Capítulo 8.
- A Festa.
“Eu sempre fui um sonhador
Eu estive com minha cabeça
entre as nuvens
E agora que eu estou descendo
Você será meu chão sólido?”
The Perishers.
Por mais que eu odiasse falar, era um assunto que eu não podia mais fugir, já que faltava exatamente dois dias pra minha festa, que, modéstia a parte, estava sendo bastante comentada.
Eu não fazia a menor questão de entregar os convites, mas infelizmente eu fiz com a ajuda super animada de Lily. E ela me fez te entregar o convite pessoalmente ¬¬’.
Estava novamente sentada ouvindo todos, até mesmo Lauren (que eu fui obrigada a convidar já que mantemos a política da boa vizinhança), comentarem sobre a minha festa, de como ela seria legal, os vestidos que iam usar, e essas coisas chatas que todos falam nas festas... Como ninguém estava de fato prestando muita atenção em mim, a não ser para perguntar se eu estava muito ansiosa ou coisa parecida, eu resolvi ir beber água, assim saía um pouco dessas loucasporfesta.com.
No caminho para o bebedouro senti que estava sendo seguida, olhei para trás e levei um susto quando eu vi quem era o meu seguidor. Ou a minha, afinal, pra mim, Paul Hott era um ser sem definição de sexo.
- É Marlene McKinnon certo? – ele deu um sorriso simpático, bixa falsa.
- Como se você não soubesse. – disse secamente e me virei para beber água.
- Então Lene...
- McKinnon. – disse o encarando.
- Ué, foi o que eu falei... – ele fez uma cara confusa.
- Não, você me chamou de Lene, e só meus amigos me chamam assim, coisa que você com certeza não é, então pra você, é McKinnon e olha lá. – cruzei os braços.
- Tanto faz, tenho certeza que ainda podemos ser grandes amigos, Lene. – revirei os olhos – vamos ao que interessa, eu fiquei sabendo que você vai dar uma festa, e bem, eu preciso ir nela. – eu não consegui me segurar e comecei a rir, na verdade gargalhar e bem alto.
- Você está se auto convidando para ir à minha festa Hott? – zombei dele.
- Na verdade, eu estou esperando você me convidar querida! – ele sorriu.
- Ok, então faz o seguinte querido, espere sentado. – e me virei para voltar para sala com um sorriso no rosto, mas ele segurou meu braço.
- Você não está entendendo, eu preciso ir à sua festa, e eu acho extremamente chato ir de penetra em alguma festa, por isso que eu estou aqui! – eu pude sentir que ele estava se esforçando ao máximo para ser simpático.
- Oh! Você marcou um encontro bem na minha festa? – fingi que estava sensibilizada – Sinto muito mesmo, mas seu namorado, ops, namorada, vai ter que esperar mais um pouquinho porque eu não vou te dar um convite que seja para a minha festa.
- Olha, se é isso que você quer, eu faço, eu peço desculpas pra você! Me desculpe por aquele meu comportamento horrível com você aquele dia! – Paul parecia realmente desesperado.
- Que dia? – me fingi pensativa.
- Aquela nossa pequena discussão...
- Ah, claro que sim! Na verdade eu não estava nem lembrando, sabe por quê? – Ele me olhou curioso - Porque eu costumo apagar da minha memória essas coisas pequenas da vida... Agora com licença que eu tenho uma aula para assistir. – e sai rindo, deixando Paul Hott irado. Algo me diz que isso foi só o começo.
Voltei para sala de aula rindo, contei para Lily o que tinha acontecido e ela riu mais do que tudo.
- Eu aposto que na festa da Lene rola, Lauren! – falou Jenny rindo e apontando para mim.
- O que tem a minha festa? – perguntei dando um sorriso, meu humor havia melhorado desde que eu encontrei o Hott. :p
- Estamos falando que a gente acha que o Sirius se declarada pra Lauren na sua festa! – disse Julie e eu gelei, mais mantive a pose ou pelo menos tentei.
- Ai gente, nada a ver! Eu e o Sirius somos amigos! – disse Lauren fingindo estar encabulada.
