Prólogo



  Mas que cena patética é esta? Ora, Hermione Granger, uma chorona neste banheiro já é o suficiente, não acha? Está envergonhada demais para se sentar, como em todas as manhãs, na sua poltrona favorita na sala comunal da Grifinória? Claro que está. E quem não estaria? Desta vez você se superou, Lilá Brown terá um assunto para comentar durantes três semanas inteiras pelos corredores de Hogwarts. Beijar seu melhor amigo, que é namorado da sua melhor amiga, trair a confiança do garoto por qual foi apaixonada desde sempre e criar uma intriga entre todas as pessoas que agüentaram por tantos anos a sabe-tudo mais insuportável que a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts já pode conhecer (por acaso esta é você), bom, não é pra qualquer uma, hein? E porque, pelas barbas de Merlin, você está chorando garota?! Se a culpa é toda e exclusivamente sua? Você têm um cérebro tão grande e inteligente mais não é capaz de controlar seus sentimentos e guardá-los pra si própria? Ou você teve a inocência de pensar que isso daria certo? Você e Harry Potter, seu melhor amigo e um dos garotos mais disputados da escola, juntos? Não, decididamente não. Agora você está pagando pelos seus erros, é como dizem, aqui se faz, aqui se paga, tudo o que a gente planta, a gente colhe...


  Mas, pensando bem, que culpa você têm? Quando não podemos controlar nossos sentimentos, quando o coração fala mais alto que a razão e nossos atos se tornam inconseqüentes, incontroláveis... Afinal, quem poderia resistir a ele? Quando a fortaleza que envolvia a durona Hermione Granger é quebrada por aqueles olhos verdes e penetrantes que, você pode ouvir, te chamam e atiçam “vamos, olhe pra mim, me deseje, que mal há nisso?”. Quando aqueles braços fortes, quentes e musculosos, te abraçam num gesto inocente e amigável, e você já não pode controlar os arrepios que envolvem toda a sua pele, o formigamento, o fogo que te consome, da cabeça aos pés... Mas agora, minha querida, você está numa baita enrascada. Nem todo mundo entende o que se passa no coração de uma garota apaixonada, e quem te entendia, agora está contra você e, com certeza, anda cuidando melhor do namorado.


  Se há um ano atrás, quando seu coração começou a bater em um ritmo descontrolado por ele, você tivesse apenas suspeitado do que isso iria te causar, talvez as coisas não tivessem chegado a este ponto, talvez hoje você não estaria chorando sozinha no banheiro da Murta. Talvez essa história nunca precisaria ser contada.


 


Avisos


1- Essa fan faction se passa entre o final do quinto ano (Ordem da Fênix) e todo o sexto ano (Enigma do Príncipe). Pouca coisa dos livros serão usadas, e muitas serão alteradas.


2- A história praticamente não tem shippers, ele vão mudando com o passar dos capítulos, então não, essa não é uma fic HP/HG, não completamente hehe.


3- Vou adicionar (ou pelo menos tentar) um capítulo por semana.
4- Essa é a minha primeira fan fiction, então, por favor, peguem leve. E comentem, afinal, os comentários são o combustível de um autor (?) hehehe.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.