Na escuridão de uma sala...
Estavam ali abraçados. Harry não sentira o tempo passar. Era tão bom sentir o calor de Gina em seu corpo. Era bom para sua alma e para seu coração. Não queria que aquilo se esgotasse. Queria continuar assim durante muito tempo. Mas de repente gina se afastou. Primeiro o rosto e depois o tórax. Olhou para Harry também com lagrimas nos olhos. Parecia ter se emocionado muito com tudo o que tinha acontecido entre eles agora. Estava um pouco preocupada. Harry pressentia em seus olhos.
- Harry, deve ser muito tarde agora. Estou preocupada que já tenham sentido as nossas faltas... e estejam nos procurando.
- Eu também estou preocupado. È melhor irmos embora e rápido! – Harry segurou mais uma vez em sua mão e sorriu. Ela pareceu entender o recado e caminhou a sua frente os guiando para Grinfidoria.
Estavam caminhando há aproximadamente quinze minutos. Ambos pela primeira vez preocupados. Se estivessem realmente os procurando com certeza iriam querer saber onde os dois tinham ido parar. Em sua mente Harry tentava achar uma boa desculpa caso fossem interrogados. Pela expressão no rosto de Gina, ele supunha que ela também estivesse buscando a mesma coisa. Mas era difícil encontrar desculpas quando lembrava de tudo o que tinham vivido há alguns instantes. Queria na verdade contar o todos o que tinha ocorrido entre eles, mesmo sabendo que seriam suspensos por causa disso. Respirou fundo e tentou novamente se concentrar. Olhou para os lados tentando desviar os pensamentos dos cabelos ruivos a sua frente e reparou que já se encontravam em território conhecido de Hogwarts. Não pode deixar de escapar um suspiro de alivio. Apesar de saber que naquele momento ambos deveriam estar na verdade jantando e não circulando pelos corredores era quase tranqüilizador saber que não estavam mais tão distantes do seu destino.
Os passos de ambos ficaram mais silenciosos a medida que avançavam pelo corredor. Sabiam que estavam muito próximos do perigo ao mesmo tempo em que estavam chegando a salvação. Mal respiravam tamanha a preocupação. Estavam quase virando o ultimo corredor onde acreditavam, poderiam retirar a capa e caminhar tranqüilamente até a torre de Grifinoria quando ouviram vozes. Harry mal teve tempo de entender o que acontecia quando Gina o empurrou porta a dentro de uma sala vazia no corredor. Ela o segurou e colocou o encostado na parede no fundo da sala. Encontrou seu corpo no seu e fez sinal de silêncio. Só então Harry percebeu que quase tinham sido pegos. Continuaram em silêncio por mais alguns instantes. As vozes pareciam estar discutindo do outro lado da porta. Harry rezava baixinho para que fossem embora. Sentia Gian cada vez mais encostar suas costas no seu tórax. Por alguns instantes perdeu completamente a noção do que estava acontecendo a sua volta e ergueu os braços de modo a abraça-la. Foi detido pelo rompimento da porta que escancarou-se quando estava preste e repousar suas mãos na cintura de Gina.
- Esta vendo! Não tem ninguém aqui! – Rony tinha acabado de entrar acompanhando Hermione. Pela cara de ambos pareciam ter começado uma nova briga há alguns instantes. – Não tem ninguém aqui! Temos que achar o Harry e a Gina antes que alguém de por falta deles! – Ela a olhou enquanto ela continuava observando a sala aparentemente vazia. Sem querer Rony apoiou se na porta e acabou por fechá-la. Hermione virou se e o encarou repreensivamente.
- O que foi! A porta fechou! Acontece algumas vezes quando se fica esperando a outra pessoa decidir o que pretende fazer da vida e cansado se apóia na porta.
- Não tem graça Rony! Tenho certeza de que vi essa porta se fechando quando estávamos passando pelo corredor. – Andou mais uns passos em direção a porta e expremeu os olhos como se tentasse ver alguma coisa invisível a sua frente. Não olhava na direção em que Harry e Gina se encontravam mas parecia bastante desconfiada de que eles estava lá.- Harry?! Gina?!
