Conheci inesperadamente alguém
O dia seguinte amanheceu muito claro, acordei com passarinhos que não paravam de piar alegremente do lado de fora da janela:
-Acorda, acorda, acooorda. –Luiza gritava feliz a lado de minha cama.
-hum... o que você quer?-eu disse mal-humorada.
-Hoje é nosso aniversário bobinha.
Sorri pra ela e me espreguicei, levantei e lhe dei um abraço apertado dizendo:
-Feliz aniversário maninha.
-Obrigada-ela agradeceu sem jeito - pra você também!
-Feliz aniversário bobocas!- Gritou Bia entrando no quarto ainda de pijama.
-Obrigada palhaça!-retruquei com um olhar ameaçador.
O dia foi tranqüilo, ganhei de presente uma caixa de feijõezinhos de todos os sabores de Beatriz, um livro sobre quadribol de Luiza e uma pulseira com vários pingentes da minha avó, ela deu uma pulseira a cada uma de nós e disse que nossa mãe tinha comprado para nos dar quando completássemos 11 anos e entrássemos pra Hogwarts.
No dia seguinte acordei bem cedo para ir ao beco diagonal com minhas irmãs, tomamos café e vestimos roupas trouxas já que não éramos maiores de idade para saber aparatar. Vovó não ia nos acompanhar, estava sempre cansada de mais, fomos em uma coisa chamada trem de metrô, era o modo mais rápido de viajar que os trouxas usavam.Em uma movimentada rua de Londres entramos no Caldeirão Furado, que era um lugar que já conhecíamos devido as vezes que fomos ao Beco Diagonal chegando lá demos um “alô” rápido pra Tom o dono do Caldeirão Furado, e nos dirigimos aos fundos do bar onde tinha um homem muito grande acompanhado de um menino magricela com um cicatriz na testa. Olhei pra cicatriz do garoto com os olhos arregalados, “como ele podia ter uma cicatriz igual a minha, só que na testa?”. Na mesma hora o homem reparou em nós três e disse:
-Olá garotas.
-Oi Hagrid!-disseram Lu e Bia ao mesmo tempo.
-O que há com a Aline? Ela está um pouco pálida.-perguntou Hagrid.
-Nada- respondi na mesma hora-eu só...
Mais nessa hora Hagrid deu três toques na parede e a passagem se abriu.
-Então Hagrid o que está fazendo aqui no Beco Diagonal hoje?-Perguntou Lu curiosa.
-Estou acompanhando o Harry, ele vai comprar o material dele.
-Ha-harry Potter?
-Sim ele mesmo.
-Gente se toca vocês estão falando como se ele não estivesse aqui. - eu disse um tanto irritada então me virei pra Harry- Se quiser agente te acompanha também afinal seremos colegas em Hogwarts.
E lá fomos nós comprar o nosso material, primeiro fomos ao Gringotes sacar galeões para comprar as coisas depois fomos comprar vestes na Madame Malkin- onde conhecemos um garoto pra lá de metido-depois fomos comprar caldeirões, ingredientes,animais de estimação-eu comprei um gato mestiço(meio amasso,meio gato), Lu uma coruja e Hagrid deua Harry uma coruja de aniversário-, fomos a Floreios e Borrões comprar os livros e então fomos ao Olivaras, comprar varinhas.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!