Total e completamente GAY.
Muitas coisas estranhas e malucas aconteceram em Hogwarts desde o acontecimento na enfermaria junto com a Madame Pomfrey. Aconteceram coisas completamente absurdas.
Lilian queria descobrir por quem Dumbledore estava apaixonado. Por que certamente ele estava gostando de alguém. Foi por isso que Lilian passou "acidentalmente" na frente da sala do diretor biruta.
-Espelho! Espellho meu... Por que ela não olha pra mim?- Ele parou. Parecia estar ouvindo a resposta. Deve ter dito muito baixo por que Lilian não ouviu- O QUE? Eu tenho que ser mais direto? E falar logo o que eu sinto?- Novamente ele parou, e novamente Lilian nada ouviu- Hoje na eu vou arrasar e ela vai saber que eu existo!
- Eu não acredito nisso!- A mulher gorda apareceu do meu lado não sei como- Ele esta gostando daquela vaca gorda e... - Ela finalmente olhou pra Lilian.
-Desculpe querida, mas o seu apelido não é mulher gorda a toa então não fica xingando as pessoas de gorda não por que elas podem te ofender ainda mais te chamando de obesa. (Humilha! A garota estava grávida e ainda sim era mais magra que a mulher gorda).
-O QUE? Você esta louca? Helowww eu sou a Britney sou muito magra. Tenho uma voz maravilhosa. Minha filha meu corpicho é sarado. Eu vou me arrumar e Dumbledore vai ficar caidinho por mim... - Lilian ficou extremamente chocada. Quer dizer que a mulher gorda esta gostando do Dumbledore?
Lilian saiu correndo ela não perderia a oportunidade de ser a primeira a espalhar aquela fofoca.
Snape e Jenny estavam juntos conversando.
-GENTE! Vocês não sabem! O Dumbledore tem um espelho que fala! Que coisa mais brega e antiga AF.- Lilian finalmente desabafou a ultra-mega-fofoca
- AAAAAAAAAAH! Eu não acredito que mico e ele que se diz tão “Antenado”...
- Lilian!- Snape disse.
-Ele me parecia tão divo! Um cidadão bruxo tão pacato... - Lilian continuou falando sem perceber que Snape tinha dito alguma coisa, mas ele disse baixo mesmo.
- LILIAAAAN!
-Ai calma, Sev. É que eu ainda estou chocada será que o Dumbledore não tem amigos? Ele tem que ficar conversando com um espelho estilo branca de neve?- Lilian caiu na risada.
-Ai eu sei lá! Jenny você pode nos dar licença eu tenho que conversar com a Lilian.
- Ta bom então... Calma Sev... Que nem se eu não soubesse o que você quer falar... - Snape ficou vermelho feito um tomate. Mas mesmo assim disse o que tinha que dizer.
- Lilian sua barriga esta crescendo. Eu acho que o Tiago tem que saber...
-E se ele não me aceitar eu vou fazer o que da minha vida?- Ela se sentou no chão e Snape sentou-se ao seu lado.
- Você tem que contar logo. Ficar escondendo não vai adiantar nada...
- Mas mesmo assim eu ainda não sei o que vai acontecer depois que eu contar...
-Nada vai acontecer Lilian, querida. Só o que você quiser que aconteça. Lembre-se eu vou estar do seu lado para todo o sempre. Quando você precisar de mim, é aqui que eu vou estar.
-Você tem razão esta na hora de eu falar toda a verdade para o Tiago. Afinal eu já sei o que eu quero... Ou melhor, quem eu quero!- Severo aproveitou a oportunidade e deu um selinho em Lilian.
-Decida- se com calma- Ele disse antes de sair correndo.
O que acabou de acontecer não era novidade para ninguém muito menos para Jenny, que veio correndo falar com a amiga.
-Nossa, graças a deus ele te beijou. Apesar de ser feio ele é muito legal, inteligente... Tende a ser rico por causa da inteligência. Prefiro o Severo. O Tiago vai jogar quadribol isso não da muita grana como ele vai sustentar o bebe? Olha amiga você deu sorte que o filho é do Tiago e vai nascer bonitinho. Já pensou se o filho fosse do Snape? Nem quero imaginar...
-JÁ CHEGA, PARA DE FALAR JENNY EU TENHO QUE TOMAR UMA DECISÃO IMPORTANTE! FECHA A MATRACAAAAA!
- Olha amiga, se fosse qualquer outra pessoa no meu lugar iria ficar extremamente chateada com você, mas como eu sei que você é louca e esta grávida eu... VOU DAR UM TEMPO PRA VOCÊ PENSAR SOZINHA... - Jenny abriu um sorriso. - Eu e o Sirius temos coisas pra fazer... - Ela saiu toda serelepe saltitando.
- Lilian?- Tiago apareceu atrás dela estava com uma expressão triste no rosto- tenho que te falar uma coisa. - O coração de Lilian acelerou.
- Pode falar, estou ouvindo.
- Eu não posso ficar com você!
- E por que não?- Lilian perguntou tranqüila. Não, ela não queria chorar estava super feliz, pois finalmente ia poder viver feliz com Snape e seu filho com cara de galã.
- Eu sou... Eu... EU SOU GAY! Pronto falei. Desculpa Lilian, querida.
-O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? - Lilian ficou branca, dura e gelada. Foi como se o seu coração tivesse parado. O bebê também parecia chocado. No ponto de vista de Lilian. Também o bebê acaba de descobrir que o seu pai super lindo com pinta pra modelo jogador de quadribol super musculoso era TOTAL E COMPLETAMENTE GAY!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentários das autoras sedutoras: Para começar ficamos meio deprês por falta de comentários, mas para quem comentou nós adoramos. Vocês podiam ajudar a gente a divulgar essa fanfic indique para os seus amigos que gostam do casal Lilian/Snape nós vamos adorar!
Sobre esse capitulo: Gente, não fiquem assustados! O Tiago não é Gay no livro original. É que o Tiago não pode ficar com a Lilian... Espero que tenham gostado. Nós adoramos saber que não estamos escrevendo para leitores fantasmas então se manifestem comentem! PLEASEEEE. *--------------* e Obrigada! :D
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!