O Inicio
Nossa Historia começa no parquinho perto da Rua Das Peônias , onde duas meninas brincavam no balanço quando começou a nevar.
-Lily vamos pra casa ta ficando frio – disse a menina mais velha com cabelos loiros tentando em vão puxar a menina de lindos cabelos ruivos e olhos verde esmeralda .
-Pety não é lindo? – pergunta a menina para sua irmã olhando um floco que caiu em sua mão.
- Não é lindo, vamos embora – disse ela puxando sua irmã pelos braços, enquanto ela se debatia
-eu não quero ir , não esta frio – disse Lily vermelha de raiva , o vento piorou e a neve começou a ficar mais forte fazendo uma forte neblina cair sobre o parquinho onde elas se encontravam , a menina loira ficou apavorada e saiu correndo em direção a Rua das Peônias ,deixando sua irmã sozinha brincando com os flocos de neve , a menina sentada na grama coberta fazia a neve a cima dela flutuar de um lado pro outro quando escutou um berro, sua irmã estava escondida atrás de um arbusto e viu o que a menina tinha feito com a neve.
- Você é uma aberração – gritou ela
- eu não sou uma aberração – disse a menina ruiva chorando
-eu vou contar pra mamãe – disse sua irmã e saiu correndo, a menina ruiva saiu correndo atrás dela , chegando em casa ela escutou sua irmã dizendo a mãe o que ela tinha visto.
- eu não sou uma aberração – gritou a menina fazendo um vaso que estava cheio de flores quebrar sua mãe gritou chamando seu pai.
-Lily querida o que você fez? – perguntou sua mãe chorando ao lado do marido que não sabia o que fazer .
-Eu só estava brincando com a neve mamãe – disse a menina ruiva chorando
-me prometa que nunca mais irá fazer isso – disse a mãe olhando a menina
-por quê... eu não fiz nada – ela disse
- me prometa – gritou a mãe agarrando o braço da menina
-Mamãe ta me machucando , mamãe me solta por favor – disse a menina chorando
-Papai faz a mamãe parar por favor – ela pediu
- Helena para, você esta machucando ela – disse o homem agarrando sua mulher pelos braços fazendo a mulher soltar a filha
- desculpa papai eu prometo que nunca mais vou fazer isso – disse a menina chorando
-eu sei - disse o homem pegando a menina no colo e a levando para seu quarto e a deitando na cama , o homem saiu do quarto e desceu, começou a discutir com a mulher.
“ela é sua filha ela não fez por mal por que você fez isso Helena você esta maluca?..”
“Você viu o que ela fez Alan ela quebrou um vaso, ela não é normal , ela precisa ir pra um lugar para crianças como ela..”.
“Ela não é maluca, ela é sua filha Helena ela é especial...”
Quando a gritaria acabou a menina estava toda encolhida na cama chorando ela se aproximou da janela e ficou vendo a neve cair e a culpou por fazer seus pais brigarem e prometeu que nunca mais iria fazer seus pais brigarem, ela saiu de seu quarto e desceu sua mãe estava no sofá chorando ela se aproximou mas seu pai a parou
- deixe a mamãe descansar um pouco – disse ele, ela viu sua mãe a olhar e depois ir para o seu quarto, aquela noite a neve estava mais branca do que nunca e foi quando tudo mudou, eu mudei a garotinha de cabelos ruivos e lindos olhos verdes que sempre estava sorrindo e brincado vivia num mundo de contos de fadas mas ela teve que enterrar o castelo, para sempre e hoje ela esta morta dentro de mim.
Bella 05/04/2010
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!