Capítulo 11.
- Ele disse “Eu Te Amo”.
“A grandeza da afeição pode medir-se pela
grandeza das ilusões: tão natural é
achar perfeitos aqueles que amamos.”
Condessa Diane.
Lily Evans’ POV.
- Vamos Lene! Para de besteira, não vai só eu e ele, outros amigos do James também vão estar lá! – eu lutava com Lene no telefone para ela parar de ser cabeça dura e sair comigo e com James.
- Eu não quero sair com vocês pra segurar vela! E outra, a Alice já me ligou e me chamou pra ver um filme com e ela e a Emme, sem nenhum namorado! – ela frisou bem isso.
- Eu já falei que vai mais gente, criatura! – Como Marlene McKinnon é difícil, se ela estivesse aqui na minha frente eu já teria dado um soco na cara daquela anã de jardim!
- Ok, me fala quem vai então? – ela me desafiou.
- Sirius Black, e outras pessoas que você conhece, só que eu to com preguiça de falar os nomes. – eu sei que só de falar do Sirius ela vai, ela TEM que ir.
- Eu fico com o filme tá bom? Eu não vou aguentar aquelas pessoinhas chatas! Tá, tem até que umas legais, mas o Black fica insuportável naquele meio aí você já viu né? – a voz dela estava meio desesperada.
- Ué, vocês ainda estão brigados? – nunca achei que a Lene estava brigada com ele de verdade.
- Não... Na verdade aconteceu algo muito estranho entre a gente sabe? – ela disse insegura.
- O QUE?? ME CONTA AGORA MARLENE!!! Sua pintora de rodapé!– tenho certeza de que vou amar a coisa que aconteceu com eles! Será que foi um beijo?! Eu sempre apoiei o casal! Fala sério, Sirius e Marlene são muiito fofos juntos, só aqueles dois que não vêem isso!
- Agora não dá! Eu tenho que desligar, meu irmão tá me chamando! Beijinhos, boa saída! Manda um beijo pro Jay! Tchau sua anã de aquário! – ela desligou antes que eu falasse qualquer outra coisa, como a Marlene consegue fugir quando quer! ¬¬’
- Oh menina difícil viu! – murmurei pra mim mesma me olhando no espelho para ajeitar minha roupa.
De repente Petúnia (minha irmã um ano mais velha, por mais que ela esteja na faculdade, posso dizer que ela ainda adora as coisas do colegial, ah ela também me odeia o que é recíproco.) entrou no meu quarto, me lançou um olhar feio fazendo uma cara de nojo.
- Vai sair com quem cabecinha de fogo? – cruzou os braços me encarando pelo espelho. Suspirei.
- Caso você não saiba, cara de cavalo, eu tenho um namorado, e ele me chamou para sair, com ele e os amigos dele. – disse rindo da cara de surpresa que ela fez.
- E quem é seu namorado? Severo Snape? Isso, vai lá sair com o seu namorado anti-social excluído. – ela disse rindo, Petúnia estudava na minha escola ano passado.
- Não, você provavelmente não deve conhecer, ele não é da escola, seu nome é James Potter. – dessa vez me segurei para não rir cara que ela fez, ficou com o queixo caído.
- Então você é a nova namorada de James Potter, o Pontas vocalista do The Marauders? – apesar de não gostar do “nova namorada” fiz que sim com a cabeça. – QUE DEMAIS IRMÃZINHA! Tipo, eu conheço todos da banda, eles são lindos, tirando o Pedro é claro! E pelo que eu ouvi na sua conversa com a McKinnon o Sirius vai com vocês né? – ela estava quase surtando, incrível como ela fez uma cara e começou a ser extremamente simpática agora.
- Vai mas, quem você pensa que é para ouvir a minha conversa com a minha amiga?
- AHHH! ISSO É TÃO DEMAIS! Olha, eu vou com você tá bom? É que você não sabe! Você conhecesse a Bella, prima do Sirius? Então, ela me disse que ele ta doidinho pra ficar comigo e eu estava aqui quebrando a minha cabeça para encontrar uma maneira de me encontrar com ele por “acaso” e você é namorada do melhor amigo dele, e vai sair com eles hoje! Só pode ser o destino! – a única coisa que eu entendi foi que a prima do Six falou que ele queria ficar com a Petúnia, duvido muito...
- HEY HEY! Quem foi que disse que eu deixo você ir comigo? – ela murchou na hora.
- Você não faria isso comigo, faria? Eu faço tudo que você quiser Lily, por favor! Eu te imploro! Eu não posso deixar Sirius Black passar! – Petúnia era tão boba.
