O Baile
Capítulo 7 – O Baile
Os dias correram rapidamente e o Dia das Bruxas já havia chegado. Numa tentativa de animar mais o colégio Dumbledore disse que nesse ano haveria um baile nesta data que como sempre alunos a partir do quarto ano poderiam participar.
Sobre a cama, Jackeline observava o seu lindo vestido longo. Um tomara que caia verde, com muitas pedras, muito justo e sensual. Quando fora com as irmãs comprar o vestido a seduzira automaticamente. Ao vê-lo a garota soube que era com aquele que iria ao baile.
Olhando-se no espelho prendeu o cabelo com um feitiço deixando alguma mechas caírem sobre o seu rosto. Enquanto passava a maquiagem relembrava os acontecimentos de seus últimos meses...coisas tão surpreendentes que nem ela mesma acreditava que fosse possível. Sem duvida o principal foi à descoberta de que tinha um pai...
Ela não admitia Sirius Black como pai. Irma também resistente como ela no começo agora já começava a ceder e a conversar com o pai. Mas ela estava disposta a não ceder. Sua vida foi muito bem até agora sem pai algum, não é agora que um completo estranho aparece dizendo que é seu pai que ela vai aceitar. Mas sua mãe que se reconciliara com o pai a obrigava a usar o sobrenome da família... Queria morrer cada vez que tinha que assinar como Jackeline Black. Sempre quando conseguia abreviava o sobrenome. Isso era ridículo, não entendia o porque de usar o maldito sobrenome Black agora, mas não podia infelizmente contrariar sua mãe.
Lembrou-se de outra coisa e caiu no riso, quase borrando o batom. Pobre Harry...ele sempre tentou agir como conciliador desde que descobriu que a namorada era filha de Sirius Black, porem suas tentativas sempre fracassavam e ela ainda brigava com ele...Mas era disso que ela mais gostava em Harry...esse seu jeito de sempre ajudar aos outros mesmo que isso prejudicasse a ele próprio...apesar de saber que falar de Sirius era briga certa com a namorada, quantas vezes ele tentou. Uma vez até conseguiu um encontro entre os dois, porém não durou mais que dois minutos, o tempo da garota ver o pai, ficar muita brava e sair do local. Nesse dia ela brigou feio com o garoto, avisando-o que a próxima vez que ele tentasse marcar qualquer encontro dela com Sirius terminaria o namoro. Desde então ele ainda continuava a insistir que ela devia dar uma chance ao pai mas sem tentar forçar qualquer encontro nem mesmo casual. Harry era o garoto que qualquer garota sonhava, ela sabia...então por que ela não era inteiramente feliz? Por que alguém tinha que sempre estar em seus pensamentos e não deixa-la viver em paz com Harry? Por que um certo loiro tinha que existir?
Nesse instante lembrou-se de um momento que lhe rendeu muitas lagrimas há alguns dias atrás...
-------------------------------------FLASHBACK--------------------------------------------------
Há dias ela tentava a todo custo evitar Malfoy. Aquele dia na torre de Astronomia, tinha sido um devaneio seu, ela fora irresponsável e inconseqüente e isso não poderia se repetir novamente. Draco bem ou mal era namorado da sua irmã e ela própria tinha um namorado que de modo algum merecia ser traído. Seria de agora em diante a namorada perfeita para Harry, estava disposta a fazer de tudo para faze-lo feliz. Enquanto pensava nisso vagando por um corredor deserto da escola, sentiu um braço forte que a puxava para dentro de uma sala vazia...
- Acha que eu sou mais um dos seus cachorrinhos, que você se livra a hora que quer? Eu não sou o Potter babaca...Qual o seu problema garota?
- Eu não tenho o porque de te dar explicações, agora me solta Malfoy!
- Nem pense nisso, você só sai daqui quando eu souber o porque de você estar agindo assim, desse jeito, me evitando...
- Pois então estou normal, porque sempre te evitei só que acho que só agora você percebeu...- ela disse irônica.
- Sem brincadeirinhas, não estou com humor para isso...agora dá pra me dizer porque você ainda está com o Potter e não comigo depois do que aconteceu na sala de astronomia?
- O que houve lá? Deve ter sido tão insignificante que nem me lembro...entenda uma única coisa Malfoy que explica tudo: EU AMO O HARRY!
- Não me faça rir...Sei que você não ama o cicatriz Jackeline, você me ama, tenho certeza disso...
Jackeline deu uma risada sarcástica e falou ironicamente:
- Claro...Amo-te mais que tudo Malfoy....Não seja ridículo! Você foi um passatempo divertido, uma criancice de garota mimada, apenas isso vê se entende...
- Pare de brincar sei que você não fala serio!
