Verão
Capítulo 2- Verão
''Ontem eu te vi linda depois de três anos
Você mudou demais, demais
Na sua voz havia paz mas seu olhar me lembrava alguma coisa
Aquele medo de viver sozinha, sozinha, só''
- Você quer mais macarrão? Rony?! Ele só deu sinal quando ela jogou colher do macarrão sobre a panela gerando um som agudo. Até Lilá já sabia que não era normal ele não manisfestar nenhuma reação diante de comida. Olhou pra ela, que mergulhou o garfo com tanta força no prato que duvidou que não houvesse rachado a louça.
-Pensando na sua ''amiguinha''? Ela perguntou ácida, Hermione era assunto proibido entre eles. Lilá tinha cíume mortal dela. Afinal que mulher por mais linda que fosse, não temeria que seu amor a abandonasse pela segunda vez por uma mulher como Hermione.: bonita, inteligente, famosa e cheia de títulos e prêmios?!
-Lilá, por favor. Disse abandonando o garfo e olhando diretamente para ela. - Eu não gosto que você se refira a ela desse modo. E eu não estava pensando na Hermione.Será que podemos jantar em paz?
Abaixou a cabeça para que ela não lesse a mentira em seus olhos. Mentiroso, estava pensando nela sim, como gostaria de passar o dia com ela, mesmo que acompanhado de sua esposa da família e amigos. Gina e Harry organizaram uma festa para ela amanhã na casa deles, onde ela ficaria hospedada. Seria surpresa, por isso havia pedido ajuda a ele e a Lilá, pois tiraria Hermione de casa pela manhã para que pudessem ajeitar tudo. Lilá ficara naquele episódio simplesmente irada, mas não podia negar, já que sua relação com Gi não era tão amigavel, como requeria dentro de uma família. Logo, Lilá não deixava passar toda mínima oportunidade de aproximação com sua irmã. Sabendo disso, Gina se aproveitou para solicitar ajuda a ela, mesmo sabendo que era para organizar uam festa para sua maior inimiga. Gina era terrível!
Terminando o jantar, subiu e tomou banho desejando nada mais que uma boa noite de sono, coisa que não havia tido ontem. Saindo do banheiro, encontrou Lilá pentiando os cabelos, o analisando pelo reflexo do espelho. Se jogou na cama e desejou boa noite a mulher que foi respondido rapidamente e sem nenhuma carga de emoção. Virou-se de lado, e enquanto estava de olhos fechados sentindo o sono o levando sua consciência, a cama afundou um pouco e uma mão quente deslizou sobre sua barriga e lábios mornos beijaram seu ombro.
- Eu te amo. Lilá susurou em seu ouvido e agradeu por ela acreiditar que estava dormindo. Ao menos não teria que repetir mais uma vez aquela mentira.
_______________________________________________________________
Já estavam ali desde cedo, Harry disse que Gina havia insistido para que Hermione a levasse ao rhoping, um lugar cheio de lojas de todas as coisas e escadas que subiam e desciam sozinhas, e depois iriam buscar algúem. Algumas pessoas já haviam chegado entre elas amigos antigos de Hogwarts, membros da Ordem e o clã Weasley fortalecido pelos novos integrantes entre eles James, o filho de Harry e Gina, que parecia eufórico com a volta da ''dinda'' como ele a chamava.
-Elas não estão demorando? Perguntou novamente a Harry que o acompanhava num drinque de whisky de fogo. Lilá lhe olhou com faiscas nos olhos enquanto enfeitiçava a comida para que permanecesse quente.
-Não é possível Rony, daqui a pouco elas estarão chegando. Gina vai me avisar antes. Então relaxe. Afinal você não quer enfurecer a patroa né? E fez sinal para Lilá. Ele fez uma careta e Harry quase cuspiu o whisky.
-O que foi? Ele perguntou.Harry meteu a mão no bolso e tirou uma moeda .
-Elas estão chegando! E imediatamente foram avisar as outros convidados para fazerem silêncio, para que ela não descobrisse antes do tempo a surpresa. Menos de dez minutos depois ouviram sons inconfudiveis de aparantação.
-Gina, cadê o Harry e o James? Eles saíram? Reconheceu aquela voz.
