Capítulo 3.




 
- O Festival.


"A maior covardia de um homem é
despertar o amor de uma mulher
 sem ter a intenção de amá-la."
Bob Marley.


 


Quando cheguei ao festival com Lily, quase dei meia volta. Me senti totalmente ridícula prestando a aquele papel, afinal eu só estava lá porque você havia me convidado, ou mais menos isso. Eu estava fazendo uma coisa que falei que não faria, estava agindo igual as suas tietes!


- Lily, acho melhor nós irmos embora antes que alguém mais nos veja! – disse assustada acenando para Alice que acenava feliz para nós.


- Tarde de mais queridinha, o seu maior medo já te viu! – olhei para ela sem entender - Olha lá o Sirius sorrindo e olhando para nós – me virei mais rápido do que deveria e meu olhar se encontrou com o seu e então senti uma sensação estranha, feliz – Sinceramente, acho que os olhos dele não estão brilhando por minha causa... – Lily riu quando enquanto eu ficava vermelha.


- Ah, claro, é pra mim mesmo Lily, tanto que ele veio correndo falar comigo né? Vamos sentar e ver esse festival antes que eu volte correndo para casa, lugar que eu não deveria ter saído... – e arrastei Lily para um lugar vago para sentar longe de você.


- Lene, quando você vai assumir que você gosta do Sirius? – Lily me perguntou assim que sentamos e eu me certifiquei que você não estava por perto.


- Sirius? Que Sirius?- perguntei tentando disfarçar o pequeno nervosismo que crescia dentro de mim.


- Ah, claro, você conhece muitos Sirius mesmo, um nome tão comum que eu me esqueci de especificar. Pára de fugir do assunto Lene, eu sei que você tá gostando, ou pelo menos tá afim do Sirius – ela parou um pouco. – Sirius Black já que você conhece ‘tantos’ Sirius...


- Lily de onde você tirou essa idéia idiota? Esqueceu que eu odeio Sirius Black? Eu já cansei de falar pra você o que eu acho dele! E antes que você venha com aquele “então por que você fala com ele?” eu te respondo: eu nunca vou falar com ele, ele quem puxa assunto comigo então eu não posso simplesmente virar a cara! Eu posso ser grossa em algumas ocasiões, mas normalmente sou educada. – usei a desculpa mais idiota do mundo eu sei, será que eu poderia ser menos clichê?


- Ok, quando você descobrir, me avise tá? – fiz uma careta. Eu gostando de você? Isso para mim soava tão absurdo quanto Brad Pitt ser gay!


- Que tal você parar de imaginar coisas e prestar atenção na música? Afinal, aqui é um festival de bandas. – disse fugindo do assunto.


Lily bufou, e ficou quieta ao meu lado ouvindo uma banda qualquer. Lauren e algumas seguidoras dela passaram por nós e fizeram questão de cumprimentar apenas Lily, me excluindo totalmente, como um fantasma.


- Nossa o que você fez pra Lauren? Tudo bem que a gente nunca gostou muito dela, mas sempre falamos com ela normalmente, e agora ela falou apenas comigo como se você fosse um fantasma! – Lily disse boba.


- Pois é, Lauren sempre foi meio biruta, necessidade constante de atenção, mas não sabia que era sem educação também... – afinal não consegui pensar em nada para Lauren nem se quer olhar para minha cara.


- Hey, littles! – falou Alice sentando do nosso lado com Emme em seu encalço. (Eu e Lily éramos chamadas de Littles por sermos as menores da sala, porém sempre “causando”...)


 - Alice, Emme! – eu e Lily sorrimos.


- Hey, então realmente é verdade o que estão falando por ai Lene? – Eu adoro a Alice e Emme, só que a segunda adora uma fofoca mais do que ninguém ¬¬’


- Dependendo do que estão falando, afinal esse povo ultimamente anda falando tanta coisa que Jesus... – olhei para Lily que deu de ombros.


- Sério que você ainda não tá sabendo o que estão falando por aí sobre você e o Sirius? – gelei, parecia que de repende tínhamos ido parar no Alasca.


- O que estão falando de mim e do Black, Emme? – Emme deu um sorriso malicioso, porém pude ver em seus olhos que ela estava com medo de mim, afinal, eu com meus 1,52, tinha que pelo menos ter uma fama de má...


