Novas Expectativas.



Oi geeente, tá ai mais um capitulo. Só vou responder rapidinho as meninas e vocês já podem ler *-*


Bruna Evans Potter.


Então amor é você acertou, eu esqueci de mudar o Shipper, mas agora esta certinho rs.


Fico muito feliz que esteja gostando já que é minha primeira fic amor. Ah e já vou postar mais*-*


Vou te add pra gente combinar tudo certinho sobre a betagem, até porque eu adorei você e sua fic, jájá vou ler a Blackberry.  Beijos flor.


 


Carol Dyaz.


Ah amor, sinto dizer que você vai sofrer um pouquinho com o shipper H/Hr mas fica tranqüila que eles não são o casal principal, fico muito feliz que esteja gostando, já vou postar o segundo para ver se gosta, Beijos flor.


 


 


 


CAPÍTULO DOIS


Novas Expectativas


 


 


 


Harry simplesmente não podia acreditar que ela esta viva, que sua Hermione esta viva, assim como também não conseguia parar de sorrir um segundo sequer enquanto caminhava de volta para a Rua dos Alfeneiros. Na verdade ele nem sabia por que ainda estava vivendo com os tios ao invés de morar na casa que seu padrinho lhe deixara, ainda mais agora que esta totalmente diferente, quase nem lembra o lugar que era antes, de qualquer modo ele preferia que continuasse sendo a sede da Ordem, agora que estava sendo reformada e eles logo poderão ficar muito mais confortáveis enquanto estiverem lá, assim como o resto do pessoal. Quando chegou a casa, seus tios e Duda já estavam dormindo, seguiu então silenciosamente para seu quarto e jogou-se na cama, mas demorou a pegar no sono, pois uma bela menina de cabelos loiros e olhos castanhos, não saia de sua cabeça.


Acordou cedo no dia seguinte, estava contente com a idéia de poder ver a Hermione novamente, longe de Rony e dos outros, mesmo que o amigo já soubesse de seus sentimentos por ela, sabia que ele não tinha aceitado muito bem o término de seu namoro com Gina, que ficara realmente arrasada. Mas ele e a ruiva continuavam amigos, apesar de ela sempre tentar fazer com que voltassem a ficar juntos, já que ele e Hermione não estavam tecnicamente juntos, mas isso logo ia mudar.


Eram exatamente nove e meia quando Harry chegou ao Beco Diagonal, ainda era cedo, mas ele não agüentaria ficar esperando em casa, então resolveu vir logo. Estava andando em passos largos até a Floreiros e Borrões,  mesmo andando devagar ele chegaria logo pois a loja não ficava tão longe dali, parou no caminho apenas para comprar um exemplar do Profeta Diário e ler enquanto a esperava.


Ele mal acabara de ler a primeira página quando a viu, ainda estava longe, mas aqueles cabelos eram inconfundíveis, ela estava linda, como sempre, seus cabelos estavam presos em um coque frouxo e caiam-lhe algumas mexas sobre o rosto, trajava uma calça jeans justa e de lavagem escura, uma regata branca simples com um colete marrom por cima e uma sapatilha preta com um pequeno laço como enfeite.  Assim que ela o  viu abriu um enorme sorriso, o qual ele retribuiu verdadeiramente, pois nada poderia deixá-lo mais feliz do que ver sua amada sorrindo pra ele. Hermione o abraçou e lhe deu um demorado beijo na bochecha fazendo-o despertar e retribuir o abraço.


- Bom dia. Demorei demais? – perguntou a garota, percebendo que ele devia estar a esperando fazia algum tempo.


-‘Dia. Não, eu é que cheguei cedo demais, queria caminhar um pouco.


- Bom, então vamos comprar meus materiais logo e depois podemos caminhar juntos e tomar um sorvete, o que acha?


- Ótimo! Vamos, então. – respondeu ele sorrindo para a garota.


Eles entraram na loja e saíram logo depois com os livros, pergaminhos e tinteiros e algumas coisas a mais  que não constavam na lista de materiais do sétimo ano, mas não ficou surpreso, pelo contrário, isso significava que apesar das mudanças ela continuava a ser a Hermione que sempre fora, e ficou contente. Estavam agora entrando na ultima loja, faltavam apenas os materiais para poções, não se demoraram muito lá e já estavam rumando para a sorveteria. Nenhum dos dois ainda havia comentado nada sobre o dia anterior, apenas caminhavam como os bons amigos que sempre foram. Assim que chegaram, eles escolheram uma mesa e Harry foi pegar sorvete para os dois.