- Nunca falei tão sério na minha vida! Você foi legalzinho, beija muito bem, mas só isso...Entenda você foi um brinquedinho na minha mão, mas eu cansei de você...
- Já entendi, fui um imbecil, como me enganei com você, eu achava que era ruim, mas você sim é uma vadia sem sentimentos Black – ele falava pondo para fora todo seu ressentimento – Fique tranqüila, divirta-se com aquele babaca do Potter que é um pobre coitado na sua mão, eu não me importo mais...não me meterei mais na sua vida...
O garoto se precipitou para fora da sala, batendo a porta em um estrondo. Ela caiu sentada chorando desesperada. Tudo que havia dito era mentira, mas ela não era garota para ele, não podia ficar com ele...
-------------------------------------FIM DO FLASHBACK---------------------------------------
Jackeline enxugou lágrimas teimosas que caiam de seus olhos. Draco realmente não a procurou mais, sequer a olhava na cara e sempre que podia esfregava Suzi na cara dela e jogava indiretas quando podia para dizer que ela não prestava. Mas ela havia prometido que não choraria mais por ele, o rapaz não merecia suas lágrimas e mesmo que merecesse, não adiantava chorar por algo impossível. A maquiagem começava a borrar. Ela rapidamente a arrumou novamente, deu uma última olhada no espelho e abriu a porta do quarto. Harry já a esperava com algumas flores e um largo sorriso no rosto.
- Como sou um cara de sorte! Quem mais tem a garota mais linda da escola como namorada?
- Como você mente seu bobo! Como são lindas as flores, tão perfumadas...adorei!
- Não são mais lindas que você. Não ganho nada já que gostou tanto das flores? Não que eu queira algo em troca mas sabe não é...
- Anda muito pervertido em Sr. Potter? – ela se precipitou dano um selinho no garoto.
- Só isso? Pelo jeito não gostou das flores...
- Depois eu te pago melhor...- ela sussurrou no ouvido do garoto...
- Esperarei ansioso...
Nesse instante a porta ao lado do quarto de Jackeline abre-se e Malfoy sai de dentro do quarto. Estava muito elegante todo de preto, extremamente perfumado com algumas flores na mão.
- Ora, ora Potter... Já veio buscar a namoradinha! Quer aproveitar tudo que ela pode dar ao certo – ele sorriu malicioso...
- Vamos Harry, não vamos brigar agora, estou morrendo de sede e as meninas nos esperam...vamos...
Jackeline arrastou Harry do local antes que ele resolvesse brigar com Draco.
Desceram até o salão principal, estava em um tom de meia luz, meio escuro, ideal para os namorados num clima muito romântico. Sentaram-se com Kelly, Suzi, Rony e Hermione. Os dois últimos estavam em uma grande discussão.
- Estou cansada desse seu ciúme doentio Ronald Weasley!
- Pensa que não vi como você estava olhando para o Simas! Lógico não é? O pobretão aqui do Weasley não pode te dar tudo que você quer, precisa ter dois para isso!
Hermione virou na hora um tapa no rosto de Rony, semelhante ao que deu em Malfoy no terceiro ano. O rosto do garoto ficou ainda mais vermelho do que o normal. Ela então se levantou da mesa e em meio a lagrimas disse:
- Não agüento mais isso! Adeus Rony! – e saiu correndo para fora do salão.
- Espere Mione volte...- Rony saiu correndo atrás da garota.
Jackeline e Harry olhavam assustados para tudo que assistiram.
- É melhor eu ir atrás deles Jacke...
- Não é melhor que eles resolvam sozinhos?
- Se eles resolverem sozinhos, Rony termina um mês na enfermaria...Eu já volto..
- OK, amor eu espero...
Jackeline sentou-se com as irmãs. Elas haviam decidido ir sozinhas no baile. Kelly porque ainda não esqueceu de Jorge e Irma, bem, todos diziam que ela esperava o convite de um professor, mas ela negou dizendo que queria fazer companhia a Kelly.
- E então maninha, como anda segurando o Potter? Como ele te atura?
- Muito engraçado Irma...
Nesse instante Jackeline vira-se para a pista de dança, Draco e Suzi, dançavam uma musica bem romântica juntos. Jackeline contra a sua vontade sentiu uma pontada de ciúmes dentro dela, que tentou ignorar.
- A Suzi que tem ânimo, já é a quarta musica que ela dança junto com o Malfoy. – disse Kelly olhando para a pista. Jackeline apenas acenou com a cabeça que sim e virou-se pra tomar o copo de ponche a sua frente.
- Parece cansada Suzi quer sentar um pouco?
- Sim, obrigada Draco, estou morta...