- Bem, algumas garotas falaram que vocês estavam praticamente fazendo sexo hoje de manhã no banco da escola depois da prova, falaram que vocês estavam tão íntimos que até o tiozinho do portão chamou atenção de vocês! E sem contar que falaram que você literalmente se jogou em cima dele, estão todas bobas, esperávamos isso de qualquer uma, mas você Lene, sempre jurou ter repulsa desse garoto, e quando se vêem sozinhos, você se joga em cima dele! Confesso que fiquei meio desapontada... – disse Emme me olhando e avaliando minha reação.


Preciso mesmo dizer como fiquei? Vermelha. Não de vergonha, mas de raiva, o ódio que agora corria solto em minhas veias, aquela sensação de felicidade quando te vi, foi por água a baixo após isso! Não sei por que, mais eu estava com muito ódio de você, que já deveria ter ouvido falar de tal boato, porém nem se deu ao trabalho de desmentir, certo? Afinal, você é Sirius Black, e a minha reputação, fica como?


- E ainda falaram que ele te convidou calorosamente para vir aqui no festival, e você veio, ou seja... – disse Alice.


- Ou seja... Você fez com que todos acreditassem nessa fofoca ridícula! Isso explica porque Lauren nem falou com você! – Completou Lily, ela também parecia boba com essa maldita fofoca.


- ISSO É UM ABSURDO! A MENTIRA MAIS RIDÍCULA QUE EU JÁ OUVI NA MINHA VIDA! – novamente eu estava vermelha e alterada, ainda bem que o volume da música estava alto. As meninas me olharam assustadas. Eu sei que não foi totalmente mentira mas, eu não me joguei em cima de você, eu pulei e para pegar meu celular! – Quer saber? Vou tirar essa história a limpo AGORA!! – me levantei antes que qualquer uma tentasse me impedir, e fui a sua procura.


De longe já te avistei conversando com alguns garotos que eu julguei ser sua banda, no espaço reservado para a preparação das bandas, eu nem liguei que o acesso era restrito, nem quando eu entrei e um tiozinho começou a falar que se eu não fosse de banda alguma não poderia entrar. Dei a desculpa de que tinha que desejar boa sorte para o meu namorado, e antes de ele dar qualquer resposta eu voei para dentro conseguindo ouvir “Não demore muito garota!” eu não ia demorar, só ia te matar e depois voltaria e falaria para Lily que não te encontrei, então teria um álibi quando fossem investigar sua morte.


- Black, precisamos falar urgentemente! – me aproximei de você cruzando os braços na altura do peito, te olhando com um olhar assassino.


- Olha, a Marlene veio me ver tocar e ainda veio me dar boa sorte! – você disse com um sorriso que você só dava para mim, pelo menos eu só via você dando pra mim, um sorriso despreocupado, como se tudo fosse tão bom, tão calmo, tão... Lindo. Você não se inibia com meu olhar matador. – James, eu já volto, vou resolver aqui uma coisa com a Lene... – agora eu posso te falar, foi a primeira vez que você me chamou pelo apelido, eu podia aparentar estar brava com você, mas quando você falou Lene, por um segundo eu esqueci do motivo.


- Que história é essa que eu e você estávamos “praticamente fazendo sexo no banco da escola”? – seu olhar foi uma incógnita para mim, eu achei que você estava tirando com a minha cara. – Você é muito baixo Black! Sinceramente não vejo motivos pra você não desmentir essa fofoca, porque provavelmente essas parasitas nojentas vieram falar com você antes pra saber mais ou menos o que aconteceu, e então você com certeza ficou sabendo dessa fofoca e não fez NADA! Eu te odeio do fundo do meu coração! – disse me virando para ir embora, vendo que você estava como um idiota parado, eu sei que você sabe, mas, só pra deixar claro, eu não te odiava.


- Meu Deus como você fala! – você puxou meu braço me fazendo te olhar com um olhar indignado, afinal nenhum menino me segurou ou me puxou pelo braço como você fez. – Primeiro: nenhuma ‘parasita nojenta’ veio falar comigo, não sei se você se lembra, mas elas estavam ao nosso lado no banco, e eu nem estava sabendo dessa fofoca de nós estarmos praticamente fazendo sexo no banco! E eu não sou baixo Marlene, eu sempre digo o que eu penso e sou sincero em cada palavra minha pra você! – eu suspirei e nossos olhares se encontraram. – se você quiser, eu desminto essa fofoca, se bem que eu não me importo por que os outros pensam, e eu achava que você também não... Sem contar que eu simplesmente adoro quando você fala esses seus apelidos, só você para ter essa criatividade... – e então você deu o meu sorriso.


- Ok, desculpa por ser grossa com você e te chamar de baixo – eu simplesmente odeio pedir desculpas, e você sabia disso - quer saber, faça o que você quiser Black, eu não me importo nem um pouco de verdade. Agora eu vou lá com a Lily, tchau. – me virei e fui andando até a “saída” da área das bandas me perguntando quando foi que eu me tornei tão hipócrita?


