Capítulo 10.






- Bala da Alemanha/Meu Anjo/Quase-Beijo.



"Podemos nos defender de um ataque,
mas somos indefesos a um elogio."
Sigmund Freud.




Uma coisa muito legal de ter tios ricos é que quando eles vão para a sua tão sonhada Europa, a única coisa que eles te trazem é uma bala da Alemanha, é isso mesmo, uma bala da Alemanha, não que a bala seja ruim mas, você entendeu não foi?


Graças à bala que meus tios me deram da Alemanha eu aposentei por alguns tempos o meu tic-tac extra forte e você percebeu isso, por incrível que pareça.


- Não acredito! Cadê o seu tic-tac? – você me perguntou um dia em que me viu colocando uma bala da Alemanha na boca.


- Aposentei ele por uns tempos, só até acabar com essa bala que realmente é deliciosa! – disse dando um sorriso fazendo propaganda da bala.


- Eu nunca vi essa bala vendendo por aqui! – você disse pegando a caixinha, que continha a bala, da minha mão e a analisando.


- Se você visse eu realmente ficaria brava com os meus tios... – comentei e você fez uma cara tipo “hã?” – eles trouxeram pra mim da Alemanha essa bala.


- Eles foram para a Alemanha e só te trouxeram uma bala? – Lily se intrometeu na conversa.


- Pra você ver como é bom ser uma sobrinha querida!- dei uma risadinha.


- Quando eu for pra Europa ou qualquer outro lugar do exterior, eu prometo te trazer mais do que balinhas! – você bagunçou meu cabelo.


- Engraçadinhos! – disse arrumando meu cabelo – agora dá minha bala Sirius! – disse estendendo a mão pra você.


- Calma eu preciso experimentar. – você colocou a bala na boca. – Nossa! É realmente boa essa bala! – você se distraiu um pouco e eu consegui roubar a caixinha.


- Pena que é minha e você não vai mais ter! Vamos Lily para bem longe desse chato do Black. – Lily me acompanhou rindo.


- Dá aí um pouco dessa bala! – ela pegou uma. – Não é que ele tem razão, é muito gostosa essa bala! – ela riu.


- Isso! Zoa mesmo a minha amada bala da Alemanha! – rimos juntas.


- Hey! Vocês fugiram de mim!- você chegou e se sentou em nossa frente. – eu aqui querendo conversar com as minhas amigas e vocês fugindo de mim!


- Conversar sim, você tá louco pela minha bala da Alemanha né? E agora vem forçar amizade! – disse dando um tapa no seu braço.


- Culpado! Mas nada a ver em? Achei que vocês eram minhas amigas de verdade! – disse fazendo um beicinho.


- Não fique assim Six! Eu sou sua amiga de verdade! – Lily disse fingindo dar em cima de você que captou a mensagem.


- Vamos aproveitar então que o James não estuda aqui e vamos fazer a festa Lily! – você foi abraçar Lily.


- OW! Eu ainda estou aqui! – disse cutucando vocês.


- Mas você não é namorada do Sirius! – Lily sorriu maliciosamente para mim.


- Eu não sou namorada dele, mais sou amiga do James, e o dever dos amigos é contar quando ocorre uma traição! – disse rindo fingindo não notar o que Lily estava querendo dizer.


 - Droga! Fica pra próxima Lily Potter! – você se sentou ao meu lado. – Sabe Lene, eu estou pensando aqui, você bem que podia... – você estava tentando me seduzir eu sabia que sim, estava com aquela voz rouca bem perto de mim e ainda com o seu cheiro, meu senhor! – podia... Me dar mais uma balinha da Alemanha não acha? – você colocou a sua mão na minha que estava segurando a caixinha da bala.


Estava totalmente seduzida, juro. Mas eu ainda tinha um pouco de consciência, e essa pouca consciência me dizia que se eu desse uma bala pra você agora, seria como se eu assinasse que estava caidinha por você, coisa que de fato eu nunca faria.


- Infelizmente não, querido Six, a bala já tá acabando só tem mais uma, então eu vou comer! Sinto muito querido. – ri.


- Você é má, muito má McKinnon!- você continuou sussurrando em meu ouvido sexymente – pena que mesmo você sendo tão má assim eu ainda consiga o que eu quero! – foi golpe baixo e você sabe que foi.


Com você me deixando vulnerável e qual garota não estaria no meu lugar?, pegou a minha bala sem que eu percebesse e levantou se preparando para correr.