- Não mesmo! Petúnia você não vai comigo! – ela fez uma cara de dar pena.
- Eu sou sua irmã! Por favor! – ela me implorou de joelhos, nunca pensei que veria minha irmã fazendo isso pra mim.
- Ok, ok! Mas levanta do chão porque tá me deixando com pena de você!
- OBRIGADA BABY! Vou ligar agora pra Bella! – ela me abraçou e logo me largou para ir se arrumar, ou ligar pra prima do Sirius.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para o James.
Amor, tudo bem a minha irmã ir com a gente?
Ela ta me enchendo hihi,
Beijos te adoro! :*
Lily.
Logo já recebi a resposta.
Claro que pode, finalmente vou conhecer a sua odiada irmã! Haha
Beijo também te adoro!
James.
Eu mereço uma namorado tão lindo desses? *-*
Mal sabe ele, que ele já conhece a Petúnia. Haha.
Depois de um tempo, eu e Petúnia já estávamos no sofá conversando civilizadamente coisa que é bem rara quando se trata do nosso relacionamento, mas como eu já disse, ela estava super simpática agora comigo.
- Nossa vocês duas conversando sem uma agarrar o cabelo da outra, que progresso! – disse meu pai chegando à sala.
- E ainda vamos sair juntas! – disse Petúnia sorrindo, o que o Sirius não faz né?
- Meu Deus! Que milagre! Minhas filhas estão até saindo juntas! – disse minha mãe aparecendo do lado do meu pai.
A buzina do carro de James tocou e eu me levantei num pulo junto com Petúnia.
- Também não exagera mãe! – dei uma risadinha. – o Jay chegou! Tchau meus amores! – dei um beijo em cada um e parei na porta. – Petúnia cara de cavalo! Vamos! – Ela logo se despediu dos nossos pais e rumamos até o carro de James, que já estava do lado de fora para abrir a porta para mim, own ele é tão lindo!
Involuntariamente suspirei ao vê-lo e Petúnia revirou os olhos dizendo “apaixonados”.
James arregalou os olhos quando viu Petúnia sorrindo para ele enquanto me cumprimentava com um selinho.
- Você está linda Lily! – depois olhou para Petúnia – eu nunca imaginaria que você era a Petúnia irmã da Lily, quer dizer, vocês não se parecem em nada! – ele olhou para mim – ela loira e você é ruiva...
- Lily foi adotada, por isso é ela é assim estranha! – Tava demorando pra Petúnia voltar a ser a Petúnia. ¬¬’ – tô entrando! – ela abriu a porta traseira do carro e entrou fechando a porta logo depois.
- Tá explicado porque você é mais bonita que ela. – ele me deu uma piscadela antes de abrir a porta do carro pra mim.
- Você que é lindo! – disse dando um selinho nele e entrando no carro, ele fechou a porta e logo entrou no carro também.
Fomos conversando o caminho todo, James quase sempre com uma mão no volante e outra segurando a minha, ele também ignorava os comentários idiotas que Petúnia fazia ao meu respeito e ria dos que eu fazia do dela, fala sério, existe cara mais perfeito que James Potter?
Assim que chegamos, James nos conduziu em direção a uma mesa lotada de gente, entre eles estava Sirius, Remo com uma garota que agora eu sei que se chama Dora (outra prima do Sirius), Pedro, e Bellatriz a prima do Sirius, essa quando viu Petúnia deu um gritinho e correu ao encontro dela, e também havia outras pessoas sem importância.
James se sentou na frente de Sirius e eu me sentei ao lado de James, e Petúnia se sentou de frente para mim, entre Sirius e Bellatriz, as duas conversavam animadamente.
- Ué, cadê a Lene? Você falou pra mim que ela vinha Pontas! – foi a primeira coisa que Sirius disse quando nos sentamos.
- Oi pra você também cachorro doido! – disse Jay mal humorado, e eu dei um selinho nele que já sorriu em seguida.
- Lene não vem! Ela foi ao cinema. – disse respondendo pro Sirius quando eu vi que Jay não o faria.
- Com o Amos? Eu sabia que eles tinham algo! Eu sempre suspeitei, ela nunca admitiu mais eu sempre soube! – eu e James nos olhamos e rimos – do que vocês estão rindo? Qual é a graça Potters?
- A graça é que parece que você está com ciúmes da Lene meu caro Almofadinhas! – Sirius fez uma careta.
- Que ciúmes o que! Aquela garota é doida, ela que fique com quem ela quiser! Que ela engula o Amos no cinema! – disse resmungando.