- HEY MARLENE! – eu me virei assustada, assim como muitas pessoas que estavam lá – CONFESSA LOGO QUE ME AMA! ESSE PAPO DE ÓDIO É DO SÉCULO PASSADO! – fiquei sem reação, mas mantive a compostura.


 - OK, VOCÊ BEM QUE GOSTARIA BLACK! – falei rindo, mas por dentro totalmente nervosa, você deu uma gargalhada e eu saí.


Voltei onde Lily se encontrava apenas com Alice, pelo visto Emme foi “resolver” algo com Edgar Bones.


 - Achou o Black? – perguntou Lily assim que me sentei.


- Sim, mas não foi produtivo, ele negou que sabia de alguma coisa... – suspirei.


- Meninas, o Frank tá lá acenando pra mim! O que eu faço?- disse Alice com os olhos brilhando, afinal ela sempre foi de quatro pelo Frank.


- Alice, faz um favor? Some daqui logo e vai se agarrar com o Frank de uma vez por todas! – ela me olhou sorrindo e eu retribui o sorriso.


- Só conta tudo pra gente depois! – falou Lily rindo. Enquanto Alice ia ao encontro de Frank.


- E agora, a próxima banda The Marauders! – então você e seus 3 amigos entraram, posso dizer que apesar de ser o baterista da banda era o que mais chamava atenção, ainda mais com esses óculos, talvez querendo imitar Guy Patterson do The Wonders¹,  posso e tenho que dizer, você estava muito sexy.


- E aí gente? Como acabaram de ouvir somos os The Marauders e eu sou o James ou Pontas, no vocal claro, na guitarra temos Remo ou Aluado, no baixo temos Pedro ou rabicho, e por ultimo e menos importante Sirius ou Almofadinhas – as meninas gritaram para todos, mais quando James falou o seu nome, as garotas foram ao delírio. – Calma queridas! Haha, Ow Sirius, TOCA LOGO ESSA PORRA!! – e então vocês começaram a tocar História de verão do Forfun, como você havia me dito.


Eu e Lily cantamos juntas, afinal, essa música é realmente linda! A próxima música era da sua banda mesmo então nenhuma de nós sabia cantar, e eu fiquei observando você tocar, e muito bem por sinal, você é bom em tudo, tinha me esquecido.


- Lily, você já reparou como bateristas são sexys? – perguntei sem olhá-la.


- Se eu reparei que o Sirius tocando bateria é sexy?


- Não, não só o Sirius tocando, mas tem outros bateristas sexys, o Travis do Blink 182, o Harry do Mcfly, e outros que eu não to lembrada agora... – Senti o olhar de Lily em mim, mas não tive coragem de me virar.


- Eu prefiro vocalistas, esse James dá um caldo, um bom caldo! Haha – e então eu reparei em James, realmente ele era bonito, mas pra mim, você tinha um chamar a mais.


- Não te tiro a razão, pede um autógrafo quando o ”show” acabar haha! – vocês já estavam indo para a última música, a que eu deduzi, pelo que você falou, seria the Best of you.


- Essa música o Sirius está dedicando para – “como é mesmo?” escutei James perguntar, fiquei ansiosa, uma pequena parte de mim tinha esperanças de que James falasse que era para mim, Marlene McKinnon – Lauren! – fiquei sem chão, escutei Lauren dar um gritinho de excitação e você fez uma pequena careta e começou a tocar.


- Lily, eu realmente estou cansada, acho que vou ligar para o meu pai vir me buscar. – falei tentando fazer uma cara de cansada.


- Eu não posso te forçar a ficar depois disso Lene! – me disse me abraçando pelos ombros.


Disquei para meu pai falando para ele vir me buscar urgentemente que estava passando mal, quem sabe assim ele não se atrasaria como de costume. A música acabou, você e sua banda desceram para a platéia, Lauren e suas seguidoras foram correndo ao seu encontro, mas minha visão mudou, reparei que Lily não tirava os olhos do James, o vocalista, resolvi ajudá-la.


- Vamos lá, eu vou com você! – disse puxando-a pelo braço.


- Mas o que eu falo pra ele? – disse desesperada.


- Que gostou da música! Garanto que depois ele puxa um assunto com você! – disse a encorajando.


- Ah Lene eu acho melhor nã... – tarde demais, eu já havia conseguido ficar ao lado de James e colocar Lily na frente dele, ele a olhou curioso, eu dei um sorriso para encorajá-la. – Er... Oi! Vim te dar parabéns, você canta muito bem! – disse sorrindo sem graça.


