Capítulo 5.
– Sem Admitir.
“Você rasteja como uma aranha
Não pode ser morta
Mesmo que eu tente e tente
Bem, você não vê que eu estou caindo
Não quero te amar, mas eu amo.”
Paramore
Estava cansada fazia talvez um mês que estávamos nisso, você me abraçando, me enchendo, e eu hora brava e hora feliz por você dar mais atenção pra mim do que para Lauren, apesar de você dar em cima dela às vezes, descaradamente.
Eu e Lily estávamos na escola até mais tarde para fazer uma lista de exercícios de física, não deveríamos ter feito essa dupla já que somos duas lástimas em física, e sem contar que ela não queria fazer trabalho algum, estava só esperando dar certo horário (que eu não lembro) para seguir com James para o cinema, e por isso não parava de falar nele, posso matá-la?
- Ai, ai, será que o James vai se atrasar? – perguntou Lily pela sei lá que vez.
- Lily, se você perguntar isso de novo eu vou ser obrigada a enfiar essa lista de exercícios na sua boca! – disse pela primeira vez a encarando.
- Nossa Lene, pra que esse estresse todo? – fez cara de magoada.
- Você não para de falar do James e a gente precisa terminar isso hoje, só que temos dois probleminhas, primeiro não sabemos nada de física, segundo fica incrivelmente difícil pensar em alguma coisa com você falando do James TODA santa hora! Você já vai sair e me deixar aqui certo? Relaxa! – disse jogando a lapiseira na mesa.
- Desculpa se eu te chamei pra fazer dupla antes que o Black fizesse o pedido! – ela mostrou a língua.
- Ah! Lá vem você metendo o Sirius no meio! – falei irritada, Lily em toda conversa que tínhamos achava uma maneira de te meter no meio.
- Desde quando é Sirius pra você? – fiz uma careta – até ontem era “eu odeio o Black”, “morte ao Black que fica passando o pé em mim!” e agora virou Sirius? Acho que já ta na hora de você confessar Marlene... – o sonho da Lily é arrancar uma confissão minha ¬¬’.
- Aff! Eu já comentei com você que ele não é tão desprezível quanto eu pensava! Agora somos colegas... – disse fingindo não me importar.
- Colegas que vivem se provocando né? Qual é Lene, ele sempre dá em cima de você, tem horas que não tira os olhos de você! E as coisas que ele que você me conta que ele faz com você, é inacreditável! Só tem uma explicação, ele ta caidinho na sua, e faz de tudo pra chamar sua atenção! Um exemplo é ele viver tentando passar o pé em você!
- Nem vem você com as suas teorias doidas, ele me trata igual qualquer uma, e até pior porque ele tenta passar o pé em mim pra me provocar, e nem vem falar que é porque ele gosta de mim porque isso não rola Lily, esqueceu que eu já assisti “Ele não está tão afim de você”? – ela riu.
- Ele te abraça agora. – ela me olhou – e você gosta! Vai negar? – revirei os olhos – e sempre que você passa pela carteira dele, ele faz brincadeirinhas com você que não faz com ninguém! – ela estava se referindo das vezes que eu passo por você sentado e então você puxa meu braço, aperta minha cintura ou melhor minhas banhas...
- Lily, por favor, não começa tá? O Black pode até fazer essas brincadeirinhas comigo, mas nunca vai sair desses, como você ta insinuando, “flertes baratos”, porque fala sério ele tem todas as garotas da escola na mão dele, inclusive aquela próxima vítima, a Josie.- Lily não sabia, mas eu odiava quando começávamos a falar de você, ela falando que você era afim de mim, e eu sabendo que era mentira, simplesmente era quase insuportável.
- Ele pode ter quase todas, porque pelo que eu saiba ele não tem você, ou tem Lene? – olhando para os olhos de Lily não tinha como mentir, mas eu preferi o silêncio – que pergunta idiota a minha, é claro que ele tem você! E até me atrevo a dizer na hora que ele quiser, estou certa Lene? – se Lily estava querendo me humilhar ela com certeza estava conseguindo. – Pena que apenas eu perceba isso, queria tanto que ele soubesse, que ele te conhecesse como eu te conheço, vocês já estariam juntos. – olhei para o lado.
Você me tinha a hora que você quisesse. Isso é humilhante demais pra qualquer uma principalmente pra mim.