- Seu sacana! Volta aqui Sirius Black! MINHA BALA DA ALEMANHA! – Eu novamente, em um ato totalmente irracional pulei nas suas costas e fiquei tentando de algum jeito recuperar minha bala.


- Tarde demais McKinnon! – você em um movimento rápido conseguiu me tirar das suas costas e me colocar na sua frente e então você colocou minha bala na boca.


- Nãão! Você não presta sabia?- comecei a te bater e você ria.


- Você quer sua balinha? – você me perguntou segurando meu pulso para me impedir de te bater. – vem pegar, vem! – você mostrou a língua para mim com a minha bala.


- Com licença vocês dois, estão bem na frente da minha carteira, e eu queria muito pegar o meu dinheiro sabe? Afinal, bateu o sinal... – disse Matt rindo da minha cara ou das nossas caras. – sinto muito estragar o climinha de vocês tá certo?


- Que climinha o que Matt! Esse idiota do Black pegou minha última bala da Alemanha! Da Alemanha! Você tem noção de quantas vezes eu vou pra a Alemanha? Nunca! Eu nunca fui à Alemanha!!- disse saindo de perto de você dando espaço para Matt chegar a sua carteira como queria.


- Você me ama Marlene, só não descobriu ainda. – você disse rindo.


- Se ódio é amor, então sim, pois a única coisa que eu sinto por você é ódio, e é muito forte.


- Você ouviu isso Matt? Ela disse que é muito forte o amor que sente por mim! – você e Matt riram do meu olhar indignado.


- Quem diria em Lene? – Matt rindo anda mais por eu estar ficando vermelha, de ódio e também de vergonha.


- Eu sempre soube, afinal, que garota não cai de amores por Sirius Black? – você perguntou tão egocentricamente que fiquei com muito ódio.


Estava pronta para responder, porém antes que eu me pronunciasse Amos apareceu ao meu lado.


- Estava te procurando pela escola morena – ele me abraçou pelos ombros e Matt deu um sorriso irônico pra você sussurrando algo que você deu uma risada sarcástica.


- É eu estava lutando para salvar minha bala, mas, infelizmente perdi a batalha. – disse olhando feio para você.


- Vem cá. – Amos me levou da sala me fazendo sentar em um banco em que alguns minutos depois você apareceu dando um sorriso vitorioso para mim, porém estava com Josie.


Ficamos conversando de coisas banais, era muito fácil conversar com Amos como amigo, quando ele não jogava nenhuma cantada que me deixava extremamente constrangida.


- Não sei como você ainda é amiga do Sirius. – eu o olhei questionando.


- Ele é legal Amos, e também nem somos amigos assim... – odiava quando Amos começava a falar de você.


- Eu sei, ele é um cara legal, mais não faz o seu tipo de amizade sabe? Você Lene, é popular tudo bem, mas você não é sacana assim como ele. – sempre falam que eu e Lily somos populares, a gente nunca achou mais de boa.


- Na frente das pessoas ele é de um jeito, quando nós estamos conversando só nós, ele é de outro, é esse cara que eu acho legal, não o popular Sirius, mas o Sirius que eu converso sozinha. – por mais que você dissesse que o que as pessoas dizem não te afetam, todos viam que era mentira, pois em público seu comportamento mudava quase que 100%.


- Então aquele lá é o Sirius popular né? – Amos me indicou com a cabeça para que eu olhasse você.


Posso dizer que tive nojo de ter dito que você era legal, me arrependi totalmente disso. Você tinha acabado de abaixar as calças de um garoto totalmente anti-social, que todos os populares odiavam: Severo Snape. O garoto ficou vermelho enquanto todos que viram a cena riam do feito, ele ameaçou partir pra cima de você, porém não o fez provavelmente por medo do que lhe podia acontecer.


- Você vai pagar Black! – disse mais vermelho ainda devido a sua gargalhada e seu sorriso, desse eu posso falar que não me agradava nenhum pouco, era maldoso, cheio de humor negro, totalmente cruel.


- E o que você vai fazer Seboso? Encostar-se a mim para quem sabe eu pegar o seu sebo? Me poupe Snape, vai lavar os cabelos que você ganha mais. – todos riam novamente.


Não me aguentei, me levantei e Amos se pós ao meu lado em meio segundo, e caminhou comigo até onde você estava com a sua rodinha rindo da cara do pobre Snape.


- Deixe o Snape em paz Black, ele não fez nada pra você ficar o insultado aí de graça!- falei cruzando os braços enquanto você e Snape me olhavam surpresos.