- Sirius querido, ela não foi ao cinema com o Amos, ela foi com a Alice e com a Emme. – ele pareceu aliviado e Jay deu uma risada.
- Sirius! Quanto tempo né? Já tava com saudades! – Disse Petúnia jogando seus cabelos loiros para trás.
- Pois é Pet, você sumiu tá na faculdade né? – Sirius disse parecendo nem ligar para minha pobre irmã.
- Amor, o Sirius quer ficar com a minha irmã? – perguntei discretamente para o meu baby lindo.
- Não que eu saiba por quê?
- A Bella disse pra ela que ele tava doido pra ficar com ela... – James deu uma risada.
- Será que a sua irmã não sabe que não se pode confiar muito na Bella? Ela é doida, escuta qualquer besteira e já sai contando mentiras por ai, o Sirius só disse que achava sua irmã bonita, uma vez... – nós então olhamos para Petúnia tentando manter a atenção de Sirius, e rimos.
- Lily, me responde uma coisa? – eu olhei para Sirius questionando – Por acaso a Marlene me odeia? Eu tenho uma leve impressão que ela me odeia! – eu sorri.
- É claro que não Sirius! Nada a ver! – James me olhou de canto de olho.
- É, a McKinnon faz a gente pensar que nos odeia mesmo! – Petúnia tentou entrar na conversa.
- Mas sério, eu não sei, eu tenho certeza de que ela me odeia! Ela sempre fala isso pra mim! – Sirius ignorou Petúnia totalmente.
- Ela te adora Almofadinhas, relaxa! – James riu. – ela só reclama de você passando o pé nela e outras coisas assim...
- Como a bala da Alemanha, e o que você fez com o Snape... Por falar nisso, vocês voltaram a se falar?
- Acho que sim, na verdade aconteceu uma coisa...bem, posso dizer que foi estranho... – ele ficou mudo por um tempo parecendo lembrar-se de algo. Aí tem coisa, ah se tem! - Acho que vou para de fazer essas coisas né? – ele me olhou como se estivesse pedindo um conselho.
- Com o pé não! Mas fazer brincadeirinhas estilo Snape acho que sim, a Lene odeia do fundo do coração isso! Eu na verdade acho que a Lene gosta quando você enche o saco dela, tirando é claro a parte do Snape! – dei uma piscadela pra ele que sorriu disfarçadamente.
- Fala alguma coisa que a McKinnon não odeia né Six? – Pet não desiste nunca.
- É mais forte que eu zoar o Snape mais eu vou tentar parar! – ele disse ignorando minha irmã de novo.
- Parece até que tá apaixonado por ela Sirius... – James me cutucou de baixo da mesa.
- Tá louco Pontas? Ela é minha amiga, nada de mais, só não gosto quando ela fica brava comigo como ela ficou hoje, eu amo irritá-la, você já reparou na cara dela quando ela fica irritada? É fofi... – ele se calou percebeu o que ia falar. – afinal, qual é a cor dos olhos dela? Hora ta verde, hora ta castanho, hora tá verde musgo, hora ta castanho esverdeado, hora ta mel...
- Ela diz que é mel, eu acho que é verde, ela no sol fica com os olhos verdes não como os meus, mas são verdes! – Sirius tá caidinho pela Lene, e ela por ele tenho certeza. – As meninas costumam falar que ela tem os olhos do Edward...
- Quem? – os meninos perguntaram juntos e eu optei por nem responder.
- É, acho que é mel mesmo. Os olhos dela são muito bonitos né? – Sirius logo completou e eu sorri em resposta.
- Ta apaixonado mesmo hein? – James riu. – HEY ALUADO! VEM TIRAR UMA FOTO DA CARA DO ALMOFADINHAS! – James chamou Remo que se virou para nós, uma vez que estava conversando com outras pessoas da mesa. – PELO VISTO ELE TÁ CONSEGUINDO FINALMENTE ESQUECER O SNAPE E VIRAR HOMEM DE VEZ! – A mesa toda riu.
- Vai se foder Viadinho! – Sirius fez uma cara mal humorada.
- Mas apaixonado pela Lene você está né? Você parece que tá de quatro pela garota! – Jay ignorou o fato de Sirius ter-lo chamado de “viado” coisa que eu sei que ele NÃO É de jeito nenhum (6).
- Cala a boca! Só falei que acho os olhos dela bonitos, isso por acaso é estar apaixonado? Se for assim todas as garotas são apaixonadas por mim... – ele fingiu pensar um pouco – espera ai, todas as garotas são realmente apaixonadas por mim... – terminou com um sorriso safado.