- Não, devem estar lá fora jogando quadribol. Vamos ver. A primeira a passar pela porta foi Gina. Que segurou a porta para que Hermione passasse, ela parecia conversar algo com alguém atrás dela e ainda não havia olhado para frente. Gargalhou acompanhada de um risada mais rouca, era um homem.
- Gin... Ela olhou de Gina para todas aquelas pessoas no jardim detrás da casa, e pareceu não entender. Ela vestia um sobretudo bege, carregava uma bolsa marrom no ombro e o impedindo de ver ser olhos estavam ocúlos escuros com um enfeite brilhante do lado. Talvez achando que seus olhos haviam lhe pregado uma peça, ela os retirou e analisou o que estava acontecendo ali.
-Eu não acredito! E meio que suspirou e sorriu ao mesmo tempo. A essa altura James já tinha corrido até ela grudando em sua perna.
-Você gostou da surpresa, Dinda? Ela beijou o topo da cabeça dele, e foi cercada por várias pessoas querendo comprimenta-la.
Mais afastado ele observou a fila diminuindo e achou por bem não entrar, já que haviam se falado ontem. Viu que ela se virou para trás, quase desesperada ,parecia ter esquecido algo. Caminhou até a porta e puxou a pessoa que continuava dentro de casa possivelmente só obsevando. Terror congelou seu corpo, ela puxava um homem tão alto como ele pela mão, era negro, forte, tinha os cabelos raspados carregava uma mochila nas costas, e observava todos com curiosidade. Ela sorriu para ele, um sorriso com todos os dentes! E parecia relamente feliz. Ele pressentiu o perigo. Se aproximou mais agora.
-Este é o Rámon, um amigo que veio fazer especialização aqui. Harry, o traidor, tinha estendido a mão a para ele.
-Este é o Harry e o James. Falou apontando para o garoto que novamente havia se agarrado a ela.
-Oh, finalmente conheci o famoso Harry Potter, sua amiga fala muito de você, inclusive falou que estava tranquila em ir embora e deixar algúem ajuizado cuidando de você. Gina gargalhou e apertou o braço do marido. - E este é o docinho da dinda, o rapaz que fazia ela comprar todos os presentes possíveis em todos os lugares que iamos nos Estados Unidos. Apertou a mão de James como fez com Harry, e viu como ele se sentiu satisfeito ao ser tratado como homem.
-Rámon! Espero que você não me entregue para todo mundo! E seguiu nas apresentações.
- Este é o Ronald e a esposa dele, Lilá. Somente agora percebeu que Lilá havia se posto ao seu lado..
-Este é o Ramón, um amigo do curso. Lilá riu maliciosamente como se penssasse o contrário. E viu como o tal amigo de Hermione olhou para ele com curiosidade, como se o reconhecesse
- É um prazer conhece-los. O sotaque era forte, mesmo que falasse muito bem o inglês. Deveria ser latino.
- Amigo?! Lilá falou obviamente sugerindo coisas que nem gostaria de imaginar.
Observava Hermione indo de um lado para outro, conversando com os convidados e viu Harry conversando com o tal Ramón! Traidor! Nesse instante Gina chamou todos para almoçar. Pelo menos esperava não ter indigestão face a presença do ''amigo'' de Hermione. Viu como ela pareceu feliz ao ver que tiveram o cuidado de preparar a sobremesa que ela mais gostava, pudim trouxa. Algumas vezes seus olhares se encontraram mais tratava de desviar rapidamente, já que sua mulher estava a procura do mínimo sinal para fazer um escândalo como gostava.
Uma música agradavél saia das caixas de som, e viu alguns de seus colegas dançando assim como seus pais. Estavam sentados ao redor de uma mesinha, e por um monento se perdeu sobre o que estavam conversando. Viu como as expressões de Hermione pareciam suaves, ela estava feliz. E isso bastou para que se sentisse um pouco mais afortunado do que realmente era. Viu que Rámon cochichava alguma coisa com Gina, e Harry também observava com um semblante tenso, afinal aquele cara representava perigo a qualquer um.
Gina se afastou com alguma coisa que não pôde identificar nas mãos, enquanto Ramón permanencia perto deles retornando a conversa. De repente ouviu um som incomum, olhou para trás e Gina vinha andando com aquele sorriso sapeca no rosto.
- Não, absolutamente não Ramón! Ele estava atento e tinha certeza que o homem não tinha falado nada! Ciúmes, corroeu seu corpo ao ver como mesmo sem palavrar Rámon e Hermione se comunicavam. Eles tinham sido assim! Esperava que não tivessem perdido aquele elo.