- Fala sério Lauren! Se o Black demonstrasse esse tipo de amizade comigo eu já teria o agarrado faz teeeempo! Lembra do quase beijo? Hihihi – disse Clair.
- Eu continuo dizendo que o Sirius é só meu amigo! Ele quer ficar com a Josie War vocês estão lembradas? – Lauren disse com desgosto.
- É, mesmo assim! – suspirou Alice. – Só a doida da Marlene pra achar ele feio! FEIO, Sirius Black feio! A Emme e a Lily não contam, pois estão comprometidas! Agora você Lene, como pode achar a perfeição-Black feio? – todas concordaram e ficaram me olhando, e Lily me encarava tipo “se livra dessa agora!”
- Ele não é feio! – me defendi – mas também está longe de ser LINDO, MARAVILHOSO como vocês falam! – dei de ombros sabendo que tudo que eu disse não passava de uma grande mentira.
- Eu o acho muiito hot! JESUS! HAHA – todas nós rimos com o comentário de Emme, e logo começamos a falar sobre outro assunto.
Eu fiquei pensando, elas realmente não fazem a menor idéia sobre nós, e isso é totalmente ótimo, me faz lembrar que nós nunca seremos de fato “nós”. Afinal, você tem uma fila de garotas atrás de você, praticamente todas que eu estava conversando agora, ficariam com você de olhos fechados, e também tem Josie, e sabe-se lá quantas mais...
- Lene! Já bateu o sinal, vamos? – levantei e sai com Lily sem dizer nada.
- Hey! E aí? ansiosa para a sua festa? – me perguntou Amos querendo ser simpático.
- Não, nenhum pouquinho se quer mesmo saber... – disse dando um sorrisinho.
- Eu estou! – ele me deu um beijo no rosto e saiu para se juntar a um grupo de garotos.
- Você pode fingir que está, só pra agir como as pessoas normais. – disse Lily rindo. – James falou que você é um Alien, ou melhor, você é a primeira garota que ele conhece que não fica ansiosa antes da própria festa! – eu ri.
- Talvez eu seja... – vi Brad se aproximando de nós.
- Hey Lene! O Hott falou com você e... – era só o que me faltava, aquele bixinha ficar pedindo para os outros fazerem a minha cabeça.
- Nem começa Brad, já falei, na minha festa ele não entra! – falei já o cortando.
- Mas é uma questão amorosa! Uma prova de amor!- Se mata Brad (y)
- Nossa, então Brad, fala pra ele se matar e aproveita e vai junto! – Lily disse por mim. E Brad saiu sem graça.
O dia passou assim, todos me enchendo para convidar Paul Hott para a festa, agora estava na minha última aula que era no laboratório.
Hoje finalmente Lily se sentou comigo, ficamos conversando sobre coisas banais.
- Lene! – Brad voltou ¬¬’ – vamos Lene, seja uma pessoa boa! Deixe ele ir! – você, que eu não havia conseguido falar o dia inteiro, chegou perto para ouvir a conversa.
- Brad, por acaso você quer ficar com ele na minha festa? Por que é o único motivo que eu tô vendo pra você insistir tanto nisso! Eu já falei que não! Que saco! – disse me irritando.
- Claro que não! É que ele é meu amigo!
- Você tá mal de amigos então...
- O que foi? – você perguntou para o Brad.
- O Paul quer ir à festa dela, só que ela não quer deixar, fala com ela também Sirius! – Brad te implorou.
- Eu não, ela faz o que quiser! – você me olhou e eu sorri. – e por falar na sua festa, eu sinto muito Lene, acho que não vai dar para eu ir! – meu sorriso murchou.
- Ah... É realmente uma pena... – fingi que não me importava. – Olha, porque vocês não me deixam em paz, eu tô querendo fazer meu relatório, vão pra mesa de vocês! – expulsei você e Brad, e assim que vocês viraram abaixei minha cabeça, contei até 10 e suspirei.
Como assim você não vai poder ir a MINHA FESTA? Sendo que até PAUL HOTT quer ir? ATÉ O IMBECIL DO HOTT QUER IR! E VOCÊ NÃO! Sinceramente você era um dos únicos que eu esperava que comparecesse! E não! Você NÃO VAI! Como eu te ODEIO BLACK!