- Começou! Nem todas Sirius, eu não sou nenhum pouco apaixonada por você! – falei olhando para James e dando um selinho nele.
- Tá bom, só você, a Dora porque tá com o Remo, e...acho que só vocês mesmas...- Sirius fingiu ficar pensativo.
- Você se esqueceu de uma Sirius! – James disse rindo.
- Quem?
- Aquela que você tá falando desde a Lily e James chegaram, a Marlene! Essa, segundo fontes confiáveis, não quer nada com você! – Remo disse rindo com James, na verdade eles davam gargalhadas.
- Idiotas! – Sirius disse emburrado tomando sua tequila.
- Six, pronto para ingressar à faculdade? – a Petúnia realmente não tem o que dizer! U.u
- Sim Petúnia... – ele chamou atenção de novo dos dois marotos - Mas Remo, quando você conhecer a Lene, você vai ver, ela é muito engraçada, meio desastrada, mais muito engraçada e sem contar que é muito gata né? – Sirius Black in Love, ou talvez seja o efeito da quinta dose de tequila...
-Mal posso esperar para conhecê-la Almofadinhas! – Remo riu, e logo voltou a conversar com James.
- Sirius, por que você não fica logo com ela? – disse percebendo que ele estava bêbado e então ia abrir o jogo.
- Eu e a Lene? Viajou né? Ela não gosta de mim Lils, ela me vê só como um amigo e olhe lá, e já até escutei um dia ela falando que não sabia o que as outras garotas viam em mim, que eu era estranho! Abalou meu ego...- Sirius deu um sorriso amargo – eu e ela somos como chama e água, muito diferentes... – comentou pensativo.
- Nem tanto quanto você pensa! Vocês gostam mais ou menos das mesmas músicas, conhecem as mesmas pessoas, são cabeças duras...
- Conhecer nós conhecemos, mas ela odeia todos!- eu ri.
- Lene tem medo de se apegar Six, tenta entender, eu tenho grandes suspeitas de que o ódio que ela sente por todos é só uma forma dela não ficar íntima de ninguém assim ela não vai sofrer no final. – ele ficou pensativo.
Então Petúnia começou a conversar com ele de vez, finalmente ela conseguiu manter a atenção dele. Enquanto eu fui conversar com James, Remo e Dora que eu descobri ser uma garota muito legal estávamos nos tornando amigas facilmente.
- Pois é Petúnia... – depois de algum tempo Sirius me cutucou discretamente e mandou um olhar de “me salva”.
- Sirius, por que Almofadinhas? – disse para ajudá-lo, e Petúnia me olhou feio.
- Porque eu sou o mais bonito dos Marotos!
- Cala a boca vai! É porque ele é muito fresco, só pensa na aparência entendeu?- Jay se intrometeu.
- Ah, faz sentido... – Sirius é o cara mais egocêntrico que eu conheço.
Logo começamos todos a conversar em grupo, sem nenhuma conversa privada aposto que Petúnia ficou frustrada com isso.
Após muita conversa jogada fora, James decidiu que já estava ficando tarde então levaria eu e minha irmã para casa, ele fez questão de pagar a conta (meu namorado é perfeito demais! *-*). No caminho de volta fomos todos conversando sobre diversas coisas até chegarmos em casa e ele se despedir de nós, odeio me despedir de James!
- Odeio me despedir de você sabia? – disse fazendo beicinho enquanto ele abria a porta do carro para mim (Petúnia já tinha até entrado em casa para dar privacidade para nós).
- Eu também! Por mim eu te abraçava e não largava nunca mais! – ele me abraçou e eu devolvi o abraço com força.
- Não me larga então! – sussurrei em seu ouvido.
- É o que eu vou fazer! –ele deu um beijo em minha orelha depois olhou para mim – Eu te amo sabia? – Fiquei paralisada, ele tinha dito mesmo “eu te amo”? – é sério, eu te amo Lily, você é a única garota que conseguiu fazer isso comigo.
- Isso o que? – Perguntei sem saber realmente o que falar não que eu não amasse James muito pelo contrário, eu amo e muito, mas fui pega de surpresa.
