only.
Dois inimigos, ódio e alguma outra coisa: the game starts.
x
Havia tanto branco ali, que me dava náuseas. Não aquele tipo de agitação no estômago, era diferente.
Weasley sorriu pra ela, como um retardado (até aí ninguém se surpreendeu, tsc). Quase senti pena da garota de sangue nojento. Quase.
Eu estava o mais longe possível do altar, mas cada vez que via seus olhos, sentia como se respirar fosse complicado. É.
“Aceita se casar com o Sr. Ronald Billius Weasley, na alegria, na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?”.
E eu achando que a coisa não podia ficar mais ridícula.
Era como se o jardim daquela casa estivesse diminuindo ao meu redor.
Lembro de ter visto Weasley segurar as mãos dela, ainda a espera do Sim.
Meus punhos se fecharam involuntariamente, com nojo daquela ceninha bizarra. E foi nesse momento que ela olhou pra trás, ela olhou pra um futuro que não existia, ela suplicou em uma falsa indiferença, mas eu me mantive parado, me perguntando por quanto tempo mais aquilo iria doer. Então, eu vi uma fina gota rolar no canto de seus orbes, ela limpou com a costa de uma das mãos e logo em seguida sorriu pro Weasley, lentamente... Os lábios abriram-se em câmera lenta, até contrair as maçãs do rosto.
Ela disse sim. E eles se beijaram. Revirei meus olhos, louco pra sair de lá, já não havia muito que eu pudesse fazer, não havia muito que eu devesse sentir.
x
Um olhar, um falso sorriso e uma resposta: game over.
__
N/A: Nossa, essa é minha primeira fanfic de 2010! AEEEE! Tô bastante de feliz de ter conseguido escrever (andava meio bloqueada, ultimamente). Sério, eu tentava escrever, e não saía, mas finalmente consegui, embora não tenha curtido muito o jeito como eu tratei a situação, quer dizer, acho que pode ter soado um tanto quanto superficial, right. Votem, please. Vocês que me dão força. *-----*
E to dando meu sangue pra atualizar logo as seguintes fics: Entre amor e ódio, Amigos com benefícios, Blefar, Provocar, Onde terminam os arco-íris, 18 coisas que eu odeio em Albus Potter, Manual do amor, Efeito Potter & Just for one night \o\
Amo vocês.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!