E ele novamente aparece



Capitulo 5: E ele novamente aparece

“O que diabos você está fazendo aqui?”-disse Gina, ao ver um Harry Potter com um enorme buquê de rosas vermelhas. Gina nem pensou duas vezes, foi logo fechando a porta na cara do seu ex-namorado, mas ele, como sempre fora bom nos reflexos, segurou a porta e disse:

“Eu realmente preciso falar com você, Gin”.

E mesmo tendo um enorme conflito em seu coração. Gina o deixou entrar.

Só não sabia o que viria em seguida.


--------------------------------------------------------------------------------
“Cleanwater. Eu achei uma cobaia!”-disse Malfoy eufórico.

“Malfoy... desista disso!”-disse Cleanwater do nada. Draco ficou olhando para ela com um enorme ponto de interrogação. Cleanwater, ainda segurando a xícara de chì apenas conseguiu dizer:

“Meus superiores não concordam com isso, Malfoy. Eles acham que a doença não tem cura e ponto final”.

“Enquanto eles acharem isso, Cleanwater, mais pessoas poderão morrer. Eu já disse que achei uma pessoa que aceita ser a minha cobaia. Agora, só falta você conseguir uma audiência com os seus superiores”-disse Draco tentando fazer com que as coisas parecessem simples.

“Eu tentarei, Malfoy. Mas você sabe o quanto é complicado tudo isso?”-disse Cleanwater, parando de falar para beber um pouco do chá. “Não é só com os meus superiores, Malfoy, que você irá enfrentar.”.

”Você acha que eu não consigo?”-disse Draco, sorrindo como antigamente. Um sorriso meio sedutor, meio sarcástico. Cleanwater revirou os olhos e disse:

“Você pode conseguir. Se essa cobaia for uma pessoa muito importante.”-disse, e antes que fosse até na metade do corredor. Draco respondeu:

“Gina Weasley, por acaso não é?”

“Gina...?”-disse a médica, os seus olhos ficaram perdidos por algum tempo, mas pôde escutar ao longe o que Draco dizia:

“Ela está com leucemia. Tem boas chances de viver”.

“Eu conseguirei essa audiência o mais rápido possível, Malfoy”-disse Cleanwater, saindo logo em seguida.

Draco apenas sorriu.

Sua primeira vitória.


--------------------------------------------------------------------------------
“Eu realmente sinto a sua falta, Gina.”-disse Harry. Ele estava em pé e olhava, de propósito para os olhos castanhos à sua frente, a ruiva tentava de todas as maneiras desviar o olhar. Mas quando se olha para a pessoa que você amou por tanto tempo, essa simples atitude é uma missão realmente impossível.

Mas então Gina se lembrou. Se lembrou dos últimos dias. De como fora difícil ser recusada por tantas pessoas. E tudo que precisava era dele. Somente dele.

“Harry... eu, você me decepcionou muito. Você me fez sofrer, me fez chorar.”-disse Gina com calma, com frieza, parecia que não era aquela garotinha. E pela primeira vez, Harry se culpou. Se culpou e muito.Ainda sentindo essa culpa ele disse:

“Eu te peço desculpas. Eu te peço perdão, Gina. Eu te peço que você me perdoa por tudo que eu fiz a você. Por todas as traições...”.

“Traições?”-disse a ruiva. Harry percebeu o que dissera e ficara olhando para o nada.Gina continuou dizendo. “Traições? Então quer dizer que não é apenas aquelas mulheres que apareceram nos jornais depois que nos separamos? É isso, Harry? Poxa vê se me responda!”.

“É... Eu te traí, Gina. Eu te enganei por anos.”-disse Harry abalado. Já sabia da reação de Gina. Provavelmente ela derramaria algumas lágrimas, depois tentaria bater nele e, por último, tudo voltaria ao normal. Isso era o que esperava.

“Por que? O que diabos eu fiz para você, Harry? O que eu fiz para merecer isso? Eu sei que tem a ver com a Cho. Eu sei que tem a ver com o fato dela ter morrido. Harry, você podia ser o garoto que sobreviveu.Mas por causa desse status todo é que você se tornou o que você é agora! Uma pessoa sem sentimentos, uma pessoa que não se preocupa com ninguém. É isso que você é! Onde foi parar aquele Harry justo? Corajoso?”-disse Gina e não contendo mais as lágrimas deixou-as derramar.

Harry só olhava e, com a voz embargada, começou a dizer. Parecia estar mergulhado em lembranças. Os olhos verdes vidrados. A voz retumbante.

“Eu... aquele Harry morreu, Gin. Ele começou a morrer quando Sirius mergulhou naquele véu”-disse o moreno a voz amargurada.-“Ele morreu um pouco mais quando viu Rony morrendo nas mãos de Voldemort sem poder fazer nada”-agora a voz estava mais amargurada. Gina agora chorava muito.-“E quando me vi no enterro de Hermione, o antigo Harry se viu a beira da morte, mas ele só morreu quando Cho ,que estava grávida de quatro meses na época, foi brutalmente morta”.

“Eu pensei que eu pudesse renascer esse antigo Harry...”-disse Gina com calma.

“Não, você não pode, Gina. Apenas eu poderia.”-disse Harry. Estava alterado por demais. Gina se aproximou e lentamente o abraçou. Ela pôde escutar Harry murmurar:

“Eu te amo...”

“Nós agora temos caminhos diferentes, Harry.”-disse Gina depois de se soltar do abraço do moreno. “Você deve continuar o seu. E o meu caminho está apenas começando”.

CONTINUA...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.