Potter e o ciúmes n.
Rose,
Não precisa se explicar. Esquece, precisa se explicar sim. Hm, você obviamente gosta do Malfoy, eu entendo. Okay, mentira. Eu não entendo. O que diabos você enxerga naquele imbecil? O cabelo branco cheio de laquê? O sorriso escroto de quem acha que tudo é irônico? Fala sério! Tudo bem que vocês sejam “amigos” (as aspas não são uma pontuação aleatória, caso não tenha notado), mas daí a... Beijar aquele cara?
O que tem na cabeça? Achei que fosse só um pouco mais inteligente. É óbvio que ele não quer nenhum compromisso, Rose!
Enfim. Eu sei como odeia presenciar certas cenas, contudo, por que RAIOS NUNCA me falou antes que a incomodava me ver com aquela garota (que não é minha namorada, por Merlin!)? Precisava BEIJAR o Malfoy pra me dar algum tipo de lição estúpida? Há. Grande coisa. Vocês estão... hm, se encontrando? Digo, você e ele. Espero que não. Aliás, eu não me importo, afinal de contas, todo mundo sabe como o Malfoy só se finge de pegador, porque no fundo é gay. Um viado mesmo. Sério Rose, pergunta pra quem quiser. Ou não, haha.
Desculpe não ter mandado notícias antes. Foi idiotice. Só não queria perder a cabeça e causar uma discussão de novo.
Sinto muito sua falta, é sério. Das conversas ou... sei lá.
Ah, sabe aquela garota – capitã da corvinal, lembra? – uma loira dos olhos verdes? Pois é, adivinha só quem conseguiu pegá-la... Hmm. Mais uma pra minha lista..!
Tem algumas coisas que eu preciso te contar. Tipo, o fato de eu ter... hã, brigado com o seu namorado (Malfoy). Nem foi uma briga, pra falar a verdade. Só que eu precisava ter certeza de que ele não tocaria mais em você (Okay, agora é o momento em que você queima a carta com a força do pensamento e aparata no meu quarto pra me estrangular até a morte). Quer saber? tanto faz. Eu sei que eu fiz o certo.
E quem precisa de Scorpius Malfoy, quando se tem a mim? Haha. Hm, péssimo momento pra contar piadas via correspondência, eu sei. Espero que não esteja muito puta com toda essa história.
Te amo, Srta. Weasley.
Do seu melhor amigo,
Albus Potter.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!