Capitulo 1 – “Semp
Cupido 2 – Por Priscila Lake
Capitulo 1 – “Sempre que achar que um dia não pode ficar pior, não se preocupe, ele pode, e vai ficar pior” palavra de Gina Weasley.
Ela não tinha conseguido dormir nada essa noite, ficou a noite toda as voltas com um certo loiro, sua cabeça girava, e girava sem chegar a canto algum, ou melhor, conclusão nenhuma, então ela resolveu esquecer isso o que tivesse de sr seria, talvez o que tivesse acontecido fosse apenas um surto dela e dela, talvez ele tivesse bebido, não ela não lembrava de cheiro de álcool na boca de só um cheiro bom de menta com uma pitadinha de pimenta:
- Nossa como foi bom! – Disse ela tão perdida em pensamentos que nem percebeu que tinha dito em voz alta.
- O que gina que foi bom? – Perguntou uma menina de seu dormitório curiosa.
- Ah, bom, eu ah. –Disse gina meio atordoada
- E você tava ai toda sonhadora dizendo “nossa como foi bom”. – Disse a outra garota
- Eu tava falando de, de um livro que eu li – Disse ela gaguejando- Um livro bom, complexo e maravilho mesmo por um segundo só... – Disse ela voltando a ficar com o olhar meio perdido.
- Chiiiiiii, isso ta me cheirando a homem, e esse livro eu já conheço. – Disse a outra dando risada.
- Homem, ta loca, você é que só fica pensando em homem não eu - Disse Gina toda vermelha.
- Sei - Disse a outra saindo com roupa normal, e gargalhando pelo corredor.
Foi ai que ela se lembrou que hoje elas não tinham aula, porque o baile tinha sido na sexta e hoje era Sábado, então ela tentou voltar a dormir, só tentou por que não conseguiu, ela por algum motivo muito esquisito queria ver ele, queria ver como ele iria olhar para ela, se iria falar com ela, mesmo que no fundo ela soubesse que não.
Ela desceu depois de meia hora #me perdoem, mas não vou descrever ela, to sem imaginação pra roupa, ok, voltam a ler, vou parar de encher o saco!# estava um lindo dia, mas só ficou lindo mesmo quando ela o viu, Draco Malfoy, o menino mais odiado da escola e talvez também o mais bonito, só que todos os elogios que ela fazia se esvaiu quando ele passou reto sem nem olhar para ela, e foi falar com uma certa loira que ela se lembrava muito bem.
$flash Back$Mas foi quando ela viu vindo na direção dos dois, uma loira muito bonita que era da sonserina, e foi como se aquilo tivesse quebrado o clima dos dois, ele apenas sorriu e se levantou. - Eu tava te procurando como pode me deixar sozinha –Disse a loira com voz manhosa e ela o agarrou e te deu um beijo.$fim do flash back$
“Chega Gina Weasley de sofrer por quem não ti quer a partir de agora você vai para com isso”. Era o que ela mais disse pra si mesma depois daquela cena e ao longo do dia, principalmente quando viu uma outra cena, a do Harry beijando a Cho em frente ao lago, mas por mais incrível que pareça a dor foi muito, mas muito menor do que a da loira beijando o Draco, “perai, desde quando ele é Draco, é Malfoy, para com isso Gina é MALFOY”.
Quando ela pensou que o dia não podia ficar pior, por que agente sempre pensa que não, eis que surge, Rony, seu irmão, com uma cara de poucos amigos e as orelhas vermelhas, marca da família, assim como o gênio, o que já a avisava que ai vinha bomba, e das grossas.
-Agente precisa conversa!
-Fala, aqui não vem. – Disse ele arrastando pelo braço, e ela não fez nem um escorço pra se liberta, seja lá o que for dessa vez, só pioraria a situação!
N.A:Vou dizer primeiro que o capitulo foi curto mais é só um aperitivo, até Quarta eu posto o outro, segundo quero mandar milhões de bjuzss, para Bárbara Jane Potter, Aline e Julinha pessoas que me deram força para escrever o dois, e também para todas as minhas outra amigas que lerem isso que eu chamo de fic. Não percam o próximo capitulo “Explicações” e não deixem de comentarem o que estão achando da continuação, e para aquele que não leram o “Cupido - Por Priscila Lake” o primeiro, e estiverem perdidos, voltem e leiam, depois comentem, todos, Please!!!!!!!! Atenção, brigado pela atenção!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!