUE? - Agora foi a vez dele ficar surpreso.
- E vê se pára de se meter na minha vida que se vocês não perceberam eu já sou bem gradinha e sei o que é certo e errado pra mim - disse ela enquanto saia correndo dali com lagrimas nos olhos deixando um Rony muito nervoso para trás.
=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=
Ele acordou pensando nela, ou melhor, ele nem dormiu pensando nela só não entendia o porque disso, desde quando um Malfoy perdia seu tempo pensando em uma Wesley, ou melhor desde quando um Malfoy BEIJAVA uma Wesley, ele só podia estar ficando louco mesmo, não tinha outra explicação para aquilo, então resolveu que não pensaria mais nisso e assim levantou, com a idéia de fazer alguma coisa para destrair a sua mente para não pensar nela, quando ele saiu todos ainda estavam dormindo, então ele foi até o banheiro tomar um banho e se arrumar para descer pra tomar café, não antes perguntar mil vezes a si mesmo porque diabos, ele tava acordando cedo em pleno domingo!
Ele então desceu tomou café, e viu que não tinha muitas pessoas acordadas, então resolveu sentar no lago, ele ficou um tempo lá quando começou a chegar mais gente, então quando ele levantou e passou por um grupinho, a conversa dele lhe chamou a atenção, então resolveu se esconder atrás de uma árvore para saber do que eles falavam, e o que que ele tinha haver com isso pois tinha escutado seu nome.
-A Melane disse que ela estava se declarando pra ele e o agarrando, mas que o Malfoy não quis nem saber e afastou ela e disse que só gostava da Melane - Disse uma menina que deveria ter uns 13 anos, enquanto um outro já contava uma outra versão da história mais sem pé nem cabeça
Ele não soube do que teve mais raiva se foi o fato da Melane (a loira) estar esplalhando coisas dele, ou estarem falando mal de Gina. O que o surpreendeu muito, desde quando ele se importava com o que falavam dela, muito pelo contrario ele mesmo já tinha falado varias vezes, porque aquilo o tinha afetado tanto, não sabia, só sabia que quando visse Melane Parker ela ia ter de lhe explicar essa historia direitinho, foi quando avistou uma certa ruiva antes mesmo dela o ver, como ela era linda, aqueles olhos mel, aquela pele macia e a boca tão doce, mas perai no que ele tá pensando, ela era a pobretona Wesley, e ele era um Malfoy que não se envolvia com esse tipo de gente, pensando nisso desviou o olhar antes que ela percebesse, e sentiu quando ela lhe olhou, foi ai que ele avistou Melane, e não pensou duas vezes e foi falar com ela fazendo esforço para não olhar para o lado onde ele sabia que a menina que ocupava seus pensamentos estava. Viu quando ela saiu acompanhada do irmão, soube por extinto que ela deveria estar com problemas por causa daquela fofoca toda. Quando Melane o viu ainda tentou fugir mais ele a segurou:
-Aonde você pensa que vai? Eu quero falar com você! - Disse ele ainda segurando no braço dela.
-Calma draquinho, agora eu tô um pouco ocupada, mas mais tarde agente conversa. - Disse ela tentando se soltar dele, inutilmente.
- Não está não - Disse ele lhe lançando um olhar que valeu mais que mil palavras.
-É, a outra coisa pode esperar, o que foi draquinho? - Disse ela com voz manhosa.
- O que foi?! Como você é cara de pau! - Disse ele com uma cara nada boa
- Não sei do que você tá falando. - Disse ela se fingindo de inocente, uma coisa que não combinava nada com ela, e deixando Draco cada vez mais irritado.
- Então deixa eu te refrescar a memoria. - disse ele respirando fundo. - O que eu quero saber é o que essa sua lingua de jararaca misturada com Sucuri, andou esplalhando por ai a meu respeito antes que eu resolva me inrritar.
- Tá, tá, eu já entendi e não presisa ofender eu não falei nada de mais...- Disse ela enrolando, então ele arqueu a sombrancelha, e ela continuou - Ah, eu só disse a verdade, que aquela Wesleyzinha tinha te agarrado e você tinha colocado ela no lugar, e que eu sou muito melhor que ela, por isso você prefere a mim do que a ela.
- Você O QUE?! - disse ele indignado, passando a mão pelo cabelo. - Desde quando eu tenho alguma coisa com você, quando foi que eu te dei autorização pra falar da minha vida pra alguém, ficou MALUCA? -Disse ele exaltado, enquanto ela saia correndo chorando.
Draco ficou parado no mesmo lugar por um tempo, quando resolveu sair dali, pois algumas pessoas tinham escutado a discussão e estavam comentando. Quando passou pelo corredor em direção ao seu salão comunal foi quase derrubado por uma pessoa que parecia não tê-lo visto, quando olhou para trás para ver quem era, viu de longe uma menina dos cabelos vermelhos que ele reconheceu na hora era Gina.
N.T: OIEEEE! Finalmente nê?! Mas é que eu tava com alguns probleminhas no pc que eu ainda tó resolvendo, mas que tá quase lá, então agora que deu tempo de escrever e mandar pra minha beta que é a minha amiga, MARAVILHOSA, Bárbara Jane Potter, e que tá me ajudando e me dando a maior força, brigadaaaaaaaa! E Pink_Potter: vai eles ainda vão demorar um tempinho pra se entenderam mas nos proximos caps eles vão ficar mais juntinhos, Miaka eu tbm doro aquela parte, e lele, brigada:), e Valew todos os coments eu fico mt feliz, ;). Até o proximo cap!!!!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!