- Isso nunca vai acontecer Lily, POR FAVOR, não diga o contrário, eu sei que é verdade, eu e ele, é so uma fantasia, da minha parte é claro. Sirius e eu somos totalmente diferentes Lils, nunca vai rolar... – disse dando um sorriso fraco.
- Fica quieta Marlene, vocês frequentam o mesmo ciclo social, tem quase os mesmos gostos, tá, exagerei, mais vocês ficam lindos juntos, conversam muito, vocês tem química, ou seja, tem tudo para ficarem juntos! Você que é muito séria, e ele pensa que vai ter mais trabalho pra te conquistar ai ele prefere não arriscar, porque James me disse que ele nunca se apaixonou, que ele tem medo disso, igual a você!
- Ou seja, nós não vamos ficar juntos! E quer dizer que você e James ficam falando de mim nos seus encontros? – perguntei sem saber se ficava brava ou ria.
- Ah, a gente comenta! A gente acha que vocês dariam um belo casal, só que nenhum dos dois admite... – fiquei vermelha.
- Hey! Quer dizer que ele fala de mim pro Sirius e ele também nega! Ou seja, NÃO ROLA NADA! – pela primeira vez senti que essas palavras que saíram da minha boca eram verdadeiras, não por mim, mas por ter certeza que você não está nem ai pra mim.
- Não é nada disso Lene... Já que você não quer entender tudo bem! – então o celular dela começou a tocar, logo que ela olhou deu um enorme sorriso antes de atender, era James. – Oiie Jay, tava falando de você agora com a Lene... Não, não tem problema não, eu entendo.... Ah, pode ser... tenho que ver com ela... Já já eu te ligo com a resposta tá? Um beijo, te adoro viu? Tchau. – Lily se declarando era engraçado.
- E então, qual é o convite? – ela me olhou questionando depois riu.
- Quer ir ao cinema com a gente? É que parece que os amigos do James também vão, aí ele tava querendo saber se você também queria ir... – disse sorrindo.
- Amigos quem?
- o Sirius não está incluído ok? – eu realmente não queria te ver agora.
- Mesmo assim, acho melhor eu não ir, não tô afim de segurar vela pra ninguém, e sem contar que eu vou ver se eu acho algum nerd online no MSN aí eu vou seduzi-lo e fazer ele me passar as respostas das questões aqui de física.
- Legal! Então eu e James te levamos pra casa pra você fazer esse seu plano super maquiavélico... – Lily riu e me puxou sem tempo de eu se quer questionar, eu sempre sou forçada a fazer coisas que não quero! u.u
- Que saco viu? – disse pegando minha mochila e indo para onde Lily me levava.
Quando chegamos ao carro vi James no banco da frente falando ao celular, e fez sinal para eu e Lily entrarmos no carro.
- Ah, é, relaxa cara... Calma aí namorada! – ele deu um sorriso para Lily. – eu tô aqui no carro com a Lily e a Lene! Larga a mão de ser otário Sirius! – me subiu uma pequena onda de desespero, mas acho que me sai bem. - Não sei, provavelmente não... Eu vou desligar porque é uma enorme falta de respeito estar sozinho no carro com duas damas e eu no telefone com um cara! Então eu tenho com certeza mais o que fazer! Falow! – James desligou rindo provavelmente da última coisa que você havia dito.
- Hey James! – o cumprimentei batendo em suas costas pelo banco de trás.
- Lene! Quanto tempo hã? Aposto que tá morta de saudades de mim! Haha, não fique com ciúmes amor. – ele logo deu um selinho em Lily.
- Não tenho ciúmes da Lene! – ela deu um sorriso.
- Nossa! Já estão nos apelidos?! E o namoro sai quando?- Se Lily pudesse, ela com certeza me enforcaria agora, pelo olhar que ela me lançou.
- Haha, assim que você e o Sirius assumirem que estão um caidinho pelo outro! – Lily pegou na ferida.
- Nem começa! Eu e o Sirius não temos nada a ver, já disse! – corei de vergonha, estávamos discutindo sobre você na frente de um dos seus melhores amigos!
- Então Lene, Lily disse que você estava meio avoada por culpa da sua festa estar próxima? – pra ser sincera eu nem lembrava da minha festa de 17 anos que se aproximava, eu nem queria festa, minha mãe que resolveu fazer por não termos dinheiro para eu fazer o meu tão sonhado tour pela a minha tão sonhada Europa.
- Ah, Jay, nem tanto sabe? Minha mãe que fica me enchendo com esse negócio de festa! – suspirei. – Ah, e é pra minha casa, tá? – James já tinha me dado carona algumas vezes.
