Nevoeiro



  Capítulo 5 - Nevoeiro


  Aparantaram na sala de casa, Lilá tinha o rosto transfigurado de ódio e ele achou por bem permanecer com a varinha na mão.


- Eu simplesmente não posso acreditar. Essa mulher de novo para atormetar minha vida! E a culpa é sua! Como você pôde? Ela caminhou até ele levantando a varinha.


- Lilá, fique calma vamos conversar. Tentou alcançar a varinha dela e abaixa-la. Mas Lilá revidou dando um safanão em sua mão.


- NÃO ME PEÇA CALMA! Acabo de saber por uma criança que não demorou nem dois dias para ela se jogar em cima de você, e otário como é foi atrás dela feito um cachorrinho! Preciso lembra-lo que você tem uma aliança? QUE É CASADO COMIGO?! NÃO COM AQUELA VABGABUNDA BARATA QUE ABANDONOU VOCÊ A TRÊS ANOS ATRÁS!! Lilá era boa em faze-lo se sentir pior. Mas bem verdade, ele merecia.


- Lilá, a culpa foi minha... eu não devia. Ele afirmou derrotado.


- Não, não se culpe! Sei muito bem o que uma mulher como ela é capaz de fazer. Mas eu sei Rony, eu sei que você me ama. Ela agora se assemelhava a uma lunática, apertando sua mão, os olhos brilhantes.


- Nós precisamos conversar... Não adiantaria adiar aquela conversa.


- Não meu amor, não precisa ficar preocupado. Eu não vou te deixar por causa disso. Se agarrou a ele, surpreendendo-o. - Não vou.


Seus braços permaneciam parados ao lado do corpo, Lilá tinha cabeça apoiada em em seu peito. Ela era maluca? Num instante estava a ponto de arrancar sua cabeça agora estava o agarrando!


- Lilá...


- Porque você não sobe e toma banho?Vou preparar um jantar delicioso para nós...



   Buscando evitar uma briga maior acatou o pedido de Lilá . Entrou no banheiro e tirou a roupa. Deixou que a água quente escorresse pelo seu corpo levando os últimos resquicios do cheiro dela em seu corpo. Encostou a cabeça na parede na tentativa de ordenar seus pensamentos. Podia ser mais idiota? Mesmo casado e depois de tudo o que Hermione havia feito, ele não suportou. Parecia uma espécie de imã, um feitiço que sempre o levava para ela.




    Não era mais um adolescente, era um homem e tinha responsabilidades. Tinha uma mulher que carregava o seu nome lá embaixo, uma mulher que o apoiava com a qual iria começar uma família. Terminando o banho,  vestiu uma roupa simples. Encontrou Lílá sentada na cama, ela tinha um sorriso dócil no rosto o deixando confuso sobre a mudança subita de humor.



   Reparou na roupa que ela vestia, uma camisola branca com rendas os cabelos longos soltos sobre os ombros.Lilá se aproximou, beijou sua bochecha e seguiu beijando seu pescoço. Por um momento, pensou que o mais certo seria afasta-la, mas quando os dedos quentes entraram sob sua camisa, tornou-se instinto, necessidade. Sem rosto, sem identidade apenas vontade.


 


Ronald não era um homem egoísta, ele sabia como agrada-la. No entanto, especialmente essa noite ele parecia um pouco longe, não viu seus olhos abertos, sempre curiosos querendo acompanhar todo ato. Empenhou-se um pouco mais e sentiu o corpo dele tremer. Beijou com devoção seu rosto

- Hermione...


    Nada mais que isso, apenas um sussuro e sabia que mesmo que ele tivesse gritado a dor seria a mesma. Engoliu as lágrimas e se deitou ao lado dele. Sentiu mais uma vez aquela dor aguda, nociva e medonha que a acometia sempre que ouvia ele sussurar o nome dela. Por mais que fizesse, por mais que demonstrasse seu amor havia sempre a sombra daquela mulher sobre eles a lembrando que mesmo que tivesse Weasley no nome, dividisse a mesma cama, que o amasse com loucura ele não era inteiramente dela .Mesmo que seu corpo correspondesse ao dela, sua alma e coração perteciam a Granger. Maldita Granger.




    Como odiava aquela mulher, desde seus cabelos horrendamente cacheados á sua insuportavel inteligência. Passou a mão sob os cabelos vermelhos que tanto amava, querendo que seus olhos estivessem abertos e pudessem fita-la com a mesma paixão e desejo com os quais fitaram sua inimiga mais cedo.



Ela tinha voltado dos seus pesadelos apenas para pertubar sua vida. Mas amanhã tomaria um medida energica , afastaria Hermione Granger para sempre de suas vidas.


 


 




   Despediu-se de Rony que seguia para o trabalho, arranjou uma desculpa para não sair no mesmo horário que ele como em todos os dias. Subiu para o quarto e colocou um lenço preto sob o cabelo. Segurou a varinha e sentiu mais uma vez aquela sensação incômoda no estômago. Quando abriu os olhos, identificou aqueles becos sombrios mesmo a luz do dia e aquelas figuras estranhas a encararem. Apertou o casaco no corpo e seguiu apressada para a loja de porções, escodidas sob a fachada de loja de artefatos bruxos antigos.


- Por favor, o senhora pode me ajudar? Perguntou apressada a mulher que arrumava as prateleiras.


- Claro, em que posso ajuda-la ?. A mulher de meia idade a analisou.


- Eu quero a Procriari. A mulher arregalou os olhos, mas logo depois sorriu divertida. Balançou a cabeça e agarrou seu braço . A senhora a puxou em direção ao que parecia ser os fundos da loja, e sem se conter sentiu um tremor no corpo. Fechou os olhos por um minuto tentando se lembrar que estava fazendo aquilo por amor. Quando tornou a abri-los deparou-se com líquido preto. Agarrou o frasco depois de depositar alguns galeões na mão daquela estranha mulher.




   Praticamente correu em direção saída da travessa do tranco,respirando mais aliviada ao chegar ao beco diagonal ,olhou para os lados sentido aquela excitação correndo em suas veias. Fora até mais fácil do havia pensado conseguir a porção. Tratou de aparantar em casa, pegou um copo e derramou um pouco do líquido preto, o cheiro não era dos mais apraziveis. Mas o sacríficio valeria.Tossiu na primeira golada. Tapou o nariz e engoliu o resto da porção.



 


N/a: Olá pessoal, desculpas pela demora. Já havia escrito um capítulo mas acabei mudando o desfecho da fic, então tive que reescrever alguns capítulos.  Espero que gostem, desse capítulo ele é super importante para o resto da fic. Já tenho o próximo capítulo, só falta fazer alguns ajustes e talvez amanhã a noite estarei postando.

 Um super beijo para os leitores mais paciente de toda a F&B, Nycolle Mickely
e Willian Axl Rose!
Comentem!!

Lua Tonks




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.