Capítulo 7.
- Amos Diggory.
“Não pode haver amizade entre
homem e mulher.
Pode haver paixão, hostilidade,
adoração, amor, mas não amizade."
Oscar Wilde.
- Então? Já estão prontos? Você falou que hoje já estariam prontos! – Lily tagarelava sem parar ao meu lado.
- É eu falei, só que ainda não estão prontos Lily, o que você sugere que eu faça? E ainda falta um mês, de qualquer jeito seria muito cedo para entregar os convites! – falei suspirando.
- Claro que não! Um mês é exatamente a época perfeita para se entregar, porque aí a pessoa já vai vendo vestidos, e compra um presente pra você!- disse como se fosse óbvio. – Sua mãe também acha isso né? Aposto que ela deve estar fula da vida com a gráfica...
- Provavelmente... não sei dizer, esqueceu que eu quero ficar meio fora disso?
- Você é boba, realmente não te entendo! – Lily suspirou vencida.
Eu ai responder mais esbarrei em uma pessoa, quase caindo.
- Desculpa, eu to meio perdido! –disse apressada a pessoa que havia esbarrado em mim. – espera um pouquinho, Marlene McKinnon é você mesma?- Assim que eu olhei para ver quem era a pessoa que sabia meu nome quase surtei.
- Amos Diggory? O que você ta fazendo aí? – ele me deu um abraço apertado. – Quanto tempo, eu achei que você não ia mais voltar! – Amos tinha se mudado há dois anos, e depois disso nunca mais tivemos contato, e eu sempre tive um quedinha por ele :x.
- Pois é, acabei voltando, mas não esperava te encontrar! Hey Lily! Quanto tempo também! – ele abraçou Lily.
- Amos! Quanto tempo mesmo! – Lily deu um sorriso malicioso para mim.
- Meninas, vocês podem me ajudar a encontrar minha sala? Parece que essa escola mudou bastante desde que eu fui embora...
- Você não faz idéia meu caro Diggory! – Lily me lançou um olhar gozador.
- Qual é a sua sala? – fingi não perceber.
- A 22, espero que seja a sua, quer dizer, a de vocês também...- ele sorriu.
- Infelizmente não, somos da 21! Por uma! – ele deu um sorriso amarelo. – vamos, o sinal já vai bater...
E fomos nós três caminhando até a sala, conversando sobre o tempo que ele passou fora, Amos toda hora me abraçava.
- Aqui está, você entra ali, e nós entramos aqui! – ri.
- Obrigado por mostrar o caminho até a minha sala garotas! Vejo vocês no intervalo tá bom? – ele deu um abraço em mim e outro em Lily e entrou na sala.
Eu e Lily entramos na nossa sala também, e eu me sentei como de costume atrás de você (parece que Jenny tinha desistido de chamar sua atenção), e Lily se sentou na fileira ao lado, rindo.
- Isso realmente foi surpreendente, né? – eu perguntei a ela que me lançou um olhar malicioso ao mesmo tempo em que você se sentava em seu lugar.
- Surpreendente? Fala sério Lene, você não viu como ele tava te olhando não? Parece que agora vocês mudaram né? Ele que te quer! Hahaha! Quem diria né? – eu corei.
- Lily, somos amigos! Amigos que não se viam há muito tempo só isso!- eu ri e você virou para trás.
- O que tá acontecendo aí que vocês duas não param de falar? – você perguntou curioso.
- Um “amiguinho” do passado reapareceu na vida da Lene! Haha, velhos amigos... – Lily deu um sorriso malicioso e você arregalou os olhos.
- Você tá saindo com alguém Lene? – era só impressão ou você estava com ciúmes?
- Claro que não, Lily que fantasia, só estamos botando o assunto em dia, aí segundo ela, ele me abraçava demais, e me chavecava demais! – Disse sem graça, era extremamente constrangedor falar desses assuntos com você.
- Tanto que era pra mim que ele não parava de olhar enquanto falava não é?- odeio Lily Evans.
- Lily, para ok? Sem mais! – tentei cortar o assunto.
- Claro que não, quero saber o que esse carinha fazia que ficou tão na cara que ele tava te querendo Lene, pode falando Lily! – e Lily deu um sorriso maroto.
- Sabe, eles já tem um passado... – arregalei meus olhos e corei.
- Isso é mentira!
- Ah claro, vocês só não ficaram porque os pais dele resolveram ir embora um dia antes do combinado não é?
- Informação TOTALMENTE desnecessária! – fiquei vermelha e você pareceu mais curioso ainda.
- Mas... – Graças ao meu bom Pai o sinal tocou e o professor entrou logo em seguida, sem chances para mais perguntas sobre minha vida.
Quando finalmente bateu o sinal do intervalo eu e Lily levantamos e você pareceu inventar coisas para fazer até sair conosco para o intervalo. Não demorou muito para Amos se juntar a mim, e você deu um sorriso um tanto sarcástico e cochichou algo para Lily que deu uma risada.
- Já que a Lene não nos apresentou, eu mesmo faço, prazer sou Sirius Black. – você estendeu a mão.
- Prazer, Amos Diggory. – Amos apertou fortemente a sua mão.
- Eu não sabia que você estava andando com a gente mesmo Sirius. - disse sem graça.
- Mas eu não estou mesmo! – fiz uma careta. – Adoro te irritar Marlene. Você fica muito engraçada! – e você me abraçou dando o meu sorriso.
- Claro né? Eu sou super engraçada mesmo! – disse sendo sarcástica dando um tapinha nas suas costas.
- SIRIUS! VEM PRA CÁ! – desfizemos o abraço e vi que era Paul Hott que te chamava.
- Não morra de saudades certo? – você fez uma careta eu sorri.