- Quer se sentar com suas irmãs?
- Mas Harry e Rony estão lá, não estão?
- Não estou vendo...e mesmo que estivessem esses grifinórios nojentos não me importa, o que me importa e você estar bem...
- Como você está fofo hoje! Cuidado se continuar assim não te largo mais, hein? – Suzi disse sorrindo.
Draco e Suzi se aproximaram da mesa das garotas e sentaram-se. Jackeline, como Irma notou respirou profundamente. Kelly e Irma se entreolharam. Percebiam a tensão entre Jackeline e Draco, alias poderiam jurar que a irmã gostava do loiro, mas Jackeline contrariava a todos e ainda estava com Harry.
- E aí maninha se divertindo?
- Muito Kelly – Suzi disse sorridente – tenho o melhor acompanhante da festa.
- Não exagere amorzinho...- Draco falou rindo, Jackeline observava o teto o céu estava lindo naquela noite....
Uma música muito romântica se iniciou. Jackeline adorava aquela música, suas irmãs até brincavam que ainda partiriam ao meio aquele CD da garota. Elas avistaram então um Krum muito elegante se aproximando da mesa...meio constrangido se dirigiu a Irma.
-Srrrta. Irrrma querr dançarr comigo?
Irma ainda mais constrangida aceitou o convite de Viktor. Kelly, Suzi e Jacke riam da situação...
- Não te dissemos Jacke que o Krum ta caidinho pela Irma?
- Bem se nota...
-Hein Jacke, essa é a sua música preferida porque não vai dançar?
- O Harry não está aqui, quando ele voltar dançamos outra...
- Mas essa é a sua música aquela que você nos atormenta todo dia..vai dançar sim...Draco dança com a Jacke essa música?
- Suzi, já disse que não quero dançar não incomode o Malfoy com isso...além de que o Harry não vai gostar...
- Você não dançou nenhuma música hoje, e o Draco está com pique para mais umas 3 horas de dança anda vai você vai dançar sim e acabou. Explico para o Harry depois. Você dança com ela Draco?
- Claro Suzi, sem problemas...
- Então vão e não faça essa cara Jackeline..
Draco levantou-se e deu a mão para levantar Jackeline da cadeira. Os dois então se encaminharam para a pista de dança.
- Suzi foi impressão minha ou você queria muito que a Jackeline dançasse com o Draco?
- Queria sim Kelly...acho que o Draco está com a Black errada...tenho quase certeza que é da Jacke que ele gosta, e com essa dança confirmo isso...Conforme for hoje mesmo termino com ele..
- Não se importa que ele fique com a Jacke?
- Só quero o melhor para eles... Se for da Jacke que ele gosta não posso fazer nada a não ser torcer para que eles sejam felizes...sabe se ela gosta dele?
- Não tenho idéia...às vezes acho que sim, às vezes que não...isso só ela sabe.
- Se vamos dançar vamos fazer direito Black...
- Eu estou dançando normalmente Malfoy, você que está paranóico como sempre, não sei do que você fala...
- Disso...- Draco puxou a garota para bem perto dele, a centímetros do seu rosto – mas acho que você sabe dançar, se fosse o Potter aposto que estaria se agarrando com ele no meio do salão e...
- Com certeza, aposte que eu estaria me agarrando com ele aqui...mas você não é o Harry é Draco Malfoy, namorado da minha irmã que está sentado a poucos passos daqui esqueceu?
- Eu sou um idiota!
- Inédito! Manchete do Profeta Diário amanhã: Um Malfoy admite finalmente para a sociedade que é um idiota!
- Hahaha, muito engraçado Jackeline... Sabe por que eu sou um idiota? Porque por mais que eu tente não consigo esquecer uma vadia como você que faz pouco dos sentimentos dos outros. Basta me aproximar de ti, sentir tua pele, para fazer esse papel ridículo que estou fazendo agora me declarando novamente para você. Sabe o que eu penso quando estou com você? Que estar com você é como alcançar a mais cobiçada estrela do céu, é como estar nas portas do paraíso...Eu acho você a mais bela flor de qualquer jardim, aquelas que todos admiram e que dariam a vida para toca-la. Se eu morresse nesse instante Jackeline, morreria feliz, porque meu corpo padeceria tendo sentido como ultimo toque sua pela aveludada como seda e minha mente feliz por ter tido como ultima visão a beleza da mais bela ninfa grega. Será que você não percebe Jackeline que eu estou completamente apaixonado por você?
Jackeline estava petrificada. As palavras doces de Draco foram as mais belas que ela já havia escutado em toda sua vida. Todo e qualquer motivo que a separava de Draco, naquele instante sumiu. Ela não comandava mais nem seu corpo nem sua mente, ela tinha se deixado levar pelos sentimentos.