- Relaxa, ele só falou isso pra você ficar assim! – Lily me disse pra me acalmar.
- Ah, claro! Ele sabia como seria minha reação. – disse ainda mais brava. – Quer saber? Eu não ligo, ainda bem que ele não vai, menos um idiota na minha festa, eu acho isso ótimo! – forcei um sorriso.
- Marlene, para de mentir! – Lily me encarou séria.
- Não estou mentindo, sério, com ele ou sem ele, pra mim tanto faz, não vai fazer a menor diferença na minha vida. – a encarei tentando parecer mais convincente possível.
- Ok, se engane a vontade McKinnon, eu desisto! – ela suspirou e começou a fazer o relatório.
E chegou o dia, é claro que eu estava um pouco ansiosa, mas nada comparado a minha dúvida se era ou não verdade que você não iria a minha festa. Fiquei na cama até bem tarde, só acordei para almoçar e logo Lily já veio aqui em casa, ela faz questão de ir comigo fazer unha e essas coisas...
- Lene, ele vai à sua festa! Com certeza! – disse ela adivinhando no que eu estava pensando.
- O que? Marlene você está de namoro com algum garoto da sua escola? – perguntou minha mãe curiosa (ela é simplesmente louca para que eu namore).
- Não, mãe, eu não estou! E Lily eu já disse que não me importo. – olhei feio para elas.
- É sempre assim Márcia, elas nunca contam com quem estão namorando para nós mães, namorando não, “ficando” como se diz hoje em dia! – disse Rose a nossa manicure.
- Não é nada! A Lily que está inventando coisa, eu juro!
- Até eu que não sei do que se trata posso sentir que você está preocupada querida! Quem é o garoto? – perguntou minha mãe.
- Sirius Black, ela nunca falou dele em casa tia? – Lily disse me entregando.
- o Black é só um conhecido, e dizem as más línguas que ele já é propriedade de Lauren! De qualquer jeito, não quero nada com ele! – disse.
- Ela está bem informada pra quem não quer nada né? – disse Rose e eu revirei os olhos bufando enquanto elas riam.
Chegando em casa, minha mãe, meu pai e meu irmão saíram para ver algumas coisas no salão que seria a minha festa, e Lily logo foi embora também com James que veio buscá-la aqui em casa, ficamos um tempo conversando, mas logo eles já foram.
Me sentei no sofá, e fiquei pensando. O fato de minha festa não me assustava, mas o fato de você não ir nela é que me deixava não sei porque (eu realmente não sei) preocupada, meio triste.
Liguei a televisão sem realmente notar o que se passava na tela, até que tive uma idéia, afinal, que garota nunca fez isso? Por mais idiota que isso soe, eu resolvi “acalmar meu coração” como minha avó diria e pedi um sinal para a TV, ou sei lá.
Caso você fosse a minha festa, quando eu colocasse no canal de música estaria tocando alguma da Britney, a primeira cantora que veio na minha cabeça e sem contar que todos os dias passa algum clipe dela... Quando coloquei na VH1!Mega Hits, e... Pelo visto você realmente não ia porque a Britney não deu as caras na TV. Isso só aumentou mais o meu desespero.
Eu sei que eu não podia ficar assim, afinal, hoje é o meu dia, eu vou ser a ‘estrela’ e eu simplesmente não posso ficar assim por você, logo por você!
Não aguentava mais tirar fotos, qualquer coisa que eu fazia, os fotógrafos vinham e ficavam com aqueles flashes horríveis na minha cara, agora eu sei por que os famosos reclamam tanto dos paparazzi. Posso apostar que nessas últimas fotos meu sorriso já estava forçado.
- Acho melhor você vir aqui agora receber os convidados filha! – disse minha mãe me puxando para a entrada.
- Isso é, se alguém aparecer né? – disse me lembrando de você.
