Restart-Um novo começo.
Não conseguia dormir, por mais que tentasse seu desejo tornava impossível que suas pálpebras se fechassem e ela entrasse num sono profundo.
Ela precisava vê-lo, este era o desejo que ela reprimia, mas agora já não agüentava, precisava saber se ele estava bem, ele passara por tantas coisas e agora que tudo finalmente acabou eles poderiam resolver tudo entre eles e ficarem juntos.Não ela não iria dormir, pelo menos não agora, já se passaram 3 dias desde o fim da guerra, 3 dias desde que seu irmão morrera, mas ela não iria pensar nisso agora, não queria sofrer agora.
Saiu da cama em silêncio para não acordar sua amiga que dormia na cama ao lado e foi ao quarto dos meninos, sabia que ele não estaria sozinho lá, porém não pretendia que a conversa fosse naquele cômodo, queria que fosse num lugar mais particular.
Em passos silenciosos foi até a cama dele e murmurou um feitiço que pudesse impedir os sons que saíssem da cama e então o chamou:
-Harry...Harry.
-Gina!O que você faz aqui?-exclamou ele assustado.
-Precisamos conversar.Eu sei que é tarde, mas eu não conseguirei dormir sem falar com você antes...tentei adiar essa conversa, mas percebi que não consigo- Gina falava as coisas rapidamente e apesar de nervosa mostrava-se decidida-Será que podemos conversar agora?
Harry não podia estar mais feliz em vê-la, todo esse tempo teve medo de reencontra-la, pois se sentia culpado pela morte de Fred.Tudo por culpa daquele maldito Voldemort, graças a ele a mulher que amava sofria e não só ela como toda sua família, a família que Harry amava, que ele queria proteger.Mas agora ela estava ali e queria conversar com ele e nada poderia deixa-lo melhor naquele momento do que ela.
-Claro Gina.
Gina então fez um sinal para que Harry a seguisse e assim este fez, seguindo-a para fora do castelo, rumo ao lago. Chegando ao destino Gina parou e virou para ficar frente-a-frente com Harry.
-Harry, eu sei que a guerra deixou marcas que nunca irão sicratizar, especialmente em você, mas ver você assim me machuca.Harry nada foi sua culpa.A morte de Fred não foi sua culpa-Ela não agüentou mais segurar as lágrimas e estas começaram a escorrer pelo seu rosto-Ele morreu como um herói, um verdadeiro Weasley.Tenho orgulho dele e...e ver você sofrendo sentindo-se culpado pelo o que ocorreu me machuca tanto, não apenas a mim, mas a toda a nossa família, toda a sua família, já que para nós você é um Weasley!
Harry nunca vira Gina daquele jeito e isso o despedaçou.Era verdade que ele se afastara de todos, pois sentia que se não fosse por ele as mortes que ocorreram poderiam ter sido evitadas...esta maldita guerra poderia ter sido evita.Mas que diabos será que não entendiam?! Eles nunca deveriam ter conhecido ele, assim Fred estaria vivo aqui com eles e nenhum Weasley estaria sofrendo.Jorge estaria dando risada e fazendo brincadeiras com seu irmão, Sra. Weasley teria todos seus filhos com ela...
-HARRY NÃO FOI SUA CULPA!-Gritou Gina como se adivinhasse o rumo dos pensamentos de Harry - Se há um culpado foi Voldemort, ele sim causou toda essa dor todo esse sofrimento, não você.Harry entenda que mesmo....mesmo que você não estivesse nas nossas vidas...que você não estivesse no meu coração ,nós não ficaríamos parados esperando que os outros acabassem com essa guerra, nós participaríamos dela como combatentes do mal.
Gina não conseguia mais falar, toda a dor que ela escondia de seus irmãos,de sua mãe saiu com força total e ela não conseguia mais reprimir.Caiu de joelhos com as mãos no rosto, isso não era dela, ela sempre foi uma menina forte,decidida,evitava a todo custo chorar na frente de alguém, mas agora não conseguia parar de chorar, a dor veio avassaladora sobre ela.
Aquela imagem o assustou, ver Gina tão frágil. Ele ajoelhou-se ao lado dela e passou seus braços ao seu redor abraçando-a com força,com amor,com carinho.
-Gina, me desculpa por te sido tão insensível com você, mas a minha dor era tão forte, minha culpa era tão avassaladora que não tinha vontade de nada, nem de viver.O que me mantinha vivo era pensar em você, em Ron e Hermione.Eu amo tanto vocês que pensar que o sofrimento que vocês tem passado fora minha culpa...você não tem noção do que senti nesses 3 dias- Harry falava e abraçava Gina cada vez mais forte como se tivesse medo de perdê-la.
Gina virou-se e olhou em seus olhos e disse com a voz embargada:
-Meu sofrimento não é sua culpa, o sofrimento de ninguém é sua culpa.- E antes que Harry protestasse ela pegou o seu rosto e selou seus lábios com um beijo.
¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨* ¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*
N/A: Olá gente!!!
Bem, esta é minha primeira fic, na verdade eu tenho a idéia de faze-la faz algum tempo, mas agora resolvi posta-la...e ai gostaram??
Essa fic é meio-a-meio, já que sou grande fã de R/H, mas sei que sem H/G não seria assim tão legal, então comecei a fic com um capítulo só de H/G para a felicidade de alguns, mas não se preocupem o próximo terá H/R também.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!