- Obrigado, as aulas deveriam servir para alguma coisa, certo? – disse sorrindo feliz. – qual é o seu nome?


- Lily o seu eu já sei que é James – eles ficaram se olhando e eu forcei uma tosse. – Ah! Desculpa, essa é minha amiga Marlene, mas pode chamá-la de Lene! – disse me apresentando.


- AH! A garota que tinha algo urgente com o Almofadinhas certo?


- Pois é! – disse com um sorriso amarelo.


- Bem Lene, como eu achei sua amiga muito legal, acho que por consideração a ela, eu vou te contar uma coisa! – James estava falando comigo, mas não tirava os olhos de Lily – aquela música, para a Lauren, o Sirius não dedicou só pra ela, dedicou para todas as suas “amigas do banco”, ele estava querendo ser irônico com alguma coisa, eu não entendi muito bem, e eu estava puto da vida com ele, então resolvi zoar com ele! Haha – agora ele olhava para mim, e eu fiz questão de fazer uma cara de desinteresse.


- Legal, mas por que tá falando isso pra mim?


- Sei lá, achei que vocês tinham algo, sabe?


- Não, eu acho o Black podre. – ele riu e então começou a falar com Lily de novo. Eu nem prestei atenção no que eles falavam, afinal, eu estava meditando, acreditar ou não em James? Eis a questão...


- Acho que esse festival a gente tira o primeiro lugar se Deus quiser Pontas, afinal, mandamos muiiito! – você surgiu do nada e eu acordei da minha meditação.


- Nossa cara, tomara, a gente ensaiou muito! Merecemos né? Principalmente com História de verão, acho que foi a melhor! O que você acha Lily? – Lily corou, afinal ela não entendia nada de música, ela não ouvia música, ela tinha dito que James cantava bem para puxar assunto.


- Er, acho que foi muito boa mesmo! – eu não agüentei, comecei a rir da cara dela que agora estava muito mais vermelha – Cala a boca Marlene! – você e James me olhavam como se eu fosse louca, e então parece que você se lembrou que Lily não gostava de música e começou a rir comigo.


- Estou boiando! – disse James com falsa mágoa.


- É que Lily não gosta de música James! – disse rindo, ele então abriu um sorriso malicioso e riu também deixando Lily mais sem graça.


E logo os dois já estavam tendo uma conversa privada novamente, deixando eu e você sozinhos.


- O que achou do show? Valeu à pena perder seu tempo para me ver tocar?


- Quem disse que eu só vim aqui para ver você tocar? Eu sou amante da música Black, eu vim aqui porque queria ver todas as bandas tocarem. – falei dando um sorriso de lado.


- Você ainda não respondeu minha pergunta Marlene. – e então você se aproximou e pela primeira vez eu pude sentir de verdade o seu perfume, posso te garantir que ele me deixou atordoada, acho que é um dos melhores cheiros que eu já senti na minha vida, muito bom, pisquei demoradamente.


- Sim, vocês todos tocaram bem – me afastei de você para respirar um pouco de ar que não fosse o seu cheiro.


- Que bom que gostou. – então você deu aquele o meu sorriso, e me olhou profundamente, como se quisesse descobrir alguma coisa.


Senti meu celular vibrar, não precisava nem atender para saber quem era, meu pai havia chegado.


- Bem, meu pai chegou! Tchau Lily, tchau James! – dei um beijo em cada um. – Tchau Black. – e dei um beijo em sua bochecha.


- Tchau Lene. – apenas você respondeu e eu fui embora.


Por mais que eu lutasse contra e não admitisse para mim mesma, tudo que eu queria era você.






¹The Wonders é um filme que conta a história de uma banda, e o Guy é o baterista da banda e conheça a usar um óculos escuro que virou a marca registrada dele.





N/B: Mano, que ódio dessas parasitas nojentas!!!grrrrrr
 Enfim, amei o capítulo, mas to sem inspiração pra N/B (pra variar)
Eu tinha escrito uma tããão legal, mas o laptop do namorado da mamy’s fez o favor de apagar tudo no meu mp4 nesse carnaval :’(
Enfim...
Comentem amores *-*
Beijos :*
 <3 


N/A: E aqui está mais um cap! Agora que a história se inicia de verdade ;x
bem, posso dizer que o próximo cap é bem... sei lá não tenho palavras!
HUSAHUSAU

beiijos!
Comentem!
:*


 


Fê Black Potter
10/03/2010

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.