- Para de besteira Marlene, todos te amam! É óbvio que todos vão comparecer! – dei um sorriso para parecer confiante. – se esse tal de Sirius Black não aparecer, você pode ter certeza de que ele não é homem pra você minha querida, e sinceramente acho que ele seria louco se não aparecer! Sem contar que vai perder a chance de te ver toda arrumada, mais linda do que nunca! – ela me abraçou. – não deixe que nada nem ninguém estrague esse dia Lene. – pude ver os flashes dos fotógrafos ¬¬’
- Obrigada mãe! – ela me deu um beijo no rosto prestes a chorar. – Hey! Vamos parar por aqui que os convidados estão chegando! – eu ri.
E realmente aos poucos todos foram chegando, eu os cumprimentava animava, acho que finalmente o espírito da festa estava me pegando, mas mesmo assim eu estava crente que daqui a pouco eu reconheceria seus cabelos perfeitos, e logo você aparecia vestido em seu melhor terno, me desejando parabéns. Como dizem, sonhar é bom.
Amos chegou, com um embrulho enorme, ele deu para a mulher que estava cuidando dos meus presentes, e logo veio me dar um abraço apertado,e um beijo perigosamente perto da boca, que eu disfarcei, quando Lily souber disso... E ele ainda fez questão de se apresentar para minha mãe.
- Jurei que esse era o tal Black... – disse minha mãe assim que ele saiu. – filha, mesmo ele não sendo quem você quer, ele é um gato! Você deveria tentar alguma coisa... – eu ri.
- Mãe, não começa ok? – disse olhando Amos de longe, ele realmente é lindo, seus cabelos loiros meio bagunçados, seus olhos castanhos brilhosos, eu acho que se você não tivesse entrado na minha vida como entrou, com certeza eu e Amos já teríamos terminado o que começamos há tempos atrás.
-LENEE!!! – Lily me deu um abraço apertado – PARABENS AMIGA! TUDO DE BOM VOCÊ MERECE TUDO DE ÓTIMO NESSA SUA VIDA! – Lily estava linda, com um vestido tomara que caia vermelho, destacando sua pele branca, e seu cabelo ruivo meio preso, seus olhos verdes estavam muito vivos.
- Lily! Você está linda! – sorri e ela também.
- Obrigada, você é que está perfeita, nesse seu vestido super sexy ;) Oie tia! – ela deu um abraço em minha mãe.
- Oi querida! Você realmente está linda! – Lily ficou mais sorridente.
- Ah! Me deixa apresentar uma pessoa pra você tia, que a Lene já conhece! – ela deu um sorriso malicioso, e eu gelei, seria você? – Tia, esse é o James, meu namorado! – arregalei os olhos por três coisas: a primeira é que eu tinha ainda esperança que fosse você, a segunda é que James estava realmente lindo e a terceira, foi Lily dizer namorado! LILY ESTÁ NAMORANDO!
- Prazer James! – minha mãe sorriu e o cumprimentou.
- Prazer! Hey Lene! Parabéns tudo de bom baixinha! – ele me deu um abraço e eu ainda estava em choque.
- OH MEU DEUS! Obrigada Jay, e DEPOIS VOCÊS VÃO TER QUE ME CONTAR ESSA HISTÓRIA DIREITO!AHH! Eu to tão feliz por vocês! – os abracei, e quando olhei para entrada, tive uma surpresa. E não, não era você. Infelizmente.
Paul Hott se encontrava na entrada do salão, com um presente em suas mãos, e me dando um sorriso de vitória.
-Isso não vai acontecer, mesmo. – Disse para mim mesma, enquanto Lily, James e minha mãe me olhavam como se eu fosse louca.
Comecei a caminhar até a entrada do salão com um sorriso no rosto, humilhar Paul Hott não tem preço.
- Oh! Você realmente veio! – disse rindo.
- Eu falei que vinha queridinha! – Paul me olhou tipo “agora que eu entrei, ninguém me tira!”
- É, falou mesmo... Pena que eu avisei pra você não por o pé aqui, não é Hott? – ele me olhou estranhamente – Você deveria prestar mais atenção no que te avisam queridinho. SEGURANÇA! – Um segurança já se aproximou de mim, afinal eu era a aniversariante – Leve esse penetra da minha festa, porque aqui, ele não põe o pé. – o segurança colocou a mão no ombro dele. – Ah! Leva o seu presentinho, e vê se aprende que da próxima vez que eu disser não, é não mesmo honey. – e me virei jogando meus cabelos imitando ele, deixando o mesmo com uma cara de humilhação.
