ComaTudoQueVêPelaFrente!



Depois do dia cansativo que tiveram Lilian e Jenny finalmente conseguiram dormir. O dia seguinte não foi muito melhor que o anterior, mas Lilian estava decidida a descobrir tudo o que pudesse sobre a troca da mulher gorda pela Britney. Logo depois do café da manha Jenny e Lilian começariam a investigar. Lilian acordou com uma mancha vermelha no pescoço. Ela passou pó esfregou, mas nada funcionou a mancha continuou lá mais forte do que nunca. Lilian resolveu ignorar aquela mancha. Cobriu com umas mechas de cabelo e foi acordar Jenny.


 


As duas desceram e deram de cara com um aviso:


 


 


 


Olá, queridíssimos alunos!


 


Daqui a um mês vai acontecer o nosso anual baile de inverno!


 


Estamos avisando antes para nenhuma garota mimadinha vir reclamar que não deu para comprara um vestido igual o da Branca de neve...


 


É claro que eu não preciso avisar que todas as moças precisam vir acompanhadas. Para quem estiver sem um bofe terá que sentar nas cadeiras onde estará escrito em letras bem legíveis: SOLTEIRONAS DE PLANTAO! Mas não se sintam humilhadas. Nós só fizemos isso para vocês perceberem que não são as únicas. Ah, e para os garotos que não tiverem uma linda dama como acompanhante... Peguem as que estivem sentadas nas cadeiras, BURRINHOS!


 


 


 


Beijos com cheiro de melancia do seu amável e querido diretor:


 


Alvo Dumbledore.


 


 


 


- Mas quem esse velho, esta pensando que é?- Lilian gritou indiguinada- Fica humilhando as garotas desse jeito...


 


- Ele sempre foi louco, Lilian... E você sabe disso!- Ate ouvir o que Jenny disse Lilian estava total e completamente chocada, mas depois das palavras acolhedoras da amiga Lilian deu um sorriso e disse:


 


- Você tem razão... - As duas saíram andando ate o refeitório. Lilian nem havia percebido, mas esfregar aquela mancha lhe causou muita fome.


 


Lilian sentou na cadeira ao lado da Jenny, e comia tudo o que via pela frente. Parecia que nunca tinha visto comida na vida.


 


- Calma amiga! Assim você vai acabar matando o bebê de tanto comer!


 


- Ah, O bebê adora comer! Deve ser ele que esta com fome!- Lilian disse de olhos arregalados. E continuou comendo como uma morta de fome. Ela não parava de enfiar comida goela abaixo e Jenny começou a ficar preocupada.


 


- Lilian? Lilian, querida? Já chega! Acho que você já comeu o suficiente para cinco de nós!- Lilian não parava de comer- PELO AMOR DE DEUS! LARGA TODA ESSA COMIDA! ASSIM VOCÊ VAI EXPLODIR!!!


 


- Calma! Tá com pressa? Eu ainda estou com fome!- Jenny pegou nos dois braços de sua amiga, mas ela sozinha era muito fraca para levantá-la.


 


- Jenny? O que esta acontecendo?- Snape apareceu sabe-se lá de onde.


 


- Ah, Snape! Por tudo o que é mais sagrado me ajuda. Ela não para de comer!- Jenny começou a chorar- O que esta acontecendo com a minha melhor amiga?!


 


- Calma, Jenny! Pega em um braço que eu pego no outro. Vamos levá-la para a enfermaria!- Cada um pegou em um braço da garota.


 


- Por que vocês não me deixam comer? Eu sempre comi tão pouco na minha vida. Me da um pedaço de madeira para eu ir mastigando, Sev? Por favor!- Snape nem se quer se dava ao trabalho de responder. Os dois levaram Lilian até a enfermaria.


 


- Madame Pomfrey!- Severo gritou- Esta é a Lilian! Ela começou a comer e não parou mais! Ela quer comer cada vez mais e mais.


 


- Oh, meu deus! Deitem-na maca! RAPIDO! Cada minuto é fundamental. - Madame Pomfrey olhou atentamente para uma Lilian toda descabelada com a boca suja e os olhos arregalados- Curioso! Muito curioso!- Ela pois a mão na testa de Lilian- Curioso! Muito curioso...