Hermione estava conferindo se havia comprado tudo que precisava, quando avistou um garoto de cabelos louro-branco e olhos azuis acinzentados, vindo em sua direção com um sorriso maroto nos lábios. Draco Malfoy sentou de frente para a garota e ficou um tempo a observando antes de falar:


- Olá. Sabe... Fiquei me perguntando o porquê de ter fugido de mim ontem, mas não consegui achar uma resposta, afinal essa foi a primeira vez que uma garota fugiu de Draco Malfoy, elas geralmente ficam se jogando em cima mim e não fugindo.


- Hm, garotas fúteis que se deixam levar pelas aparências, mas que realmente não conhecem o que tem atrás de tudo isso. Conheço o seu tipo.


- Se conhece mesmo, deve saber que não desistirei facilmente, você não resistirá por muito tempo.


- Tão modesto... - ao dizer isso o garoto sorriu ainda mais, lhe causando arrepios.


- Desculpe, mas, quando se é bom assim é preciso se gabar.


- E ainda diz que eu não resistirei por muito tempo? Não conseguiria é agüentar alguém que acha que o mundo gira ao seu redor. – disse enquanto colocava seus óculos escuros.


Ouviu-se então alguém pigarrear atrás deles, fazendo-os virarem na mesma hora e se depararem com um Harry totalmente perplexo os encarando.


- Ele está te incomodando? – perguntou a Hermione, resolveu não chamá-la pelo nome, já que pelo visto Malfoy não a reconhecera e se ela não quis se apresentar, não iria fazer isso por ela.


- Você está com ele? – perguntou Draco, antes mesmo que a garota respondesse.


- Sim, algum problema Draco?


- Não, nenhum. Só achei estranho, já que disse que disse que não agüentaria alguém que acha que o mundo gira ao seu redor, e o Potter entende muito bem sobre isso não é?


- Não sou eu que acho que ter dinheiro e sangue puro o torna mais importante que os outros, Malfoy.


- Vamos indo então Harry? – perguntou a garota querendo sair dali e evitar mais confusão.


- Espera, já que não me disse seu nome, pode pelo menos dizer se vou te ver em Hogwarts?


- Com certeza, e já me viu todos os anos anteriores, mas acho que você devia estar mais preocupado consigo mesmo que nem reparou em mim, não é?


- Ótimo, então. – respondeu ele, ignorando totalmente o que dissera sobre ele.


- Vamos tomar nosso sorvete então? – perguntou ela.


- Ah, claro. Morango ainda é seu favorito? – perguntou o garoto sorrindo.


- Sim, obrigada Harry. – disse, antes de colocar uma colherada de sorvete na boca.


- Malfoy não lhe reconheceu?


- Não, e bem eu não quis me apresentar, até porque vai ser legal ver a cara que ele vai fazer quando descobrir que pediu pra sair com Hermione Granger. -  respondeu, sorrindo.


-Isso é verdade. E duvido que ele vá ser o único que irá pedir pra sair com você, mas perderam a chance não é? Deviam ter reparado em como você é linda antes.


- Ah Harry...  – disse corando, mas se recompondo logo depois. – Mas a Hermione aqui, só tem olhos para um garoto.


- E quem é esse sortudo?


- Hm, ele encontra-se nesse exato momento, todo lambuzado de sorvete.


-O que? É sério? – perguntou com a boca cheia de sorvete.


- Uhum. – disse ela, se aproximando dele. – Deixa, eu limpo pra você. – ela sorriu para ele e antes que ele dissesse alguma coisa, o beijou. Era um beijo calmo e lento que mostrava todo o carinho que sentiam um pelo outro, eles se beijaram por mais alguns segundos, antes de se olharem nos olhos.


- Delicioso. - disse a garota sorrio para o menino á sua frente.


- O que? – pergunto confuso.


- O gosto do sorvete misturado com o seu.


- Hm, acho que então agora é minha vez de experimentar. – ele pegou uma colherada do próprio sorvete e deu na boca dela e logo depois colou seus lábios nos dela mais uma vez, sentindo o gosto do chocolate misturado ao dela, era realmente delicioso, pensou enquanto aprofundava mais o beijo, explorando cada canto de sua boca.


Harry e Hermione estavam agora, andando de mãos dadas pelo Beco Diagonal, e desde que saíram da sorveteria ela havia atraído vários olhares cobiçosos, o que deixara Harry extremamente irritado, embora não demonstrasse. Um garoto havia parado para cumprimentá-la, ignorando totalmente Harry, o que não ajudou em nada no seu humor, puxou Hermione para si e passou os braços pela sua cintura, arrancando um olhar cheio de rancor do garoto, que descobrira se chamar Peter.