- Eu já imaginava! – disse dando uma piscadela.
- Lene quando mesmo que vão começar a entregar os convites? – Lily me perguntou, ela não parava de pensar nessa festa, minha festa de finalmente 17 anos (eu não tive a de 16).
- Provavelmente semana que vem Lily! Relaxa, o seu vai ser o primeiro!
Ficamos conversando sobre minha festa (apesar de eu odiar esse assunto eu achava melhor do que você).
- Pois é, pelo que minha mãe tá armando não quero nem ver! – disse sorrindo assim que James parou em frente a minha casa. – então casal, é aqui que eu fico! Agora podem se agarrar a vontade sem ter uma vela pra vocês! – ri da careta que eles fizeram, por mais que eu me sentisse desconfortável segurando vela para Lily e James, sabia que eles gostavam da minha companhia.
- Tchau Lene! A próxima vez você TEM que ir com a gente no cinema! – disse James sorrindo.
- Beijos Lene! E veja se faz um bom trabalho em seduzir um nerd tá? haha amo você! – e lá se foi o casal mais compatível que eu já conheci na vida.
Entrei em casa e vi minha mãe conversando com o DJ ao telefone então apertei o passo para chegar ao meu quarto antes que ela me chamasse para eu mesma falar com o DJ. Passei pelo quarto do meu irmão e a porta estava aberta, eu e Jack éramos muito ligados, só que ele era incrivelmente ciumento, assim eu nunca contava dos meus relacionamentos, ou melhor, meus quase-relacionamentos para ele. Apesar de ser injusto eu confesso, porque ele me conta TUDO de sua vida e eu não...
- Hey anã! Terminou o trabalho? – ele me perguntou dando um abraço de urso.
- Não, como você já sabe, Lily e eu somos terríveis me física, então resolvi voltar pra casa e seduzir um nerd para ele me passar a cola dos exercícios... e você, o que faz em casa? – Jack cursa direito em Harvard, apesar dele morar lá, vira e mexe ele ta aqui em casa.
- Você sabe, saudades de casa, sempre essa saudade! E como a universidade é até que perto, e eu posso vir quando eu quiser, eu sempre venho, até parece que você não gosta da minha companhia Lene! – Jack e eu somos bem do tipo família sabe?
- É claro que eu gosto e você sabe não é? – disse apertando a bochecha dele.
- Você tá estranha, tá acontecendo alguma coisa? – Jack me conhecia muito bem mesmo, dava medo.
- Não Jack, eu apenas acho que estou mais louca do que o normal! – disse rindo. – eu vou lá estudar certo? Não me atrapalhe!
- Pode deixar, estude bastante pra me fazer companhia em Harvard! – eu forcei uma risada, eu com certeza sei que meu destino não esta em Harvard como todos da minha família querem.
Saí do quarto de Jack e entrei direto no meu, a única coisa de útil que eu fiz foi: ligar o rádio e colocar um cd pouco comum, mas um dos que me dava/da mais prazer de ouvir quando eu estou muito estressada e essas coisas, ‘sons da natureza’, ok pode rir, não ligo, só de ouvir o barulho da água caindo me dá uma paz.
Me olhei no espelho e fiquei analisando minha aparência, minha pele branca, meus lábios grossos, meus olhos cor de mel, a única coisa que eu realmente gosto do meu corpo são meus olhos. Virei de lado para me ver ao todo, eu era/sou magra, tenho mais bunda do que peito, minhas pernas são proporcionais, e minha cintura é fina. Eu sou completamente normal, e você? Você é considerado um dos mais bonitos da escola! Onde, em que mundo, poderíamos ficar juntos? Pensando assim, deitei na cama e acabei dormindo.
Apesar da minha mente não aceitar, meu coração já sabia que tudo que eu queria era você.
N/B: preciso MESMO dizer que eu AMO o Jay? *-*
KKKKKKKKKKKK
Rialto dele no telefone com o Sirius *-*
E aí pessoas, o que acharam?
Tão gostando da fic? *-*
Comentem e nos faça feliz! (?)
Beijos :*
<3
N/A: Demorou mas chegou! =)
desculpem a demora, é que eu tava em semana de prova ai já viram né?
Haha
Bem gente espero que esse cap tenha valido a pena :D
Obrigada a TODOS que comentaram!
Beiijoos!
Comentem :*
Fê Black Potter
19/04/2010
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!