Prólogo
Prólogo
.
Meus pulmões parecem prestes a explodir, mas eu não posso parar, não falta muito para chegar, mas meu tempo é curto, curtíssimo.
Os relógios no caminho me mostram que eu tenho menos de dez minutos. Os sapatos já não atrapalham mais, estavam nas minhas mãos no começo até que me enchi deles e os joguei para trás, só espero não ter acertado ninguém e mesmo que tenha acertado, não me importa. Tem tanta gente estranha olhando para mim, se bem que para eles a estranha devo ser eu. Uma maluca que corre descalça dentro de um aeroporto, com uma dupla de seguranças e um taxista furioso atrás, desviando de todo mundo, mas mesmo assim derrubando boa parte de “intrometidos” pelo caminho.
Meus pensamentos estão estúpidos, eu não deveria ter tempo para pensar, devo me concentrar em correr, apenas correr, às vezes me esqueço de respirar, perco o fôlego. Droga! Pisei em algo que espetou meu pé. Sinto algo quente em meu rosto. Oh meu Deus! São lágrimas, meu corpo está desistindo, todos os meus músculos latejam. Eu não posso parar, não posso.
Ele está indo embora. Ele precisa saber. Ele tem que ficar. Ele tem que me ouvir. Ele precisa saber que eu o amo, não pode ser tarde demais.
- Dracoooo!
_________________________________________________________
Avisos:
1 - Devo informar que essa fic é adaptada, nada de Hogwarts, bruxos, comensais da morte, Lord das trevas e etc.
2 - Ela não me pertece, a outora verdadeira é a Samantha Silva, uma fofa que me deixou postar sua Web aqui na FeB como Dramione. (Obrigada bebê <3)
***
Nota: E aí gente, o que acharam do prólogo?? *-*
Será que devo continuar?
Os primeiros capítulos já se encontram prontinhos para serem postados.
Espero que gostem!!
BjO's e comentem!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!