- Estávamos só brincando Lene! – você deu uma risadinha.


- Ah claro, eu vi bem a brincadeirinha de mau gosto e não vi nenhuma graça! Sério, senti vergonha por você! – disse bufando e me retirei sem dizer mais nada com Amos e Snape atrás de mim.


- McKinnon eu não preciso de ajuda para me defender! – Snape me olhou bravo.


- Olha como você fala com ela garoto, ela que te ajudou! – Amos colocou a mão em minha cintura me puxando para perto querendo demonstrar proteção.


- Deixa Amos, eu não me importo, fiz isso por mim não por você Snape fique tranquilo. – Snape fez uma careta e logo sumiu da minha vista.


O sinal bateu logo depois disso, Amos me acompanhou até a porta da minha sala e Lily me esperava rindo com Alice, ele se despediu rumando até a sala dele.


- Nossa! Ela passou o intervalo inteirinho com o Amozinho! – disse Lily rindo da minha cara.


- Own! Que romântico! – completou Alice apertando minha bochecha.


- Como vocês duas são bobinhas! Que aula é agora?- mudei o rumo da conversa.


- Laboratório, e vamos logo antes que o professor não deixe a gente entrar! – disse Lily me puxando, e eu só suspirei, uma aula inteira perto de você agora era tudo que eu menos queria.


Logo que o professor terminou de explicar o que faríamos no relatório, você veio me abordar, e eu preferi te ignorar.


- Fala comigo Lene, vamos, me desculpa tá bom? Eu nem fiz nada contra você! – você tagarelava ao meu lado e eu nem me dava ao trabalho de te olhar, o que eu posso dizer? Eu realmente estava te odiando aquele momento.


- Six, ela realmente tá brava com você... – cantarolou Lily, ela já sabia da história, você contou quando ela perguntou por que eu te ignorava.


- Relaxa Sirius, se ela realmente te ama, ela vai voltar! – disse Matt rindo e logo após eu mostrei o dedo do meio para ele.


- Lene não faça esse gesto, não fica bem para uma moçinha como você! – você me recriminou.


- Lene deixa eu ver uma coisinha aí no seu relatório... – Lily o pegou rapidinho e logo depois me devolveu aliviada. – muito obrigada Lene, você é meu anjo da guarda!


- E eu sou o anjo da guarda da Lene não sou Lene? – eu apenas revirei os olhos, e os outros riram. – Vamos Lene, confessa – você se inclinou grudando seu peitoral em meu ombro e seus lábios foram parar bem perto do meu ouvido, de novo. – vai me dizer que eu não sou seu anjo? – você fungou meu cabelo e eu segurei um suspiro. – vamos Lene, fala se eu não sou o seu anjo...


- Você é o contrário de anjo garoto! – falei brava te empurrando para longe. – sai fora Black. – você fez um beicinho que... Vou omitir meu comentário.


- Pelo menos você falou comigo! Você não consegue ficar nem um pouquinho brigada comigo!


- Você só fez coisa idiota hoje, portanto essa é a ultima vez que falo com você no dia. – disse terminando meu relatório e indo entregar para o professor.


- Só porque eu comi a bala dela e zuei o Seboso! – ouvi você resmungar.


- Ela odeia quando zoam os fracos e indefessos... – disse Lily.


- O Seboso não é fraco e indefesso! – isso é verdade...


- Relaxa, até a ultima aula ela fala com você, Lene não consegue ficar brigada muito tempo com ninguém... - disse Matt.


O professor disse que quem tivesse terminado o relatório poderia voltar para a sala de aula, assim eu fiz acompanhada por Lily.


- Sabe Lene, não sei como você não perdoou o Sirius com ele fazendo aquele beicinho! Acho que até eu perdoaria... – Lily me disse rindo enquanto nós duas fazíamos um pequeno tour antes de voltar para a sala de aula. – você já reparou nos lábios dele? Meu Deus eles são tão sexy...


-Tá bom Evans, o James não vai gostar nada de te ouvir falando isso! – rimos e logo já tínhamos mudado de assunto, porém fiquei pensando nos seus lábios um tempinho...






Por incrível que pareça na última aula eu ainda não falava com você, eu estava magoada por finalmente perceber que você não era sincero como dizia, você se preocupava constantemente com o que os outros acham. Tudo bem que eu também não gosto muito da idéia de todos me verem ficando com você, por exemplo, mais comigo é só isso, agora você não, tem medo de tudo que os outros poderão pensar e isso acabava comigo, porque esse Sirius dos intervalos, não é o mesmo Sirius que eu costumava conversar na sala de aula, não preciso nem dizer que eu gosto muito mais do Sirius da sala de aula não é? Acho que posso fazer uma diferenciação como o meu Sirius, e o Sirius popular.