Draco a trouxe ainda mais perto de si, as respirações de ambos ofegavam, seus lábios quase colados, quase se beijando. Nesse momento um brusco empurrão tira Draco de perto da garota e faz com que ela volte a realidade do que quase havia feito.
- Tire suas patas nojentas de cima dela Malfoy! Quem você pensa que é seu idiota para quase ter beijado minha namorada?
- Era só o que me faltava...você abandona a sua garotinha oferecida aqui no salão, ela vem se jogando em cima de mim e eu que tenho culpa, tudo bem que sou irresistível, mas...Cuide melhor dos seus pertences Potter, ou alguém poderá enfeitar a sua cabecinha que já é rachada...
Jackeline não acreditava no que ouvia. O rosto dela se contraia de raiva e humilhação. Quem ele pensava que era? Como ela foi burra acreditar que os versinhos do Malfoy fossem sinceros. Ele a tratou como uma qualquer, um objeto...decerto só queria usa-la para provocar o Harry.
Todos no salão estavam atônitos com a briga. Renata uma amiga da Grifinória de Jackeline gritou:
- Alguém faça alguma coisa eles vão brigar! Dino segure o Harry antes que ele parta para cima do Malfoy!
Depois das palavras de ofensa de Malfoy, Harry partiu para cima dele sendo segurado por Simas e Dino.
Draco rindo debochado falou enquanto saia do salão:
- Você é ridículo Potter...Boa Sorte com a sua garotinha...vigia-a bem...
Jackeline saindo dos devaneios que estava desde de que ouviu o que Draco havia dito sobre ela, a garota dirigiu-se até Harry o segurando.
- Malfoy está louco, quer provocar-te meu amor...Aquele idiota não se enxerga, não liga para o que ele fala...- acariciando calmamente o rosto de Harry que aos poucos ia se acalmando sussurrou ao ouvido dele – Venha comigo Harry, por favor, vamos sair daqui para conversar sim?
Arrastando Harry para fora do salão Jackeline o puxou até chegarem ao jardim...poucas pessoas estavam por lá...Aproximaram-se do lago e sentaram-se. A garota ao virar-se para ver o rosto de Harry notou que o mesmo estava sombrio...Nunca ela havia visto ele a olhar assim...
- Quero a verdade...Eu vi Jackeline, eu vi! Você ia beija-lo! Por que? Explique-me eu estou ficando louco! Você o ama? Fala alguma coisa antes que eu perca totalmente a razão, não me faça mais sofrer, não me engane mais Jackeline! Fale a verdade! – Harry gritava totalmente fora de si.
N/A - Desculpa gente pela demora do capitulo...baixou o espirito preguiçoso na autora...Preguiça de digitar que vcs não imaginam....mas tá aqui...não sei se ficou mto bom, espero que não decepsione vcs! Agradecimentos!!!
Aline -> Tá aqui o cap!! Mas não pare de ler por favor!!! Não tem nd definido ainda sobre quem ela vai ficar viu? Eu adoro o Harry tb e não quero que o meu menino sofra..^^
Kalu -> Vc já leu a fic? Espero que sim, e que tenha gostado..^^
Jú-> Hehe..o Krum dando em cima da Irma? De onde vc tirou isso menina? rsrsrsr...eles são só "amigos"..rs..Viu o Draco voltou com a corda toda agora!!! E posta na sua fic tb srta. eu to morta de curiosidade!! Draco e hermione por favor hein?
Rê-> Vixi Rê se tá de olho nos garotos melhor ir se acostumando ah não te-los...Se eu ficar com o Harry, o Draco fica sozinho...depois de mim ninguém mais na vida dele...*como sou má*rs...e se eu ficar com o Draco o Harry eu deixo pra Mione...rs...mas te arrumo um garoto especial pode deixar...
Alessandra->dessa vez eu exagerei...mais de um mês sem atualizar...vou tentar não ser tão má, já comecei a escrever o próximo cap espero que até o fim do mês eu poste...isso se não der alguma crise em mim...E amei a sua fic!!! mas ando com raiva do Snape atualmente.
Krika -> Eu vou por sim, algo mas mais para frente ainda tem rolo na história do Krum, mas ele não vai ter nd com a Mione.
Claúdio -> Adorei suas fics mas confesso que ainda não consegui le td...como vc escreve garoto! Mas que bom que gostou da fic...mais um cap aleluia né?
Marketing básico para minha outra fic que tá um lixo eu sei, mas que eu necessitava escrever algo assim *O escolhido das estrelas* é uma fic baseada em Star Wars eu simplesmente viciei nesse filme...
Bjus e até a próxima pessoal!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!