Planejando
Cap 3
Planejando
Passaram-se mais três dias desde o enterro e Hermione estava cada vez mais triste, já que Ron ainda não fora falar com ela sobre o que aconteceu entre eles durante a Guerra e ela já não sabia o que fazer, já estava farta e pensando que ele não gostava mais dela.Foi então que decidiu que já era hora de ir a procura de seus pais, pois seria um bom pretexto para se afastar um pouco e pensar, além de que também encontraria seus pais de quem tinha muitas saudades, é, estava decidido iria no dia seguinte se possível, o que achava improvável.
Desceu as escadas correndo para comunicar a notícia para a família Weasley que estava reunida na mesa para o jantar.
-Pessoal, tomei uma decisão.
Ron olhou-a com admiração, ele a amava tanto, mas tinha vergonha de falar-lhe o que sentia, porque não se achava a altura dela...”mas ela te beijou” dizia uma voz em sua cabeça, mas ele tinha que concordar que isso era BEM relevante, pois se ele não estava a altura dela ou ela não gostava dele então por que ela o beijara?
Ron ficou tão concentrado em seus pensamentos que só ouviu a última parte do que Hermione falava.
-...e então decidi que quero sair a procura de meus pais o mais rápido possível.
“O que...mas espera, ela não pode ir assim...”Ron olhou para ela pensando assustado,não pensara que fosse tão sério o que ela iria falar.
-Bom,posso agendar uma viajem para você pela Rede Flu, o que acha??-Disse Sr. Weasley pensativo.
-Seria ótimo senhor Weasley, mas prefiro ir do modo normal...para os trouxas-Completou Hermione vendo a cara de dúvida do Sr.Weasley.
-De “avidão”...nossa que legal e como funciona...me conte tudo e ...-Arthur parou de falar com a cara de reprovação de Molly.
-Mas querida como você vai encontra-los...a Austrália é muito grande e...
-Calma Sra. Weasley já pensei em tudo.Vou até o Ministério Australiano e lá pedirei ajuda para encontra-los por seus nomes fictícios: Wendel e Mônica Wilkins.Será relativamente fácil depois.-Hermione pensou muito antes de comunica-los de sua partida.Nada daria errado, ela esperava.
-Hermione eu sei como posso ajudar você-Falou Sr. Weasley feliz de ser útil- Eu sou o vice-ministro posso mandar uma coruja para o ministro da Austrália e pedir para ele já ir adiantando as coisas.
-Nossa, Sr.Weasley você acha que consegue?
-Mas é lógico.
-Mas seria ótimo adiantaria muito o meu lado e ...-Hermione dizia tudo tão concentrada que parecia que estava mais falando as coisas para si mesma do que para o Sr. Weasley.
-Espera ai-Gina levantou-se da cadeira- Você não pode ir sozinha, por mais que a Guerra tenha acabado e tudo mais ainda há comensais soltos...eu acho que ela devia ir acompanhada.
-E se fossemos com ela?-Disse Harry entusiasmado.
-Mas não temos dinheiro para pagar duas passagens de “avilão”-Sra. Weasley falou ruborizando.
-Não se preocupe Sra. Weasley eu pagarei a passagem de Ron e Gina, nada mais justo já que estou em sua casa dando despesas e não aceito um "não" como resposta-Disse vendo que Sra. Weasley ia começar a reclamar-Sei que no mundo trouxa eu não tenho nada, mas existe um lugar que compra ouro e posso vender alguma coisa do meu cofre e pagar as três passagens.
-Bom, se está decidido eu irei ao Ministério mandar a coruja ao ministro Australiano-Comentou o Sr. Weasley saindo.
-Espere Sr. Weasley....você acha que já devemos comprar as passagens?-Perguntou Hermione.
-Não, por enquanto não, já que dependemos da resposta do Ministro da Austrália.
Passaram-se mais dois dias até que a resposta do Ministro chagasse, este havia disponibilizado aurores para conseguirem o paradeiro dos pais de Hermione e também dizia que a esperava o mais rápido possível.
-Nossa nem acredito que vou viajar com o Harry e você ,Mi-Dizia Gina entusiasmada arrumando suas malas.
-Você está parecendo uma criança numa loja de brinquedos, Gi-Falou Hermione rindo da cara da amiga-Amanhã vai ser um longo dia devemos dormir mais cedo hoje.
-Certo...se eu conseguir dormir tentarei adormecer cedo.-Gina caiu na risada com sua própria fala e Hermione a acompanhou.”Essa viagem será bem melhor com ela ao meu lado”pensou Hermione mais calma.
-Ei,Harry,você já arrumou suas malas?-Perguntou Ron fechando a sua.
-Já sim...arrumei tudo.-Harry caiu de costas em sua cama ao lado da de Ron abrindo os braços- Já estou cansado.
-É, eu também...cansado de muita coisa-Disse Ron para si mesmo.
-Também você nem fala com ela...fica se escondendo como se a Mione fosse morder você-Harry falava olhando para o teto.
-Como você sabe que é sobre...perai eu não estou fugindo dela.-Argumentou Ron com pouca convicção.
-Não imagina-Harry dava risada da cara confusa do amigo.
-Eu não sei como falar com ela....
-Ah,Ron inventa outra que essa não dá...a maior parte ela já fez e eu vi-Harry segurou o riso ao lembrar da amiga beijando Ron-Agora é com você, pois já esta na cara que ela te adora, e outra, essa viagem vai ser uma ótima oportunidade.
-É, eu vou falar com ela.-Ron falou convicto- e vai ser nessa viagem mesmo.
♥:.♥:.♥:.♥:.♥:.♥:.♥:.♥:.♥:.♥:.♥:.♥:.♥:.♥:.♥:.♥:.♥:.♥:.♥:.♥:.♥:.♥:.♥:.♥:.♥:.♥:.♥:.
N/A:Olááááááá.
E então gostaram????
Bom, agora começa a pegar fogo, pois começara a parte da fic que eu mais gosto.
Já estou escrevendo o cap 4 e postarei o mais breve possível.
Ah, eu quero agradecer aos leitores que apesar de não comentarem lêem a minha fic, a Clau black pela linda capa que fez para mim e a Thaís de Cássia pelo comentário fofo.
Obrigada Pessoal!!!!!
Bom,vou me despedindo de vocês e até o próximo capítulo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!