 


- Desculpe, ma o que é curioso?- Snape perguntou nervoso.


 


- Bem esta garota esta doente!- Ela mexeu nos cabelos de Lilian e descobriu a mancha- Ah! Aqui esta! Ah mancha Coma Tudoquevepelafrente!


 


- Oque? Mas o que isso significa?


 


- Eu sei lá! Só sei que isso a fez comer para caramba. Mas felizmente Dumbledore trouxe a vacina que cura essa doença á cinco minutos!- Ela pegou uma agulha e enfiou em cima da mancha e começou a cantar uma musica muito louca.


 


- AI MANCHA SAI MANCHA, SAI MANCHA EH, BATATINHA QUANDO NASCE SE ESPARRAMA PELO CHAO A MANCHINHA QUANDO NASCE SAI SÓ COM INJEÇÃO! AI MANCHA SAI MANCHA, SAI MANCHA EH!- Finalmente ela parou de cantar.


 


- Mas que espécie de musica é essa? –Perguntou Jenny abismada.


 


- Foi o que me mandaram fazer!-Respondeu Pomfrey.


 


- Quem? Mandou você fazer o que?


 


- Eu sei lá, garota! Você tem cada pergunta!


 


Aos poucos Lilian foi voltando ao normal.


 


- Bom dia, Sev!- Ela disse toda delicada. Ela já não era mais tão agressiva quanto antes. Jenny suspirou aliviada.


 


- Já posso ir embora?


 


- Acho que sim! Nada aconteceu nem com você nem com o bebê!


 


- AAAAAAAAH! QUE BEBÊ?- Uma aluna loira super metidinha que Lilian vira uma ou duas vezes na escola apareceu pela janela de vidro da enfermaria e saiu gritando para quem quisece ouvir a nova fofoca.


 


- Ai SUA VELHA INCHIRIDA! PARA QUE VOCÊ FOI FALAR ALTO SOBRE O BEBÊ DA LILIAN? VOCÊ ESTRAGOU TUDOOO!- Jenny estava irritadíssima. Só faltava cuspir fogo pela boca.


 


- EU NÃO ESTRAGUEI NÃO! E VOCES NÃO ESTARIAM AQUI SE NÃO TIVESSEM RESOLVIDO PESQUISAR MAIS SOBRE O CASO DA MULHER GORDA E DA BRITNEY!


 


- Parem de grita vão assustar o bebê e... O que? Como você sabe que a gente ia começar a pesquisar sobre esse assunto?


 


- Sabendo!- Ela disse, ela sabia que não devia ter dito aquilo.


 


- Você esta mentindo! Conte tudo que sabe!


 


- Sobre o que?- Ela se fingiu de desentendida.


 


- Ah, ta Reunião em grupo! Jenny, Sev. Junto! Aqui comigo!- Os três fizeram uma roda e Lilian falou baixinho para madame Pomfrey não ouvir.


 


- Sev, você que é mestre em poções... - Ela olhou para ele e ele começou a balançar a cabeça negativamente- Não minta pra mim, Sev! Você é meu melhor amigo eu preciso de você! Ai, ai, ai!- Ele começou a concordar a contra gosto- Pega um copinho pequeno de Veritasserum e você Jenny vai buscar um copo de suco de abobora geladinho!- Os dois se olharam confusos- ANDAAA! RAPIIIDO!- Ela batia palmas como se eles fossem cachorrinhos


 


- E você vai fazer o que espertinha?- Jenny perguntou suspeita com a cara de louca que só ela sabe fazer.


 


- Eu vou fazer a parte mais importante do plano... Preparados? Eu. Vou. Destrái-la!- Agora vão ou eu vou ter o bebê agora! Não me façam ter o bebê antecipado! Eu sou fogo na roupa!- Os dois saíram correndo. Eles amavam Lilian demais por isso não questionaram.


 


 


 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Comentário das autoras: Esse capítulo ta meio confuso, mas no decorrer da historia vocês vão entender melhor, ok? KKK Estamos muito felizes com os comentários (sim, nós sabemos que já falamos isso, mas é verdade *o*)


 


AAAAAAAAH, e como nós somos muito chatas...


 


Perguntem?


 


http://www.formspring.me/GeehWinchester


 


http://www.formspring.me/BelsWinchester


 


Obrigada ;D


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.