O Seu Problema D/Hr
Autor: Jasmine Granger
Título: O Seu Problema
Shipper: Draco/Hermione
Resumo: LEIAM ( e comentem) ESSA CARTA (http://fanfic.potterish.com/visucap.php?identCap=17313&identFic=36463&tCh=12) , POIS "O SEU PROBLEMA" É UMA RESPOSTA DESSA!
O Seu Problema,
por Hermione Granger
Draco,
Bom, eu não queimei aquele pergaminho, nem mesmo quando você falou aquela... aquela baboseira sobre contos de fadas.
E, também, você pediu um desabafo, então aqui vai:
Você é um medroso, imbecil, traidor, filho da puta!
Deus! Como você pode ser tão... tão burro!
Draco, você já parou para pensar que eu poderia estar vivendo o meu final feliz com você naquele momento?! Que eu não ligava para o que as pessoas estavam dizendo, que eu nem estava mais preocupada com o que o Ron e Harry estavam pensando sobre nós, que eu não dava a mínima para o fato de você ser o “vilão” e eu ser a “mocinha”! (Vê o quanto isso soa ridículo?)
Droga Malfoy! Eu amava você e você me amava, já era o suficiente para um final feliz!
Mas, na verdade, isso já não importa mais porque eu achei um mocinho, um mocinho que vai ficar comigo não importa o que aconteça, que não vai se importar
com opinião alheia, caras feias ou qualquer outra coisa!
Eu estava vivendo o meu conto de fadas com você, e se você jogou tudo pro alto por medo, eu não posso fazer nada senão lamentar.
Porque é assim que as coisas funcionam.
Draco, espero que você tenha compreendido tudo agora, e que na próxima vez que você tentar ter um final feliz com alguém, por favor, lembre-se de não ser tão covarde.
Esperando que esteja bem
Hermione G. Weasley
Comentários (4)
Queria que eles estivessem ficado juntos de alguma maneira, mas a atitude da Hermione foi maravilhosapor isso eu adorei essa respostasó mostrou o quanto ela é forte e decididauma pena eles terem ficado separadosadoreibeijos
2013-01-09Muito legal ,adorei, ficou demais cheia de atitude.
2012-08-07foda! foda! foda! *--*
2012-08-05Nossa... essa foi bem forte, hein! srsrsCoitado do Draco, cheguei até a "pensar" em sentir pena dele... (brincadeira)A cartinha ficou Mara, Jasmine.
2012-08-03