- Ficar sem reação sempre que estou do seu lado, na verdade eu nunca sei o que fazer nos nossos encontros, e você me faz sempre querer ser um cara melhor, antes de você, eu era um idiota igual ao Sirius sabe? Só ligava pra minha aparência, não tava nem aí pro outros, e desde o dia que eu te conheci naquele festival parecia que... Que tudo tinha feito sentido! Você é a única coisa permanente nos meus pensamentos, nunca pensei que só de ouvir a voz de uma pessoa eu ficaria calmo, e é o que acontece quando eu estou nervoso e falo com você, pensando nessas e em outras coisas eu cheguei à conclusão de que eu te amo Lily Evans. – seus olhos brilhavam e os meus lacrimejavam.
- Eu também te amo James Potter, eu te amo muito! Mais do que você pode imaginar! – ele sorriu e me beijou.
- Com licença, mas está na hora da senhorita entrar em casa não acha? – eu e James viramos assustados nos dando de cara com a minha mãe na nossa frente, e meu pai na janela nos espiando, que vergonha!
- É mesmo Lils, já está tarde você deve entrar – James disse em tom protetor e meio constrangido – Me desculpe Senhora Evans por manter a Lily aqui fora. – o Jay é tão educado! *-*
- Que isso querido, sem problemas, afinal de contas, vocês são namorados, é mais do que normal essas coisas acontecerem! E eu já disse, pode me chamar de Sandra! – minha mãe ama o James também, disse que eu tirei sorte grande por ele ser meu namorado.
- Certo Sandra! Bem eu vou indo! Tchau – deu um beijo no rosto da minha mãe – tchau amor! – ele me deu um selinho, e depois acenou para meu pai que estava na janela, este devolveu, então ele entrou no carro e deu a partida, me deixando para trás como uma boba apaixonada.
Assim que entrei em casa meu pai e Petúnia me esperavam no sofá.
- Filha, você viu a hora em que você estava namorando lá fora com o James? Não é uma coisa que mocinhas de respeito fazem! – nem ouvi direito o que meu pai dizia afinal, o meu James tinha dito que me amava!
- Mãe! Petúnia! Sabe o que ele me disse? – elas me olharam com perspectiva – Ele disse que ME AMA! ELE ME AMA! – comecei a dançar um dancinha muito ridícula que Lene faz quando está super feliz enquanto elas davam gritinhos felizes.
- Que maravilhoso minha filha! – minha mãe disse feliz.
- Ele nunca disse isso para nenhuma garota com quem ele saiu! – Petúnia pulou em cima de mim – você fisgou mesmo o maroto!
- Mulheres. – meu pai revirou os olhos querendo rir.
Fui pra cama com Petúnia ao me encalço para comentar como Sirius estava caidinho por ela, primeiramente eu achei que ela estava de brincadeira, mas ela falava totalmente séria que na hora que ele falou “É Pet...” ele olhou pro decote dela isso significava que ele estava caidinho por ela, fiquei me perguntando se ela não reparou que ele só falava da Lene, mas do jeito que Petúnia é cabeça de vento provavelmente não.
Por falar em Lene, eu mal posso esperar pra contar TUDINHO pra ela, imagine a cara dela quando eu contar que o Sirius não parou de falar dela, e quando eu contar que James me disse “eu te amo”, se eu conheço ela vai ficar toda feliz e pedir para eu contar e recontar os fatos.
- Petúnia, me deixa dormir tô morta de sono! – finalmente falei enquanto ela não parava de tagarelar sobre o Sirius.
- Ai tá bom garota chata! – ela logo saiu do meu quarto, enfim eu ai dormir!
Mas antes, meu celular vibrou, quando fui verificar era uma mensagem de James:
Boa noite,
durma bem, sonhe comigo...
Ahh...o que mais você quer que eu te deseje? (não lembro de mais nada haha)
Te amo muito!
James.
Ri ao ler a mensagem e logo respondi.
Pra você também, eu sempre sonho com você e espero que você sonhe comigo também! xD
Não precisa me desejar mais nada não amor, pra ser sincera tudo queria agora era você aqui comigo!
Te amo demais! :*
Lily.
N/B: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN *-------------*
JAMES POTTER SEU LIIIIIIINDO <3
Man, eu quero um desses na minha vida, fato.
E o Sirius perguntando da Lene me fez rir a lot. AUHAUHAUHAUHA
Enfim, vou betar mais um capítulo e logo a autora manda mais pra mim! *-*
Comeeeeeentem! Xx
N/A: Entãão! Achei que a Lily merecia um capítulo narrado por ela, afinal ela é a pessoa que mais sabe sobre a história Black-McKinnon né?!
É isso gente!
hoje vcs ganharam um bônus pq o cap 12 vem junto ;)
Beiijos!
Comentem por favoor! *-*
;*
Fê Black Potter
11/09/2010
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!