- Não gostei dele.


- Harry, será que você já esqueceu?


- Esqueci o que?


- Que eu disse que só tenho olhos pra você. É você quem eu amo.


- Eu também... Amo-te Hermione.


- Acho que já está na hora de irmos, eu ainda preciso arrumar meu malão e vamos dizer que eu tenho bem mais coisas para levar esse ano.


- Imagino que sim. – disse rindo.


- Você vai aparatar não é?


- Sim, por quê?


- Melhor assim, agora posso ir para casa tranqüilo, sabendo que nenhum garoto irá se meter com você pelo caminho. – disse emburrado.


- Ah Harry... Pode ir tranqüilo sim, porque agora eu pertenço a você e a ninguém mais.


Ele então segurou em seu rosto com carinho e tocou seus lábios lentamente em um selinho rápido. Hermione apenas sorriu para ele e desaparatou em seguida.


 


***


 Assim que chegou em casa, ela foi direto tomar um banho e colocar seu pijama antes de falar com sua mãe. Saiu de seu quarto e bateu na porta ao lado da sua, esperando uma resposta.


- Entre, querida.


Hermione abriu a porta devagar e sentou-se na cama perto de sua mãe.


- Mãe, a senhora não se importa mesmo de ir à França sem mim?


- Claro que não meu amor, eu lhe disse que te deixaria tomar suas próprias decisões, não disse? – ela sorriu bondosamente para filha.


- Ah, mas é que eu fico preocupada. Vou te escrever sempre ok?


- Não se preocupe filha.  Ótimo, eu quero saber de tudo que estiver acontecendo por lá ouviu? Agora vá arrumar suas coisas, que já está tarde.


- Ok mãe, duma bem.


 


Apesar de estar  preocupada com sua mãe,  ela estava muito feliz por estar com o garoto de seus sonhos, o garoto que ela amara sua vida toda, mesmo sabendo que eles não estavam namorando, mas isso era só uma questão de tempo. Pegou seu malão e começou a colocar seus pertences á dentro, e demorou um pouco para conseguir fechá-lo  já que estava levando quase o dobro de roupas e alguns livros a mais, como era de costume.


Exausta e ansiosa para que amanhecesse logo, ela resolveu se deitar. Ficou pensando em Malfoy, e qual seria sua reação quando descobrisse que ela era a sangue-ruim Granger, com certeza a humilharia mas desta vez não deixaria barato, ninguém mais ia pisá-la desse jeito.


 


 


**


 


Harry acordou no dia seguinte  com um sorriso no rosto,  o seu amor por Hermione parecia mais real do que nunca,  não sentia antes tamanha saudade e necessidade de estar ao lado dela, nem que fosse apenas para conversarem,  só a sensação de tê-la por perto o deixava inteiramente feliz. Ele apressou-se em se arrumar e comer alguma coisa para rumar a Estação King Cross, para encontrar Hermione e seus amigos.


 


*


Como sempre, n’ Toca estava uma bagunça,  uma correria só, Rony que sempre deixava as coisas para ultima hora, estava procurando seus pertences para colocá-los no malão. Gina ajudava sua mãe a arrumar as coisas na casa antes de partirem. 


- Gina, pergunte ao Rony se ele já tomou café e arrume a mesa, estamos atrasados.


- Roonnnnyyyyyyyyy!


- Espera Gina, eu já estou descendo para tomar café, deixa que eu arrumo a mesa.


- Não ouviu o que a mamãe falou? Estamos atrasados, venha logo!


Ouviu-se passos apressados na escada e barulho de malão sendo arrastado, e logo ela viu o seu irmão.


- Pronto maninha querida. – Ele catou algumas torradas e copo de suco de abóbora e ia comendo enquanto arrumava a mesa apressado.


- Crianças, venham logo se não quiserem perder o trem.


 


*


 


Hermione já havia chegado à Estação, e esperava pelos amigos,  mas ainda não havia avistado nenhum deles. Assim que trem dera o primeiro apito ela os viu, Harry, Rony e Gina vinham em sua direção enquanto conversavam animadamente.  Estava feliz por ter escolhido continuar em Hogwarts e ser bruxa, e estava na expectativa de que tudo mudaria.
 


 
 


 


 



 
Então amores,o que acharam desse capitulo? Comentem e digam se gostaram. Pode ser um simples: gostei, posta mais. Isso já me deixa feliz e me incentiva a continuar escrevendo para vocês. Beijos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.