- Filha, quem era aquele? – minha mãe perguntou, enquanto Lily e James riam.
- Um penetra, relaxa, já foi. – sorri, James e Lily se retiraram indo procurar algum lugar para sentar.
Depois de mais um tempinho recebendo os convidados, ainda esperando você aparecer, James e Lily voltaram ambos com um sorriso imenso e James com o celular na mão, já colocando no meu ouvido.
- Alô? – perguntei em certa.
- Lene? É você? – gelei, era a sua voz.
- Quem é? – perguntei para ter certeza de que não era coisa da minha cabeça.
- Sou eu o Sirius! Desculpa por não poder estar aí com você hoje Lene, eu realmente queria estar ai pra te dar um abraço e uma pézada de parabéns! Hahaha.Mas infelizmente não deu, eu tô com uns probleminhas... Mas me desculpa do fundo do meu coração!
- Ah, Sirius, que isso, eu entendo! É claro que eu te desculpo...- eu não entendia pra falar a verdade.
- Olha, parabéns, tudo de bom que tudo de bom aconteça com você, você mais do que ninguém merece isso viu? Eu queria tanto estar aí com você, pra te ver... – suspiramos ao mesmo tempo.
- Eu também queria, você vai fazer falta! – fiquei vermelha assim que disse isso, mas fazer o que se escapou?
- Obrigado! – pude sentir na sua voz que você sorria.
- Er... Sirius eu tenho que desligar, estão todos me enchendo aqui, sabe como é né? – disse meio nervosa.
- Claro! Afinal você é a estrela da noite. Tchau, tudo de bom! Beijo. Depois eu te dou um presente de aniversário haha!
- Haha! Obrigada, beijos! – e assim eu desliguei.
- E então? – Lily me perguntou assim que devolvi o celular para James.
- Por que vocês ligaram para ele? – era óbvio que Lily pediu para você falar comigo.
- Nada a ver Lene, ele que me ligou e pediu pra eu passar o telefone pra você já que ele não tem seu celular. – disse o James, não sei por que, mas eu acreditei.
- Filha! Vamos você tem que se trocar! – minha mãe me puxou.
Me troquei para a valsa, a tão esperada valsa. Quando entrei no salão, todos me elogiavam, dancei com meu pai, meu irmão e meu avô, e depois tive uma homenagem que Lily fez para mim, com outras amigas, e a minha retrospectiva se eu chorasse fácil, pode ter certeza que eu estaria chorando nesse momento, mais como eu não choro...
Se você me perguntasse que presente você poderia me dar de aniversário, eu responderia que tudo que eu queria era você.
N/B: Sirius tonto, pronto falei.
ONDE JÁ SE VIU NÃO IR NA FESTA DA LENE? D:
Ok, passou a revolta.
Agora...BEEEEEEEEEEM FEEEEEEEEEITO PAUL HOTT
UAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Rialto disso, sério.
Queeeeeeeeem gostou do capítulo ergue a mão! (?) \o/\o/\o/\o/\o/
Gente, essa fic tá o máximo!*-*
Comentem!
<3
ps: “Caso você fosse a minha festa, quando eu colocasse no canal de música estaria tocando alguma da Britney, a primeira cantora que veio na minha cabeça e sem contar que todos os dias passa algum clipe dela” quem nunca fez esse tipo de coisa? Eu faço isso all the time e q
N/A: Ai está a festa que a Lene esperava tanto! Hahaha
Devo dizer que eu amei escrever a humilhação do Paul Hott HSHUASHUAUHSA
Foi algo totalmente prazeroso! :D
Agora ai está o oito para todas!
E eu estou doida atrás da Muh (já que o MSN dela não entra) a sorte é que eu tenho o cap 9 betado! (:
É isso gente!
Beiijos
comentem!
:*
Fê Black Potter
28/07/2010
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!