- O que você esta fazendo?1 Rony se aproximou e pegou no seu braço e puxou a para a porta. – Quer que alguém saiba que estamos procurando os dois?! Não grite!
Ao invés de acompanha-lo Hermione parou bruscamente e o encarou!
- Não esta esquecendo de nada Rony?!
- Nada o que?! Estou com as minhas vestes, com a minha varinha só falta você decidir me acompanhar para irmos embora tentar encontrar os dois perdidos antes que alguém note que eles sumiram!
- O Harry tem uma capa de invisibilidade Rony! Ele pode estar muito bem andando por ai escondido com ela!
Harry só então se tocou que ambos os amigos sabiam daquele seu pequeno segredo. Levantou os braços mencionando retirar a capa de cima de ambos mas Gina o deteve colocando sua mão sobre as dele. Sorriu e pediu novamente silêncio. Harry meio que entendeu o que se passava pela cabeça de Gina. Ela queria ver até onde iria a discussão entre ambos.
- Ah, sim...- Rony pareceu por alguns instantes abobalhado com a resposta dada por Mione. Ela sorria um sorriso de vitória e triunfo. Não demorou muito para que Rony se recuperasse do choque e voltasse a encara-la. Seus olhos pareciam ter ganhado um brilho um tanto diferente. – Entoa talvez... Talvez nós não devêssemos ir atrás deles!
- Como não Rony?! – Hermione parecia ter ficado ao mesmo tempo surpresa e horrorizado com essa ultima afirmação do amigo. – Não sabemos nem onde eles estão. Pode ter acontecido alguma coisa com eles e você aqui achando melhor a gente ficar esperando! Dá para me explicar de onde você tira essas suas idéia absurdas.
- Oras... – ele se aproximou um pouco mais de Mione. – Eles podem estar querendo ficar sozinhos!
- Poderiam esperar uma hora mais propicia para... – de repente ela parou como se tivesse se tocado de alguma coisa. – Você não acha que... Bem que eles...
- Não odiaria muito a idéia para ser bem honesto. – Rony deu alguns passos para mais perto. Estava sorrindo de uma maneira um tanto boba. – Quem às vezes não quer ficar a sós com uma pessoa e quando surge uma oportunidade não a aproveita ao maximo. – Ele se aproximou mais alguns centímetros.
- Mas... – Hermione parecia ainda não estar compreendendo bem o que Rony estava lhe dizendo. - ... mas... Justamente agora... Depois de tudo que aconteceu eles querem ficar sozinhos?! – Ela o olhou. Seus olhos se encontraram e mesmo na escuridão Harry percebeu que Mione tinha ficado extremamente vermelha.
- As vezes... – Rony estava também extremamente vermelho. – Tudo que uma pessoa precisa é de uma boa situação e de um incentivo para querer ficar realmente a sós.
Ficaram os dois mudos encarando-se por alguns instantes. Harry percebeu que Gina estava sorrindo. Parecia excitada diante do que acontecia a sua frente. Harry entendia porque. Também queria que ambos se entendessem mas por outro lado, queria também estar naquele momento se entendendo com Gina. Respirou fundo de modo que Rony e Mione não pudesse ouvi-lo e , silenciosamente, deslizou os braços em volta da cintura de Gina novamente. Quando sentiu o toque Gina assustou se. Depois olhou para trás e viu Harry sorrindo e também se pós a sorrir.
- Então... – Hermione quebrou o silêncio e desviou o olhar dos olhos de Ron. – Então... o que acha que devemos fazer agora.
- Acho que esperar!
- Aqui?!- Ela o olhou novamente. Parecia esperançosa por uma repsota positiva da parte dele.
- Se você preferir... Eu não me importo em nada em ficar aqui... com... você... – Rony corou mais uma vez. Agora era bem mais visível a cor vermelha no seu rosto. Era quase como um farol aceso na escuridão. Hermione se limitou a sorrir timidamente. Sentou se na carteira ao seu lado e fez um gesto para que Rony fizesse o mesmo. Ele sentou se. Parecia mais intimidado do que ela. Estavam muito tensos na visão de Harry. Visivelmente tensos e visivelmente apaixonados.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!