- Por que você não espera sua namorada chegar? A Graci faz isso bem melhor que eu! O ''amigo'' de Hermione tinha namorada! Ramón permanecia calado. E ele identificou o som, era quente. E dava vontade de dançar. Ela fez uma cara engraçada ele estendeu a mão para ela, os amigos que estavam na mesa não entenderam muito bem, quer dizer ao menos ele não.
- Espera. Ela começou a desamarrar o sobretudo e ele assistiu com mais interesse, agradecendo que Lilá estivesse em outra mesa com as amigas. Quando ela o retirou ,balançou os cabelos que saíssem de seus ombros. Ele deu uma golada no whisky de fogo. Ela levantou e aceitou a mão de Ramón.
Sentiu a respiração falhar quando finalmente observou o que ela trajava. Bebeu mais um gole do whisky de fogo. Era um vestido vermelho leve, mais que não chegava ao joelho ,pendia para sua miséria ,alguns bons centímentros acima, mas não chegava as coxas. Bebeu mais um gole do whisky. Ele era amarrado ao pescoço, e tinha um decote que realçavam ainda mais os seios. Sentiu-se um adolescente quando ainda se fascinava com as transformações do corpo dela, quando ela passava de menina a mulher. . Merlin amado !E que mulher! Bebeu mais um gole do whisky.
Ela entrelaçou os dedos atrás do pescoço de Rámon enquanto ele colocava as mãos na cintura dela, eles riram. Começaram a se mover, e Rony soube que nunca conseguiria conduzir uma mulher como Rámon fazia com Hermione.Bebeu mais um gole de whisky, sentindo a temperatura subir, folgou a gola da camisa e abriu o primeiro botão.
- Inferno sangrento. Pensou ter ouvido um riso de Harry. Mas toda sua atenção estava focada em outro lugar.Outra pessoa.
Ele girava Hermione, os cabelos voavam, o vestido esvoaçava. E o quadril balançava que era o diabo. Bebeu mais um gole do whisky, constatando que tinha acabado. Ela agora dançava de costas para Ramón que segurava seus braços acima da cabeça. E ela tinha um sorriso travesso nos lábios. Puxou o copo de Harry, e bebeu mais gole. Ela abriu os olhos e olhou para ele, a essa altura seu rosto devia estar pegando fogo, lhe denunciando.
- Rony, por merlin, ao menos disfarçe. Ok? Ouviu ao longe a voz de Harry e a gargalhada satisfeita de Gina. Ela sempre adorava ver sua ruína. Hermione virou a cabeça e sorriu de lado.Fechou os olhos e bebeu mais um pouco do copo de Harry. Lembrando-se que estava perdendo o espetaculo abriu os olhos, ela descia. Podia sentir o suor frio escorrer pelo seus pescoço.
Foi incapaz de manisfestar qualquer reação quando uma Lilá furiosa passou por ele,não pôde. Não quando ela descia mexendo o corpo daquele jeito. Ela abriu mais o sorriso ao olhar para ele. Ela sabia o que estava fazendo. Puxou mais uma vez o copo de Harry em diração a boca, mais havia acabado, e desconfiava que seu controle também. Derrubando a cadeira, levantou e saiu em disparada para dentro da casa, entrou no banheiro do térreo e se trancou.
Escorou-se na porta como se o próprio demônio estivesse atrás dele. Aliás desconfiava que tinha tomado a forma de mulher para lhe atentar. Fechou os olhos, e recordou aquela criatura magnífica nem podia ser comparada a algo desse gênero. Devia ter sido sonhada por alguma entidade mágica. Recordou-se de quando era adolescente, escondido vergonhosamente dentro de um banheiro por causa dela, pra que não perdesse o controle e se fosse sincero também por algumas respostas de seu corpo. Jogou água sobre o rosto. Se preparando para sair e enfrentar os olhares acusadores e interrogativos
N/a: Mais um capítulo, entenderam por que '' Verão''? Apesar de eu achar que próximo cap merecesse mais ser... rsrsrsrs. Demorei um muito para escrever esse cap, mas espero que gostem, me esforçei bastante. Já estou imaginando, o próximo cap vai ser um parto... Comentem, Ok?!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!