Um pouco antes de bater o sinal, o professor já tinha liberado os alunos, eu me levantei com meu material em mãos, pronta para rumar para fora da escola, mas você entrou na minha frente, se eu ia para o lado você também ia, parecia decido a não me deixar passar.


- Black sai da minha frente, por favor? – perguntei tentando me manter calma.


- Não saio até você me desculpar! – você disse com o meu sorriso no rosto, como você consegue ser sempre tão sorridente?


- Olha que eu vou te espancar se você não sair agora da minha frente. – ameacei e você riu.


- À vontade senhorita. – você fez uma reverência e eu bufei coloquei meu material em uma carteira e então comecei a socar seu peitoral com toda a força do mundo enquanto você ria.


- Tá querendo me fazer cócegas? – te olhei brava, e então comecei a socar seus braços com mais força.


Você agarrou firmemente meu pulso e começou a me empurrar para trás.


- Me larga Black! Agora! – falava tentando me soltar.


- Me desculpa então. – você falava despreocupadamente.


- Eu tô falando sério Black, me larga! – eu me debatia, e então senti minhas costas tocarem a parede, e comecei a balançar meus braços na esperança de você me largar. – você tá me machucando! – falei mais brava.


- Calma mulher!! – você me fez parar para te olhar igual aqueles momentos clichês nas novelas, em que o mocinho e a mocinha estão brigando e então, do nada, eles se calam e ficam se olhando por um tempo e então se beijam.


Fiquei muda olhando pra você que abaixou a cabeça para me olhar de frente (já que é bem mais alto que eu), você também estava quieto, apenas olhando para os meus olhos, e eu pros seus, até que dei uma olhada para seus lábios que estavam bem próximos do meu rosto, “você já reparou nos lábios dele? Meu Deus eles são tão sexy...”  lembrei de Lily falando isso, era verdade realmente eles eram maravilhosos, não eram grossos, mas também não eram finos, eram proporcionais, meio avermelhados totalmente irresistíveis para qualquer garota. Voltei a olhar para seus olhos cinza, que eu com certeza já comentei que me deixavam fascinada, e você se aproximava cada vez mais e nossas testas ficaram grudadas, nossos lábios estavam a três dedos de distância, suas mãos ainda seguravam meus pulsos, mas agora não faziam nenhuma força.


E eu estava ali, pronta para beijar Sirius Black na minha sala de aula (que já que o professor liberou mais cedo, todos já devem estar em suas casas, e também pouco me importava se ainda estavam na sala naquele momento), nunca tinha imaginado isso nem nos sonhos mais doidos ok já tinha sim. Eu sabia que era errado, que ia contra tudo que eu sempre condenei, mas eu estava totalmente petrificada pelos seus olhos maravilhosos e os seus lábios sexys.


Infelizmente afinal felicidade de pobre dura pouco, acordei do meu transe, pois bem na hora em que eu tanto quis e lutei para não querer, o sinal bateu deixando que o meu raciocino lógico tomasse conta de mim por completo já que nos últimos segundos ele ocupava 0,00001% do meu cérebro, e então me odiando, me livrei das suas mãos, te empurrei um pouco fazendo você acordar também do transe, e sem dizer mais nada, peguei meu material e saí da sala, pude jurar que escutei você me chamando com a voz baixa, quase sendo um sussurro assim que eu cruzei a porta.


Eu cheguei à conclusão que eu estava ficando louca não é possível, porque tudo que eu queria era você.




N/B:WOOOOOOOOOOOOOOOW

Maaaaaaaaaaaaan que final de capítulo foi esse! :O
To alok aqui!

Enfim, N/B curta pra dar tempo de eu betar os outros capítulos, já que eu to correndo pra dar tempo de fazer tudo o que eu tenho pra fazer.
Beeijos, até o próximo capítulo!
Comentem! Xx


N/A: A Muh Voltoouu! *-*
Eu espero que tenham gostado desse cap viu gente?! É um dos meus preferidos! õ/
Vamos fazer uma contagem regressiva? MAIS 6 CAPS PRA ACABAR!:O
Parece muito, mas é pouco! (?)
Comentem viu?!
E obrigada a todas que comentaram! Amo muiito vocês viu meninas?!
:* 


Fê Black Potter
29/08/2010

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.