- Vai embora daqui ok? – você deu um sorriso do tipo ‘sinto muito’, não sei por que, mas me senti igual naqueles filmes em que a mocinha se despede do mocinho...
Assim que você foi, eu, Lily e Amos nos sentamos em um banco que se encontrava mais ou menos perto do seu grupinho. Eu me sentei no meio, e Amos passou o braço em volta do meu ombro. Nada demais certo?
- Não sabia que você tava saindo com alguém Lene, ainda mais alguém como ele...- Amos apontou para você que agora fazia uma brincadeira um tanto de mal gosto com um garoto. – você deve ter mudado muito desde que nós nos conhecemos, ele não faz, ou pelo menos não fazia o tipo de garoto que te interessava...
- Não, claro que não, eu não estou saindo com o Sirius! Ele é um quase-amigo na verdade...
- E ele sabe disso? Não sabia que você abraçava seus ‘quase-amigos’. – encarei Amos.
- Você também me abraça e o que você está querendo insinuar hein, Diggory?
- Nada, só que você mudou bastante do que eu me recordo... – ele apertou meus ombros.
- Sirius apenas me abraça, e eu não vejo mal em um abraço... – eu na verdade amava.
- Você pode não ver, mas ele... – eu olhei para você de novo, e agora você parecia animando conversando com Josie e suspirei.
- Não temos nada, e nem nunca vamos ter, ele me vê como amiga e eu também. – cortei o assunto.
- Você é meio cega Lene, só pra sua informação, nenhum homem quer ser apenas amigo de uma mulher.
- O que você quer dizer com isso Amos? – ele suspirou e se levantou sem dizer mais nada.
- Eu te disse... – cantarolou Lily.
- Você tá de que lado afinal? – bufei.
- Sinceramente eu estou do lado do Sirius, mas isso não me impede de torcer um pouco pelo Amos, tá na cara que ele ficou com ciúmes do Sirius e vice-versa! Você viu? O Sirius não parou de olhar para cá enquanto você e Amos tinham uma DR, a cara do Sirius com ciúmes é impagável!
- Amos tem razão, ele não é o meu tipo. – Lily me encarou – você viu a brincadeirinha de mau gosto que ele fez? Eu sempre tive pavor de caras assim, na verdade eu tenho asco a pessoas assim! Eu prefiro caras como o ...
- Como o Amos, eu sei! Apesar de o Amos ser um gato também, eu gosto mais do Sirius! Eu sei que você não aprova algumas atitudes dele, e principalmente as companhias dele aqui na escola, mas Lene, os opostos se atraem! Aceite isso. Você e Amos dariam certo só que seria bem parado, sei lá, muito certinho, agora você e o Sirius, meu Deus!
- Na verdade a minha teoria é: os opostos se distarem, os dispostos se atraem. – uma das frases de uma música da banda brasileira chamada ‘o teatro mágico’, simplesmente piro nas músicas deles.
- Tocante! – riu Lily.- então você e o Sirius são dispostos! – dei um tapa nela no que ele gargalhou.
Bateu o sinal e nós voltamos para a sala.
- Lene, eu conversei mais com o seu Diggory, o cara é bem gente boa! No começo o achei folgado, mas depois ele até que é legal... Não vai acreditar o que ele perguntou! – você me falou assim que sentamos em nossos lugares.
- Ele não é ‘meu’ Diggory! O que ele perguntou? – respondi revirando os olhos pra você. ‘Meu’ Diggory, era só o que me faltava você também começar com essa história.
- Se eu e você tínhamos algo! Um absurdo não é mesmo? – seus olhos brilharam intensamente agora, parecia que você realmente esperava uma resposta dessa pergunta, e de alguma forma estava curioso para saber a resposta eu só não entendia o por que.
- Cla-claro né! – forcei um sorriso. E o brilho dos seus olhos se foi.
- Vou lá falar com a Lauren!- você não me deixou responder e já foi lá se juntar a Lauren para felicidade dela, e de suas fiéis seguidoras.
- Você é muito idiota Marlene! Sabia que essa era a chance perfeita para acontecer um beijo? – falou Lily dando um tapa em minha cabeça.
- Que? Beijo? Você viajou Lily. Ele só fez uma pergunta e eu respondi com sinceridade! – na verdade eu menti.
- Você é boba Lene, dava pra ver na cara dele que ele queria saber a verdade verdadeira! Não o que você queria que fosse verdade! Você falando assim que é totalmente impossível ou que você não sente nada pelo Sirius pode engana quem você quiser, mas para de se enganar também.
- Lily, cala a boca! Tá me deixando com dor de cabeça! – dor de cabeça foi o que eu fiquei quando vi você quase beijando Lauren. – isso é porque ele está totalmente afim de mim...- disse pra mim mesma já que Lily tinha ido falar com alguém.
Antes que mais alguém viesse me encher o saco, como sempre faziam e eu não estava nem um pouco afim de ouvir as coisas idiotas, fúteis e bobas que as minhas “amigas” contavam animadas, abaixei minha cabeça e fingi que estava dormindo até acabar a aula.
E se eu respondesse para você que não, não era um absurdo e tudo que eu queria era você, o que você faria?
N/B: Eu sinto uma vontade fluindo de mim agora...
Uma vontade de esganar a Lene, é.
UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Oooun ameeei esse capítulo *-* ficou mais explícito o sentimento que o Sirius tem por ela e eu AMEI ele com ciúmes. Há.
E vocês, gostaram também? *-*
Comentem!
<3
N/A: Capítulo pequeno, porem importante!
Haha
Nada mais a comentar, apenas que semana passada do FeB me deixou super assustada falando que meu cadastro era inválido! :O
Bom... é isso!
Beiijos!
Comentem!
:*
Fê Black Potter.
16/06/2010
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!